Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

Hoje é dia de revista à portuguesa na novela. O que já me ri com a D. Glória e a Corcovada a dizerem "muita merda" :xmas_riso:
Isto está numa fase tão boa, é umas atrás das outras, agora não perco um episódio. Há fases mais paradas mas agora está bom, foi a viagem ao Gerês, ao Porto, a Dupla Sertaneja, a revista agora, depois o natal, a viagem à Madeira, e uma nova temporada a chegar já em janeiro.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora a transmissão na Bulgária de episódios inéditos já acabou, deram 120, e estão a repetir a T1 do zero, parece-me que não haverá T2 porque tem continuação e não deram logo seguido. O último episódio o 120 deu dia 13 de Dezembro. Como a festa foi em direto na T1 aconteceu o que já se suspeitava não houve festa incorporada no episódio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Dimitri disse:

Os autores já se esqueceram que a Florinda e o Nando são primos?

Não. Não se esqueceram. Aliás ainda no outro dia quando o Bino não quis ir ao café ver o videoclipe da dupla sertaneja a Florinda disse ao Bino que tinham obrigação de ir visto que o Nando era primo deles.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Dimitri disse:

Já agora a transmissão na Bulgária de episódios inéditos já acabou, deram 120, e estão a repetir a T1 do zero, parece-me que não haverá T2 porque tem continuação e não deram logo seguido. O último episódio o 120 deu dia 13 de Dezembro. Como a festa foi em direto na T1 aconteceu o que já se suspeitava não houve festa incorporada no episódio.

Mas a festa não era suposto ser incorporada no episódio...

Já se tinha falado disso aqui. No último episódio são eles a ir para a festa e no episódio seguinte é o pós festa com as personagens a regressarem e a dizerem o que aconteceu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe disse:

Mas a festa não era suposto ser incorporada no episódio...

Já se tinha falado disso aqui. No último episódio são eles a ir para a festa e no episódio seguinte é o pós festa com as personagens a regressarem e a dizerem o que aconteceu.

Entao :rofl: e eu disse isso, que já se suspeitava que era isso que ia acontecer. Pessoalmente acho uma pena, porque se perde um bocado tudo aquilo que ficaram a falar a temporada inteira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe disse:

Novidades do elenco:

Ana Nave (Cecília) - Ex-patroa de São que vem reaver o seu dinheiro.

Fernando Ferrão (Cassiano) - Irmão de Peixoto.

João Maria Pinto (Osório) - Novo padre.

José Carlos Pereira (Sôtor) - Está de regresso à aldeia.

Eu já não tenho visto nada desta última temporada, mas o sotor já não tinha regrassado? 

O antigo padre vai sair? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Eu já não tenho visto nada desta última temporada, mas o sotor já não tinha regrassado? 

O antigo padre vai sair? 

Regressou e voltou a ir embora :mosking:

O Padre Isidro mantém-se, mas na nova temporada...

Spoiler

descobre-se que afinal nunca chegou a ser ordenado padre e, portanto, não pode exercer.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...