Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 10 horas, O Informador disse:

Maria Emília Correia e Ana Nave são bons reforços para o elenco que tem de começar a ser renovado, acreditando que se por esta altura do próximo ano a novela estiver no ar algum dos pares protagonistas já tenha saído, talvez o Manuel Marques e a Sílvia Rizzo. 

Eu aposto mesmo na saída do Tomé e da Aida se isto continuar mesmo. E da Florinda também. Para além da São. Por isso é que acho que isto não tem condições para continuar. A Ana Brito, a Guiomar, o Teixeira e a Rizzo já fizeram saber que em setembro querem mesmo terminar este projeto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFMR disse:

Já está confirmado que as gravações duram até setembro xD

 

há 4 minutos, Free Live disse:

E isso são só as gravações. Ainda dá para ir até 2024.

Eu é que me ria se a nova novela da SIC bombasse e FeF começasse a flopar. Teriam de levar com ela durante muitos meses :riso: 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Eu aposto mesmo na saída do Tomé e da Aida se isto continuar mesmo. E da Florinda também. Para além da São. Por isso é que acho que isto não tem condições para continuar. A Ana Brito, a Guiomar, o Teixeira e a Rizzo já fizeram saber que em setembro querem mesmo terminar este projeto.

Se saírem não vale a pena continuarem isto, vai flopar, pelo que eu vejo de vez em quanto só a Aida e o Tomé tem piada, de resto ninguém. Não sabem escrever a palavra fim no guião:coffee: Bárbara Branco, espero que arrases isto, já é demais

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Leo08 disse:

Bárbara Branco, espero que arrases isto, já é demais

mas a novela da barbara nao é para substituir por ti?

espero que sim, caso contrario deixarei de ver novelas :clap: pois da forma que estas a dizer sangue oculto sera empurrada para segundo horario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, jt9 disse:

mas a novela da barbara nao é para substituir por ti?

espero que sim, caso contrario deixarei de ver novelas :clap: pois da forma que estas a dizer sangue oculto sera empurrada para segundo horario

É o que apetecer ao Daniel:dog: Acho que vai por a novela da Barbara em primeiro, Sangue Oculto já não tem força para ir mais cedo,  uma pena, mas também já começa tão tarde:estacas: Assim segue a lógica das últimas novelas:nostalgia:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Leo08 disse:

É o que apetecer ao Daniel:dog: Acho que vai por a novela da Barbara em primeiro, Sangue Oculto já não tem força para ir mais cedo,  uma pena, mas também já começa tão tarde:estacas: Assim segue a lógica das últimas novelas:nostalgia:

sangue oculto nao tem força para ir mais cedo?

daniel oliveira, esforçar-te mais nas desculpas, please :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Leo08 disse:

Apanhado:lolipop:

Não é que se a novela der mais cedo consiga fazer melhores resultados, mas gostaria

sangue oculto com o horario atual saca muitas vezes uns 9 rating e mais de 20% share (e ainda consegue apanhar a festa, por vezes nos minutos finais)

mas ja chega de falar aqui neste topico :mosking:

Editado por jt9
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...