Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 30 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

É um exagero. Se as gravações vão até agosto…que fiquem por aí. Terminem o projeto com a dignidade que merece. É preciso seguir em frente. 

Não sei se acaba. Os rumores na Plural é para isto continuar. Mas vamos ver. Se começar a desgastar-se em termos de audiências pode ser que decidam terminar com isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFMR disse:

Não sei se acaba. Os rumores na Plural é para isto continuar. Mas vamos ver. Se começar a desgastar-se em termos de audiências pode ser que decidam terminar com isto.

É que isso impede o avançar de novos projetos, os atores não avançam para outras personagens e desafios…e é uma cadeia um bocado chata. Só mesmo colocando isto noutro horário e mesmo assim não sei se concordo porque, lá está, um Pedro Teixeira ou Ana Guiomar não podem já ficar eternamente a fazer de Tomé e Aida. 

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o Kevin Dias (ator de "Emily in Paris" e foi capa da Cristina) poderá vir aqui fazer uma participação no núcleo da São e do Nando. Na Plural surge o rumor que o ator virá a Portugal logo no início do ano gravar a sua participação de poucos episódios.

  • Haha 6
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Equility disse:

Como estão as audiências lá da novela?

Não te sei dizer. No ar continua, pelo menos. :mosking: No entanto, acredito que não deverão ser números estrondosos, nem deve ser esse o objetivo, até porque a novela é transmitida num canal secundário (bTV Comedy) e não no canal principal dessa emissora privada búlgara. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Não te sei dizer. No ar continua, pelo menos. :mosking: No entanto, acredito que não deverão ser números estrondosos, nem deve ser esse o objetivo, até porque a novela é transmitida num canal secundário (bTV Comedy) e não no canal principal dessa emissora privada búlgara. 

A audácia dos búlgaros em por tamanha preciosidade num canal secundário :manas:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Parece que o Kevin Dias (ator de "Emily in Paris" e foi capa da Cristina) poderá vir aqui fazer uma participação no núcleo da São e do Nando. Na Plural surge o rumor que o ator virá a Portugal logo no início do ano gravar a sua participação de poucos episódios.

De emily in paris para festa é festa:chocada: A novela/Série tem ouro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas com maior elenco (incluindo claro elenco flutuante, que entra e sai a meio, que fica poucos episódios):

  • A  Única Mulher (315 atores)
  • Impostora (196 atores)
  • Floribella (285 atores)
  • Rosa Fogo (172 atores)
  • Sol de Inverno (305 atores)
  • Amor Maior (168 atores)
  • Mar Salgado  (196 atores)
  • Alma e Coração (256 atores)
  • Laços de Sangue (323 atores)
  • Anjo Selvagem (179 atores)

Até me surpreende a festa só ter até agora 130 atores contabilizados sendo que já tem mais eps que muitas das novelas acima.

Festa é Festa (130 atores)

 

Editado por Dimitri
  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopse da sexta temporada:

Depois dos habitantes verem ser-lhes doados os terrenos das suas casas e estabelecimentos, por Sofia e Corcovada, vivem-se dias de tranquilidade na Aldeia da Bela Vida. Só que é sol de pouca dura... Isto porque esta é uma aldeia onde os acontecimentos (de todo o tipo) sucedem-se a uma velocidade vertiginosa. E nos tempos que se aproximam, a paz parece não querer nada com as gentes Belavidenses. Bino, Tomé e Nando herdam de Sofia um terreno com intenção de construírem um Centro Cultural, após o sucesso da Revista à Portuguesa e da dupla sertaneja. Só que isso passa para segundo plano, quando os mesmos descobrem nesse mesmo terreno uma mala com... um milhão de dólares. Um milhão de dólares, que ao contrário daquilo que eles imaginam, vai- lhes mudar a vida... para pior. Isto, porque vem-se a saber que esse dinheiro pertence ao chefe de um cartel mexicano, fugido em Portugal. Assim, este dinheiro que supostamente lhes iria dar descanso para o resto da vida, só lhes vai trazer problemas. Porque, aquele que era um segredo dos três, depressa deixa de o ser... e o medo instala-se, logo após a euforia. E numa aldeia em que parece não existir ninguém sem (muitos) problemas, eis que Corcovada decide trazer para o consultório médico um... psicólogo. Porque, mais do que nunca, a Saúde Mental está na ordem do dia. E a Aldeia da Bela Vida não é exceção. Posto isto, e por que nunca é tarde, iremos, finalmente, perceber o que está na cabeça de cada um dos habitantes da aldeia mais famosa de Portugal... e as surpresas que daí surgirão.

Estreia em janeiro. Vai celebrar o Carnaval e a Páscoa.

  • Gosto 3
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Filipe disse:

Sinopse da sexta temporada:

Depois dos habitantes verem ser-lhes doados os terrenos das suas casas e estabelecimentos, por Sofia e Corcovada, vivem-se dias de tranquilidade na Aldeia da Bela Vida. Só que é sol de pouca dura... Isto porque esta é uma aldeia onde os acontecimentos (de todo o tipo) sucedem-se a uma velocidade vertiginosa. E nos tempos que se aproximam, a paz parece não querer nada com as gentes Belavidenses. Bino, Tomé e Nando herdam de Sofia um terreno com intenção de construírem um Centro Cultural, após o sucesso da Revista à Portuguesa e da dupla sertaneja. Só que isso passa para segundo plano, quando os mesmos descobrem nesse mesmo terreno uma mala com... um milhão de dólares. Um milhão de dólares, que ao contrário daquilo que eles imaginam, vai- lhes mudar a vida... para pior. Isto, porque vem-se a saber que esse dinheiro pertence ao chefe de um cartel mexicano, fugido em Portugal. Assim, este dinheiro que supostamente lhes iria dar descanso para o resto da vida, só lhes vai trazer problemas. Porque, aquele que era um segredo dos três, depressa deixa de o ser... e o medo instala-se, logo após a euforia. E numa aldeia em que parece não existir ninguém sem (muitos) problemas, eis que Corcovada decide trazer para o consultório médico um... psicólogo. Porque, mais do que nunca, a Saúde Mental está na ordem do dia. E a Aldeia da Bela Vida não é exceção. Posto isto, e por que nunca é tarde, iremos, finalmente, perceber o que está na cabeça de cada um dos habitantes da aldeia mais famosa de Portugal... e as surpresas que daí surgirão.

Estreia em janeiro. Vai celebrar o Carnaval e a Páscoa.

Sendo assim teremos 2 grandes novas personagens. O psicólogo e o chefe mexicano. Já estou a imaginar o sotaque mexicano forçado :mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/12/2022 at 15:59, Dimitri disse:

Novelas com maior elenco (incluindo claro elenco flutuante, que entra e sai a meio, que fica poucos episódios):

  • A  Única Mulher (315 atores)
  • Impostora (196 atores)
  • Floribella (285 atores)
  • Rosa Fogo (172 atores)
  • Sol de Inverno (305 atores)
  • Amor Maior (168 atores)
  • Mar Salgado  (196 atores)
  • Alma e Coração (256 atores)
  • Laços de Sangue (323 atores)
  • Anjo Selvagem (179 atores)

Até me surpreende a festa só ter até agora 130 atores contabilizados sendo que já tem mais eps que muitas das novelas acima.

Festa é Festa (130 atores)

 

 

há 1 minuto, EFMR disse:

Sendo assim teremos 2 grandes novas personagens. O psicólogo e o chefe mexicano. Já estou a imaginar o sotaque mexicano forçado :mico:

E quem é que irá fazer esses papeis? 

@EFMR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dan S. disse:

 

E quem é que irá fazer esses papeis? 

@EFMR

Por acaso não sei. Vou tentar descobrir.

O único reforço que sabia era a Maria Emília Correia que nem é referida aqui.

É só a mim que esta sinopse parece forçada de mais e só para encher? As outras tinham mais originalidade e frescura que isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFMR disse:

Por acaso não sei. Vou tentar descobrir.

O único reforço que sabia era a Maria Emília Correia que nem é referida aqui.

É só a mim que esta sinopse parece forçada de mais e só para encher? As outras tinham mais originalidade e frescura que isto.

Eu gostei da ideia dos problemas psicológicos dos habitantes, pode trazer algum drama e o cartel pode trazer alguma ação à história. Acho que até é a sinopse que mais me desperta interesse 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, High5 said:

Eu gostei da ideia dos problemas psicológicos dos habitantes, pode trazer algum drama e o cartel pode trazer alguma ação à história. Acho que até é a sinopse que mais me desperta interesse 

Não me parece que vá trazer drama para a história :lol: aquilo de tão exagerado já demonstra que vai ser uma paródia total

  • Gosto 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...