Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 4 horas, Filipe disse:

Cristina Ferreira quando questionada sobre a continuidade da novela disse: "Esperamos que chegue ainda mais longe". /cdn-cgi/mirage/8e0bea9e710527496dd41f14ac16575f6db75006a7f230fff7f3ba2b50c2100c/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_mosking.gif

Temos a resposta que não tentarão mais nada naquele horário a não ser a Festa. As outras novelas já nascem enterradas...

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que havia mesmo potencial de isto continuar no ar, mas os episódios teriam de ter no máximo 20 minutos e teria de permitir que a segunda novela começasse por volta das 22h. Compreendo que a tvi esteja muito dependente da novela, mas essa dependência não vai ser reduzida se não darem oportunidade a outros conteúdos de brilhar. :dontknow: Basicamente, FéF está para a TVI o que o JdN está para a SIC. Produtos de sucesso também são difíceis de gerir. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, _Daniel_ disse:

Eu acho que havia mesmo potencial de isto continuar no ar, mas os episódios teriam de ter no máximo 20 minutos e teria de permitir que a segunda novela começasse por volta das 22h. Compreendo que a tvi esteja muito dependente da novela, mas essa dependência não vai ser reduzida se não darem oportunidade a outros conteúdos de brilhar. /cdn-cgi/mirage/ae9a502752fd3b6312763efd5f81e09bec53cdf4d689a8bf3c8f26b0869ebd48/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_dntknw.gif Basicamente, FéF está para a TVI o que o JdN está para a SIC. Produtos de sucesso também são difíceis de gerir. 

Esta novela se calhar até resultava bem às 19h00

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Guiomar já admite estar um pouco cansada: "Se estou cansada? Olhem, é como os relacionamentos, há dias em que sim e dias em que não. Mas a novela é muito divertida e compensa". Ana Guiomar acrescentou ainda que os atores não sabem "se vai haver um fim nesta temporada, nem sabemos os episódios do 70 ao 80, que ainda não devem estar escritos. Vivemos muito o dia a dia ali e acho que isso também é muito dos segredos da novela. Acompanhamos as datar que se estão a passar na nossa vida".

Maria Emília Correia falou da sua mudança da SIC para a TVI, para fazer Festa é Festa: "Não sabia o que era, porque nunca tinha visto. Não é das coisas que vejo na TV. Prefiro notícias, debates, política... E não vejo, porque já passo por esta convulsão toda que é trabalhar na área, que não é fácil. Mas, quando me chamaram, achei graça à personagem, porque não estava toda definida. Havia espaço para criar e eu adoro isso". A atriz nem sabia que o elenco estava recheado de atores veteranos: "Ter elencos mais velhos, como é o caso desta novela, é algo a considerar. O público gosta, embora também gostem do que é fresco e novo. Mas nós temos história! E depois, à medida que os anos vão passando, vamos tendo menos hipóteses de trabalho. Fazem-se coisas mais repetidas. Por isso, é normal gostar de trabalhos onde me permitem criar, como este".

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe disse:

E confirmada uma nova temporada /cdn-cgi/mirage/650a5d9edd55cd0496fbcf1f6ae1a4581d91e1cb5c4207e840cf3a1604c003b7/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ball.gif

Acho que não foi bem um anúncio, pareceu-me uma brincadeira. Mas certamente haverá uma de verão pelo menos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, o-V disse:

Eu não acompanho a Festa, mas que bomba de episódio é este?! A que carnaval foram eles para gravar isto? Está incrível, isto tornou-se uma novela de culto já!

Foi muito bonito, o carnaval na aldeia também foi super culto, às vezes eles fazem assim uns episódios girinhos e tendo um leque de atores com o lado teatral acaba por ficar muito giro

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...