Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 6 horas, EFMR disse:

Sinceramente se querem continuar com algo de comédia neste horário mais vale trazer algo novo escrito por outros autores. 

Roberto Pereira não é a única pessoa a escrever comédia neste país. 

Ou então adaptem algo de comédia da América Latina. Já se viu que o que o público papa a esta hora é comédia portanto.

Tendo a discordar. Colocasses uma Rua das Flores ou A Família Mata e iriam pelo cano. Festa é Festa conseguiu ir buscar vários públicos. O público masculino +50 que come comédia, o público de novelas TVI (elenco comercial / + ou - comercial e ruralidade, que sempre resultou na TVI) e público infantil, devido aos estereótipos quase infantis tipo Carteiro Paulo, Nelinha, etc. 

Para fazer comédia nesse horário é preciso ser bem cozinhado e não é fácil alcançar a estrelinha do êxito nos tempos que correm. Sou da opinião que isto tem de acabar, mas mais humor no horário é uma opção tão disparatada quanto foi a de criar a Rua das Flores.

Não se consegue o mesmo êxito com os mesmos ingredientes duas vezes. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFMR disse:

A TVI tem um problema grande ao contratar o João Baptista para aqui. Se ele for julgado e tiver de ser preso, não sei como a produção da novela vai descalçar esta bota.

Qual seria o problema para a TVI? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFMR disse:

A TVI tem um problema grande ao contratar o João Baptista para aqui. Se ele for julgado e tiver de ser preso, não sei como a produção da novela vai descalçar esta bota.

Tratando-se de Festa é Festa pode simplesmente desaparecer e arranjarem uma justificação. 😅 Mas não creio que seja preso. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFMR disse:

A TVI tem um problema grande ao contratar o João Baptista para aqui. Se ele for julgado e tiver de ser preso, não sei como a produção da novela vai descalçar esta bota.

é só dizerem que foi ele que ajudou o El Cacto a chegar à Bela Vida :olhos:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV7Dias questionou os atores sobre como será quando a novela mais longa de sempre em Portugal acabar.

  • Manuel Marques: "Não quero pensar nisso, não faço a mínima ideia, ainda por cima eu detesto despedidas, mas há sempre projetos e novas viagens".
  • Sílvia Rizzo: “As pessoas estão mais cansadas, é normal. Não nenhum desgaste. Nós temos de agradecer, os técnicos também não querem sair, nós temos todos uma ligação quase de família. Para mim, é para continuar. Não vamos ser menos que o Dallas. Claro que vamos ressacar [com o fim da novela], é um projeto diferente daqueles que tenho feito, mas não é para já. Quando sair daqui, vou para a Casa do Artista”.
  • Ana Brito e Cunha: "Vai ser difícil. Vou ter o 'aleluia!'. Por um lado, todos nós somos atores, temos projetos temporários, e são 30 anos a começar e a acabar, e a certa altura já apetece renovar, mas ainda ontem falei isso com os meus colegas. No dia em que tiver de me despedir, vai ser muito difícil".
  • Pedro Teixeira: "É uma novela que nos marcou muito a todos. Há novelas de que temos mais saudades do que outras. Desta, até pelo tempo de novela, pelo tempo que aqui estamos, vamos sentir saudades, mas é o nosso trabalho. Para já, não vamos ter de sentir, porque isto ainda vai demorar muito tempo a acabar".
  • Pedro Alves: "Ainda não pensei nisso, mas vou dar-me perfeitamente bem sem o Festa. Não me daria perfeitamente bem se tivesse deixado alguma coisa por fazer, ou algo que eu poderia ter feito melhor. Se tivesse de acabar amanhã, obviamente iria ficar triste, ia ser uma coisa de repente, perder o contacto com esta malta toda. Eu sou daquelas pessoas que curtem isto. Acordo de manhã bem-disposto, acho que o meu trabalho é fixe”.
  • Ana Guiomar: "Há sempre desafios, agora, se eu quero fazer isto para o resto da vida? Claro que não. Mas, para já, eu não estou farta. Vou ter muitas saudades. Ganhámos uma intimidade diferente. Há uns que entretanto se casam, são pais, outros que se separam, e isso também é muito giro de acompanhar, as diferentes fases em que estamos todos".
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe disse:

A TV7Dias questionou os atores sobre como será quando a novela mais longa de sempre em Portugal acabar.

  • Manuel Marques: "Não quero pensar nisso, não faço a mínima ideia, ainda por cima eu detesto despedidas, mas há sempre projetos e novas viagens".
  • Sílvia Rizzo: “As pessoas estão mais cansadas, é normal. Não nenhum desgaste. Nós temos de agradecer, os técnicos também não querem sair, nós temos todos uma ligação quase de família. Para mim, é para continuar. Não vamos ser menos que o Dallas. Claro que vamos ressacar [com o fim da novela], é um projeto diferente daqueles que tenho feito, mas não é para já. Quando sair daqui, vou para a Casa do Artista”.
  • Ana Brito e Cunha: "Vai ser difícil. Vou ter o 'aleluia!'. Por um lado, todos nós somos atores, temos projetos temporários, e são 30 anos a começar e a acabar, e a certa altura já apetece renovar, mas ainda ontem falei isso com os meus colegas. No dia em que tiver de me despedir, vai ser muito difícil".
  • Pedro Teixeira: "É uma novela que nos marcou muito a todos. Há novelas de que temos mais saudades do que outras. Desta, até pelo tempo de novela, pelo tempo que aqui estamos, vamos sentir saudades, mas é o nosso trabalho. Para já, não vamos ter de sentir, porque isto ainda vai demorar muito tempo a acabar".
  • Pedro Alves: "Ainda não pensei nisso, mas vou dar-me perfeitamente bem sem o Festa. Não me daria perfeitamente bem se tivesse deixado alguma coisa por fazer, ou algo que eu poderia ter feito melhor. Se tivesse de acabar amanhã, obviamente iria ficar triste, ia ser uma coisa de repente, perder o contacto com esta malta toda. Eu sou daquelas pessoas que curtem isto. Acordo de manhã bem-disposto, acho que o meu trabalho é fixe”.
  • Ana Guiomar: "Há sempre desafios, agora, se eu quero fazer isto para o resto da vida? Claro que não. Mas, para já, eu não estou farta. Vou ter muitas saudades. Ganhámos uma intimidade diferente. Há uns que entretanto se casam, são pais, outros que se separam, e isso também é muito giro de acompanhar, as diferentes fases em que estamos todos".

Resumo de todos os testemunhos sem o filtro do politicamente correto: "Gostámos bastante, mas estamos fartos deste projeto, somos atores e queremos fazer outra coisa."

  • Obrigado 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/06/2023 at 10:10, Filipe disse:

A TV7Dias questionou os atores sobre como será quando a novela mais longa de sempre em Portugal acabar.

  • Manuel Marques: "Não quero pensar nisso, não faço a mínima ideia, ainda por cima eu detesto despedidas, mas há sempre projetos e novas viagens".
  • Sílvia Rizzo: “As pessoas estão mais cansadas, é normal. Não nenhum desgaste. Nós temos de agradecer, os técnicos também não querem sair, nós temos todos uma ligação quase de família. Para mim, é para continuar. Não vamos ser menos que o Dallas. Claro que vamos ressacar [com o fim da novela], é um projeto diferente daqueles que tenho feito, mas não é para já. Quando sair daqui, vou para a Casa do Artista”.
  • Ana Brito e Cunha: "Vai ser difícil. Vou ter o 'aleluia!'. Por um lado, todos nós somos atores, temos projetos temporários, e são 30 anos a começar e a acabar, e a certa altura já apetece renovar, mas ainda ontem falei isso com os meus colegas. No dia em que tiver de me despedir, vai ser muito difícil".
  • Pedro Teixeira: "É uma novela que nos marcou muito a todos. Há novelas de que temos mais saudades do que outras. Desta, até pelo tempo de novela, pelo tempo que aqui estamos, vamos sentir saudades, mas é o nosso trabalho. Para já, não vamos ter de sentir, porque isto ainda vai demorar muito tempo a acabar".
  • Pedro Alves: "Ainda não pensei nisso, mas vou dar-me perfeitamente bem sem o Festa. Não me daria perfeitamente bem se tivesse deixado alguma coisa por fazer, ou algo que eu poderia ter feito melhor. Se tivesse de acabar amanhã, obviamente iria ficar triste, ia ser uma coisa de repente, perder o contacto com esta malta toda. Eu sou daquelas pessoas que curtem isto. Acordo de manhã bem-disposto, acho que o meu trabalho é fixe”.
  • Ana Guiomar: "Há sempre desafios, agora, se eu quero fazer isto para o resto da vida? Claro que não. Mas, para já, eu não estou farta. Vou ter muitas saudades. Ganhámos uma intimidade diferente. Há uns que entretanto se casam, são pais, outros que se separam, e isso também é muito giro de acompanhar, as diferentes fases em que estamos todos".

Gostaria de saber a opinião dos atores mais velhos, Catarina Avelar, Carlos M. Cunha, Vitor Norte, Maria do Céu Guerra e da atriz que faz de Celeste.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Fernando disse:

A Catarina Avelar nota-se que é uma pessoa muito reservada, provavelmente, é isso. Ela uma vez foi ao 2às10 e falou disso mesmo. Nota-se que é uma pessoa mais sisuda. 

Timida, calada, reservada. Deve ser dificil para alguns artistas que são assim, passam por antipáticas. E algumas pessoas por vezes são algo invasivas a abordar os famosos...

https://tvi.iol.pt/doisas10/festa-e-festa/novela-tvi/catarina-avelar-fala-das-criticas-nas-redes-sociais

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

Não foi a Ana Guiomar que também foi bastante seca naquele vídeo do YouTube que invadia festas?

Acho que deve apreciar discrição e, talvez por isso, não dar a maior das receções. 

E que raio de pergunta para fazerem no Em Família, meteram-se mesmo a jeito LOL

Eu acho que dá para ver que a Ana Guiomar não tem ar de simpática para ninguém... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Patiño disse:

Eu acho que dá para ver que a Ana Guiomar não tem ar de simpática para ninguém... 

Não concordo nada. Pelo menos quando me cruzei com ela foi super simpática. Acho que confundimos sempre aqui uma coisa: os atores quando estão a trabalhar, concentrados, o que seja podem passar por antipáticos mas muitas vezes é o público que não respeita e não tem cuidado na abordagem e prefere logo acusar de antipático. 

Quanto à Guiomar ter sido seca naquele vídeo super irritante do Pedro Lourenço da gala da TVI, surpreende-me é como é que não reagiram todos assim já que o miúdo é completamente insuportável. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...