Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

On 08/07/2023 at 00:53, Patiño disse:

Por acaso esta novela até tem mais piada no verão, é quando se vê cá em casa. Agora ver isto todos os dias o ano todo é só sofrível. 

Concordo. Vê se bem na silly seasons mas sem excesso. Isto devia acabar no máximo em Janeiro do próximo ano e depois ter uma temporada de Verão 2024 e culminar numa festa em Setembro do género da que fizeram em 2021. Acho que era uma forma gira de terminarem isto com alguma dignidade. 

há 29 minutos, Rodassss disse:

Quando acabam os malucos do riso?

Deve ir até Abril 2024 pela conversa do concerto no Altice Arena. Não sei se é para levar a sério :mosking:

Editado por JM26
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, JM26 disse:

Concordo. Vê se bem na silly seasons mas sem excesso. Isto devia acabar no máximo em Janeiro do próximo ano e depois ter uma temporada de Verão 2024 e culminar numa festa em Setembro do género da que fizeram em 2021. Acho que era uma forma gira de terminarem isto com alguma dignidade. 

Deve ir até Abril 2024 pela conversa do concerto no Altice Arena. Não sei é se para levar a sério :mosking:

Bem, faltar menos de um ano para acabar já é aliviante. Quem se lembra quando a Cristina fez um comunicado ao país a anunciar o elenco disto? Parece que foi há 10 anos. 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Filipe disse:

Algumas personagens disseram que iam ao MEO Marés Vivas, não sei se essas cenas vão ser mostradas, ou se só falaram por alto como publicidade.

Era o elenco jovem (Nelinha, Fatinha, António, Vuitton, Aves,..). Seria interessante irem mesmo gravar lá. Mas infelizmente deve ter sido mesmo só publicidade.

Mas a gravarem o Rui Porto Nunes vai voltar à história. O Zé Fibra (personagem dele) é um comercial da MEO que colocou internet na aldeia e foi ele que os convidou a irem ao festival.

Btw os casais protagonistas estão esta semana a gravar a peregrinação a pé a Fátima :riso: O Manuel Marques e o Pedro Alves têm publicado histórias com visual de peregrino portanto...

Editado por EFMR
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFMR disse:

Btw os casais protagonistas estão esta semana a gravar a peregrinação a pé a Fátima :riso: O Manuel Marques e o Pedro Alves têm publicado histórias com visual de peregrino portanto...

É peregrinação de bicicleta penso eu.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isaac Alfaiate desmarca-se da polémica que envolve a saída de João Baptista da novela: "Estou a encarar como um trabalho normal. Aconteceu o que aconteceu, não faço ideia o que foi, mas chamaram-me e eu estou lá para fazer o meu trabalho, pronto!". Sobre o novo desafio que abraça só tece elogios: "Fui recebido maravilhosamente bem, também conheço toda a gente que lá está. Estou a trabalhar muito com a Sílvia Rizzo e o Manuel Marques, está a ser incrível. Divirto-me muito, divirto-me todos os dias, farto-me de rir, estou a adorar e está a ser ótimo".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Stronger Tv disse:

A temporada de verão sempre começa esta semana?

 

Na próxima segunda, dia 17 de julho, a aldeia da Bela Vida entra oficialmente na estação mais quente do ano, o Verão.

Com tantas aventuras nos últimos meses, está na hora das famílias Trindade, Jesus e Silva terem as merecidas férias para descanso… mas será que vão realmente conseguir descansar?

Por outro lado, o Verão também chegou à aldeia e ninguém quer ficar a ver navios. Por isso, meteram mãos à obra e construíram o primeiro parque aquático da Bela Vida, onde vão meter muita água...

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Brincando brincando e se não fosse tão caro em termos de orçamento com as viagens, seria interessante esta ideia 😉

Ainda se lembram de fazerem a estrada nacional 2 de moto 😂 Ainda por cima com o Pedro Alves motoqueiro na vida real xD.

Ou irem à concentração de motards em Góis que é super conhecida 😂 @RobertoPereira contrata-me :clapping:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV Guia sabe que os atores que se vão manter na novela depois das férias (do final de agosto a outubro) já assinaram um acordo de trabalho de apenas 3 meses.

As gravações terminam então em dezembro, não estando prevista nenhuma nova temporada. A novela acaba na Primavera do próximo ano.

  • Gosto 7
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe disse:

A TV Guia sabe que os atores que se vão manter na novela depois das férias (do final de agosto a outubro) já assinaram um acordo de trabalho de apenas 3 meses.

As gravações terminam então em dezembro, não estando prevista nenhuma nova temporada. A novela acaba na Primavera do próximo ano.

Faz sentido. As gravações da novela do futebol têm início previsto para final do ano. Têm de esperar que isto liberte o espaço nos estúdios para a construção dos cenários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Filipe disse:

A TV Guia sabe que os atores que se vão manter na novela depois das férias (do final de agosto a outubro) já assinaram um acordo de trabalho de apenas 3 meses.

As gravações terminam então em dezembro, não estando prevista nenhuma nova temporada. A novela acaba na Primavera do próximo ano.

Até parece mentira. :triste_teresa:

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Vieira said:

Acho que no máximo podem passar o material gravado, mas acho bem retirar. Podia ser entendido como outra coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...