Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

O Peixoto avariou de vez, a passar o Natal com os manequins, como se fossem a sua família. Nunca cheguei a perceber porque motivo inseriram na novela a Lurdes, a ex do Peixoto. Ela não fez absolutamente nada de interessante, tirando uns conflitos com a Valquíria. Pensei que quando a Valquíria saísse da novela, a Lurdes ficasse para continuar a interagir com o Peixoto, mas ela também saiu logo a seguir...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiras cenas da Maria Emília Correia!

Vem aí personagem icónica 😂😂

https://tvi.iol.pt/festaefesta/fotos/gloria-acusa-ivone-de-ter-maus-vicios/63ab23b60cf2aea78584a24b

E do João Maria Pinto também.

https://tvi.iol.pt/festaefesta/fotos/afinal-quem-e-o-padre-osorio/63ab1f490cf27230dc1fc953

Editado por EFMR
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Por ti a invadir a novela, socorro:olhos: Vem Lourenço

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, será que a Valquíria regressa com a filha, acabando por ser mesmo filha do Peixoto? Ou será que volta sozinha, tendo deixado a filha com o pai verdadeiro?

Estava à espera que houvesse alguma coisa entre a Quina e o Aurélio, mas afinal ele acabou por convidar os outros (sempre os mesmos...) a irem passar a passagem de ano à Madeira e nem convidou a Quina...

Não sei se os ricaços e a empregada se vão manter na nova temporada, provavelmente não, mas é pena. A Maria Irene é muito engraçada e desta vez arranjou uma patroa com quem se dá bem. Gosto das interações entre as duas. E até o tenente encaixa bem na história, gostei das cenas dele com o António, humanizando-o mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/12/2022 at 19:42, Alec disse:

O Peixoto avariou de vez, a passar o Natal com os manequins, como se fossem a sua família. Nunca cheguei a perceber porque motivo inseriram na novela a Lurdes, a ex do Peixoto. Ela não fez absolutamente nada de interessante, tirando uns conflitos com a Valquíria. Pensei que quando a Valquíria saísse da novela, a Lurdes ficasse para continuar a interagir com o Peixoto, mas ela também saiu logo a seguir...

E a Valquiria vai regressar… a Maria já voltou a gravar a novela! O Peixoto e a Valquiria são daquelas personagens que podiam sair que não se dava conta.

há 16 horas, Magazine disse:

Poxa, até com isto estão caladinhos na promoção? /cdn-cgi/mirage/bc72f8fb0a83ff95a6b419e2273b0c29c6aedcf19469199153007838731bbdb2/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/lol.gif Surpreendido

TV feita de posts de instagram mesmo /cdn-cgi/mirage/bc72f8fb0a83ff95a6b419e2273b0c29c6aedcf19469199153007838731bbdb2/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/clap.gif

Mas precisam de promover? Será a continuação… Somente como a novela/série é encomendada as fornadas de episódios vai alterando temporadas. Qial será o mote desta sexta temporada?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, O Informador disse:

Mas precisam de promover? Será a continuação… Somente como a novela/série é encomendada as fornadas de episódios vai alterando temporadas. Qial será o mote desta sexta temporada?

Claro que precisam de promover. O propósito da temporada é isso mesmo, aproveitar para vender a novela novamente e fingir estreia para captar audiência. Sempre foi isso. Ainda para mais quando está quase a ter nova concorrência.

Mas a única coisa que a TVI sabe vender é os seus atores à concorrência :mico:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso acho graça ao pastelão desta novela e até acho-a criativa. Acho que é um Malucos do Riso dos tempos modernos, mas digo-o como uma coisa boa e um upgrade imenso face a esses enlatados. Digo-o como sendo um programa agregador de gerações pós-jantar, criativo, animado, de fácil consumo. O problema já o disse demasiadas vezes, mas é o horário e estar a entupir o HN. Isto tem de ser um add-on e não o que ocupa maioritariamente a primeira faixa do HN. 

  • Gosto 6
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, tjspy disse:

Eu por acaso acho graça ao pastelão desta novela e até acho-a criativa. Acho que é um Malucos do Riso dos tempos modernos, mas digo-o como uma coisa boa e um upgrade imenso face a esses enlatados. Digo-o como sendo um programa agregador de gerações pós-jantar, criativo, animado, de fácil consumo. O problema já o disse demasiadas vezes, mas é o horário e estar a entupir o HN. Isto tem de ser um add-on e não o que ocupa maioritariamente a primeira faixa do HN. 

Malucos do Riso, sweetie, I'm so sorry :estacas:

Eu acho é que merece uma vénia por já ir para o 2º ano e aguentar a liderança neste canal flopado :ph34r: Não sei como mesmo, um caso de estudo. Alguém muito fanático com um dos audímetros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/01/2023 at 20:28, João Fernandes disse:

 

isto já estreiam novas temporadas à balda... a cada 4 meses?

há 22 horas, O Informador disse:

Eu ouvi bem a voz-off? Dolores Aveiro amanhã entra em Festa é Festa. 

Se eles vão para a Madeira até seria de estranhar n entrar a Dona Dolores ou a Kátia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

isto já estreiam novas temporadas à balda... a cada 4 meses?

Por acaso não tem sido à balda. É divido consoante os principais eventos do nosso calendário.

Existe a temporada da festa que dá até à festa em Setembro, depois vem a temporada do natal que dura até ao fim dos festejos natalícios (dia de Reis), logo a seguir vem a temporada da Páscoa, depois voltas a ter a temporada da festa, que em 2021 foi a temporada de Verão e em 2020 foi a temporada normal. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...