Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

agora mesmo, Dimitri disse:

Alguém que vá ver o programa Bastidores da TVI Ficção de hoje. A Ana Guiomar já está farta disto, só não vê quem não quer. Vou citar exatamente:

"Em 2023 preciso de férias, mesmo, mesmo, muito e muito... a Aida mais que eu" /cdn-cgi/mirage/a0596175c71b5b2ac5d4f12cf5f1010e4fe8a30b86e3a4330b030c26ff6fc38f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/218999792_DrunkE.png

Ana, se precisares de ajuda, pisca. :drama:

  • Obrigado 2
  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, O Informador said:

Se a novela continuar a liderar, acredito que continue no ar, nem que para isso gravem e façam pausa de dois meses para todos os atores irem de férias. 

A frente de episodios e de cerca de um mes e acabaram de lhes dar duas semanas de ferias. Duvido que aconteca. Acredito mesmo que a 6 sera a ultima temporada. No entanto, como sao episodios mais curtos, seria possivel eles gravarem ainda mais rapido (se e que e possivel) para terem um mes de ferias em agosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que a novela está muito centrada nos três pares centrais e deviam destacar outras personagens para que os principais também possam ter algum descanso como aconteceu com a Ana Brito e Cunha há uns tempos quando pediu para ficar com menor carga horária nas gravações. A personagem dela na altura perdeu destaque para que pudesse descansar, o mesmo tem acontecido com a Inês Heredia que aparece bem menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mastiksoil disse:

A frente de episodios e de cerca de um mes e acabaram de lhes dar duas semanas de ferias. Duvido que aconteca. Acredito mesmo que a 6 sera a ultima temporada. No entanto, como sao episodios mais curtos, seria possivel eles gravarem ainda mais rapido (se e que e possivel) para terem um mes de ferias em agosto.

Acho que a sexta deve ir até à Páscoa e depois estreiam a 7 que deve ir até à festa em Setembro e aí termina. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Acho que a sexta deve ir até à Páscoa e depois estreiam a 7 que deve ir até à festa em Setembro e aí termina. 

Sim, talvez tenhas razão. As gravações estão confirmadas até agosto. Se vão dividir em 6 e 7 ou deixar apenas como 6 não sei, mas faria sentido dividir para manter a coerência até agora. De qualquer maneira o que escrevi mantém-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/01/2023 at 19:54, O Informador disse:

Se a novela continuar a liderar, acredito que continue no ar, nem que para isso gravem e façam pausa de dois meses para todos os atores irem de férias. 

Não acredito que continue a liderar muito tempo. Apenas se a SIC mantiver SO no horário 22h-22h30, o que é muito difícil que aconteça (porque perde). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, mastiksoil disse:

Como assim? Achas que FsT vai para primeiro horário e será líder?

 

há 1 hora, O Informador disse:

A SIC já estreou três novelas contra Festa é Festa e todos perderam. 

Não tenho grandes dúvidas pelo elenco, estilo de novela e autora escolhida, que a Flor Sem Tempo vai ser um pequeno sucesso. Resta saber se o Daniel se contenta em ficar em segundo no prime time e mantém Sangue Oculto ou se vai buscar o primeiro lugar no horário. Acho que ele vai arriscar. Sangue Oculto vence a Quero É Viver e vencerá também à sucessora. 

EDIT: E a FéF vai acabar por se desgastar. Nenhuma das que enfrentou era um grande novelão. 

Editado por SorNunz
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SorNunz disse:

Não tenho grandes dúvidas pelo elenco, estilo de novela e autora escolhida, que a Flor Sem Tempo vai ser um pequeno sucesso. Resta saber se o Daniel se contenta em ficar em segundo no prime time e mantém Sangue Oculto ou se vai buscar o primeiro lugar no horário. Acho que ele vai arriscar. Sangue Oculto vence a Quero É Viver e vencerá também à sucessora. 

EDIT: E a FéF vai acabar por se desgastar. Nenhuma das que enfrentou era um grande novelão. 

No fim das contas, a TVI até ganha com isso.

Basta Sangoku ir para mais tarde e FeF perder contra FST, que rapidamente eles também mandam FeF para o horário de Sangoku e o 1º horário fica finalmente livre para estrear a nova novela da TVI :apaga: Indiretamente, fariam um favor!

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria Emília Correia parece que vai ter uma personagem engraçada. Desta nova temporada, o que não gostei é o facto de aparentemente os ricos terem saído de cena sem mais nem menos. Foram-se embora e não voltam? Como é que o tenente reagiu ao facto de a esposa ter doado os terrenos? Continuam juntos? A Maria Irene foi com eles também? Considerando que já nem aparecem no genérico, não devem regressar, mas acho mal acabarem com as histórias deles assim. Ao menos que aparecessem em mais uns episódios para ficar tudo concluído, eles deixarem a aldeia e irem à sua vida, mas ao menos despedirem-se, pelo menos a Sofia.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Alec disse:

A Maria Emília Correia parece que vai ter uma personagem engraçada. Desta nova temporada, o que não gostei é o facto de aparentemente os ricos terem saído de cena sem mais nem menos. Foram-se embora e não voltam? Como é que o tenente reagiu ao facto de a esposa ter doado os terrenos? Continuam juntos? A Maria Irene foi com eles também? Considerando que já nem aparecem no genérico, não devem regressar, mas acho mal acabarem com as histórias deles assim. Ao menos que aparecessem em mais uns episódios para ficar tudo concluído, eles deixarem a aldeia e irem à sua vida, mas ao menos despedirem-se, pelo menos a Sofia.

Também não gostei. Eles podiam muito bem continuar na novela. Há personagens bem mais dispensáveis do que eles.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ricardooo disse:

E qual ator é que não entra nesta novela? Daqui a 5 anos, todos os atores portugueses já terão passado por FEF :triste_teresa:

É esse o propósito da direção da novela, é ir entrando e saindo diversos atores. O que lhes interessa é que vai resultando. Por exemplo, a Maria emília correia para mim foi a melhor aquisição até agora, tal como a maria Rueff. Adoro-as! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...