Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 21 minutos, Cláudio. disse:

Sinais o quê? Por favor, não comecem a misturar as coisas! 

Por favor, não comecem a fazer acusações disparatadas. Não misturei nada, o produto precisa de acabar e as infelicidades às vezes são um empurrão para apressar as despedidas. Outro capítulo completamente diferente é a morte do ator, que todos lamentamos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, EFMR disse:

A Cristina partilhou nas histórias fotos do personagem do Luís na Festa. Devem manter as cenas que já têm gravadas e dão lhe um final off screen.

O visual prometia muito 🥹 Alguém consegue colocar aqui essas fotos? Não consigo tirar print.

Spoiler

dailycristina-3131826915671990508.jpg

dailycristina-3131827785654424786.jpg

 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se formos a ver as homenagens das pessoas durante a noite, é recorrente dizerem ainda há pouco falamos. O que mostra que era uma pessoa que se dava com as outras, claramente consensual, com projectos entre mãos, tinha trabalho mas com problemas depressivos a este ponto. Não sabemos nada de ninguém, pelo post do Nuno azinheira fiquei mais convicta que terá posto fim à vida. Mas não vi ainda nenhuma notícia com essa afirmação. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensaram em suspender as gravações de Festa é Festa na próxima segunda feira. Mas irão gravar, por respeito ao amor do Luís pela arte de representar. Será feita uma pequena homenagem ao Luís na Plural. Acredito que sejam capazes de fazer um direto da Plural, como fizeram com o Pedro Lima.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto a mulher do ator confirmou o suicídio. "O meu grande amor, preferiu partir mais cedo… Não estou de acordo! Mas, só me resta aceitar a tua última vontade“.

E a TV 7 Dias tem um vídeo do corpo do ator a ser retirado da garagem... Esperava-se isto da Cofina, ridículo.

 

  • Triste 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Filipe disse:

Entretanto a mulher do ator confirmou o suicídio. "O meu grande amor, preferiu partir mais cedo… Não estou de acordo! Mas, só me resta aceitar a tua última vontade“.

E a TV 7 Dias tem um vídeo do corpo do ator a ser retirado da garagem... Esperava-se isto da Cofina, ridículo.

 

Ele fez muito sucesso com o menino tonecas e depois disso passou enormes períodos sem o chamarem para TV, ficou muito associado a esse papel e tinha pouco trabalho, infelizmente devia ter uma depressão por isso :( 

Editado por Vieira
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Vieira disse:

Ele fez muito sucesso com o menino tonecas e depois disso passou enormes períodos sem o chamarem para TV, ficou muito associado a esse papel e tinha pouco trabalho, infelizmente devia ter uma depressão por isso :( 

Ele nunca foi muito valorizado, mas agora até ia ter uma oportunidade no Festa é Festa.

Mas a verdade é que depois das Lições do Tonecas não teve muitas oportunidades em televisão, a maioria foram participações especiais. 

Ainda apresentou o programa Recreio do Tonecas na RTP e vestiu a pele de Tonecas em apontamentos de humor na Praça da Alegria, ficando sempre muito associado à personagem. 

Ainda integrou o elenco da novela Filha do Mar. Nos últimos anos esteve no Bem Vindos a Beirais, Golpe de Sorte, Pôr do Sol e Patrões Fora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D91 disse:

Ele nunca foi muito valorizado, mas agora até ia ter uma oportunidade no Festa é Festa.

Mas a verdade é que depois das Lições do Tonecas não teve muitas oportunidades em televisão, a maioria foram participações especiais. 

Ainda apresentou o programa Recreio do Tonecas na RTP e vestiu a pele de Tonecas em apontamentos de humor na Praça da Alegria, ficando sempre muito associado à personagem. 

Ainda integrou o elenco da novela Filha do Mar. Nos últimos anos esteve no Bem Vindos a Beirais, Golpe de Sorte, Pôr do Sol e Patrões Fora.

Até fazer parte do elenco de Beirais esteve muito tempo sem trabalho, depois voltou a fazer uma pausa grande até voltar em Golpe de Sorte, enfim, apesar dos projetos dos últimos anos ele nunca foi muito valorizado e não voltou a ter muito sucesso e reconhecimento depois do Tonecas. Outro papel dele que gostei muito foi o D. Fernandinho de Na Paz dos Anjos.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Dimitri disse:

Não era esse que alugava cassetes atrevidas num videoclube? :rofl:

Não me recordo sinceramente. Em criança teve um acidente que lhe afetou o cérebro e ficou uma eterna criança. Tinha piada naturalmente. Também estava sempre a comprar e a vender acções que escolhia pela cor. Só o Sebastião (João Perry) o respeitava, os outros não tinham paciência para o aturar :p 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Divulgadas imagens de Luís Aleluia a ser retirado do local onde foi encontrado morto

https://www.atelevisao.com/famosos/divulgadas-imagens-de-luis-aleluia-a-ser-retirado-do-local-onde-foi-encontrado-morto/?fbclid=IwAR07o548ja_ExwDZ_c4zoiTaTzmUD1s1gJEGtL8gFPJGUHW8qUcb66iSAyQ

 

Lamentável e uma falta de respeito, a mulher deveria processar esta revista. 

 

  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Max30 disse:

Divulgadas imagens de Luís Aleluia a ser retirado do local onde foi encontrado morto

https://www.atelevisao.com/famosos/divulgadas-imagens-de-luis-aleluia-a-ser-retirado-do-local-onde-foi-encontrado-morto/?fbclid=IwAR07o548ja_ExwDZ_c4zoiTaTzmUD1s1gJEGtL8gFPJGUHW8qUcb66iSAyQ

 

Lamentável e uma falta de respeito, a mulher deveria processar esta revista. 

 

Perdona!? Que falta de respeito. Não há limites para o bernardo d'olhão

Editado por Patiño
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achais normal a promo de hoje começar com a personagem do Teixeira a ouvir: 

"Queres segurar a tua mulher?"

Um dia depois do Pedro Teixeira anunciar a separação? Foi inocente? 

"Dá-lhe uma boa vida, pronto!", "A tua mulher quer voar, quer ganhar mundo!" 

Não quero ser má língua, mas.... :ph34r::ph34r:   Que timing!!!!

  • Haha 12
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

47 minutes ago, tiagauto said:

Achais normal a promo de hoje começar com a personagem do Teixeira a ouvir: 

"Queres segurar a tua mulher?"

Um dia depois do Pedro Teixeira anunciar a separação? Foi inocente? 

"Dá-lhe uma boa vida, pronto!", "A tua mulher quer voar, quer ganhar mundo!" 

Não quero ser má língua, mas.... :ph34r::ph34r:   Que timing!!!!

Mds, há vida no departamento de marketing da TVI

:adoro_jj:

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...