Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 5 minutos, João Fernandes disse:
há 17 minutos, Leo08 disse:
Mas a tvi pensa que isto é um fenómeno como a Única Mulher ou a Herdeira:dog:

Isto é bem mais marcante que AUM ou AH.

Acho que é o típico programa que se tem como som de fundo e se vai vendo de vez em quando. Não me parece que haja assim tantos fãs aficionados ao ponto de encher o Altice. 

AUM e AH eram novelas que exigiam um acompanhamento mais fiel e tinham o dobro da audiência. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFMR disse:

A dupla sertaneja vai dar um concerto no Alice Arena no dia 26 de abril de 2024. Os bilhetes já vão estar à venda. 

Segundo parece vai ser gravado cenas nesse dia para a novela portanto há novela pelo menos até essa data 🤣🤣🤣

o dinheiro que a tvi vai ter que gastar em figurantes :manas:

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A meu ver continuo a achar que as duas novelas foram muito mais marcantes, eram autênticos sucessos e super faladas, então em audiências:read:

Festa é Festa pode ter sido marcante nos primeiros tempos, mas o desgaste é tanto... Mas pronto, depende do ponto de vista de cada um. Eu nunca gostei desta novela

Editado por Leo08
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 1 hora, Leo08 disse:
Mas a tvi pensa que isto é um fenómeno como a Única Mulher ou a Herdeira:dog:

Isto é bem mais marcante que AUM ou AH.

Só é marcante pela longa duração. Nada mais. Daqui por uns anos será apenas por isso que será lembrada (se for).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manu Tenry disse:

É um bocado parva a ideia visto que na novela, a dupla sertaneja já mal existe!

Ainda mais parva a data do concerto. Como se daqui a um ano ainda houvesse pessoas que os quisessem ouvir!

há 24 minutos, João Fernandes disse:

Os autores revelaram agora no especial que há um fim pensado para a novela desde o início, e que vai sempre fazer sentido por mais que a novela dure. Fiquei curioso.

Também acho que deve passar pela morte da Corcovada. Aliás a novela foi construída desde o início à volta dessa personagem.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jean disse:

Aposto que isso vai ser uma festa pimba no Altice, com “grandes” nomes da música tradicional portuguesa (basicamente os hitmakers do Somos Portugal). Depois metem lá no meio essa dupla :manas:

Amo é que nem avisaram o Pedro kkkk que ridículo 

Exato, deve ser um concerto com a banda sonora da novela. 

Acho que eles já chegaram a fazer isso com outra novela, não sei se foi com a única mulher ou com a herdeira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nesta novela isso nao faz sentido

mas gabo a ideia

a sic teve a novela amor amor cheia de musicas originais e que ficavam na cabeça e nao soube aproveitar nadinha disso

nem sequer lançaram as musicas ca para fora

Editado por jt9
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, jt9 disse:

nesta novela isso nao faz sentido

mas gabo a ideia

a sic teve a novela amor amor cheia de musicas originais e que ficavam na cabeça e nao soube aproveitar nadinha disso

nem sequer lançaram as musicas ca para fora

Completamente. Não se percebe até hoje, nem um videoclip das músicas no Youtube.

Foi mesmo um tiro ao lado, até a Liliane Marise sozinha teve mais repercussão.

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É sempre uma mais valia quando os produtos, de uma forma ou de outra, ganham "dimensão" e se aproximam do público.

há 51 minutos, jt9 disse:

a sic teve a novela amor amor cheia de musicas originais e que ficavam na cabeça e nao soube aproveitar nadinha disso

nem sequer lançaram as musicas ca para fora

Verdade, mas para sermos totalmente corretos, estava prevista uma espécie de digressão da novela,  no verão da primeira temporada que, com o COVID, caiu por terra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...