Jump to content

Festa é Festa

Tbs

Recommended Posts

On 22/01/2023 at 19:00, Flow-t disse:

Não sei se já tinha sido aqui dito, mas a personagem do Joaquim Nicolau vai voltar à história. 

Não tinha ouvido dizer. Será que é por algum tempo ou só uma aparição de um ou dois episódios? Provavelmente volta divorciado da Sofia. Não gostei nada da personagem dele, da Sofia e da Maria Irene terem subitamente desaparecido, sem mais nem menos. Ao menos tinham-lhes dado uma despedida como deve ser.

• Like 1

• 2 weeks later...

Rui Melo reforça o elenco e já começou a gravar esta semana.

O ator vai dar vida a Teixeira, o psicólogo da aldeia. Será um papel de grande destaque, uma vez que grande parte das personagens precisará da ajuda do psicólogo.

• Like 3

há 7 horas, Filipe disse:

Próxima paragem: Serra da Estrela.

Nando e São são dois dos que vão viajar para a Serra da Estrela, os outros protagonistas também devem ir.

Daqui a pouco já foram a todo o lado em Portugal 😂 só falta irem aos Açores.

• Love 1
  • LOL 1

há 1 hora, EFMR disse:

Daqui a pouco já foram a todo o lado em Portugal 😂 só falta irem aos Açores.

Assim de grandes atrações, acho que só falta irem ao Alentejo interior, pode ser que seja no verão 

há 4 minutos, EFMR disse:

https://tvi.iol.pt/festaefesta/fotos/veja-em-primeira-mao-as-fotografias-dos-bastidores-do-carnaval-de-festa-e-festa/63e517890cf2cf9224f8440b

Eu fico admirado que mesmo 2 anos depois os autores ainda consigam reinventar-se nas ideias para as épocas festivas. 

É das poucas coisas positivas disto, as ideias para as datas festivas do ano. Já a sinopse principal das temporadas deixa sempre muito a desejar. 

• Like 1