Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 1 minuto, Magazine disse:

Depende do que entendes por sucessora.
Para Sempre vai acabar. Queridos Papás vai acabar. A TVI só terá FeF até julho, portanto, estreia uma ou mais novelas entretanto :mosking: Provavelmente vai ser empurrada para mais tarde.

a Festa é Festa?

Editado por jjsousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, jjsousa disse:

Só por curiosidade: Ouvi dizer que o Moniz queria terminar a novela com o concerto da dupla sertaneja no altice arena para comemorar os 3 anos da novela

Mas então a sucessora disto estreia em julho?????????? :noelia::noelia::noelia::noelia:

Acho que no máximo em Junho. 

Deve estrear Cacau em Novembro / Janeiro e a darem mini episódios de Queridos Papás para chegarem a Março. A grande dúvida é mesmo se empurram a Festa ou se Cacau vai cair diretamente no segundo e ultimo horário, o que seria desastroso. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SorNunz disse:

Acho que no máximo em Junho. 

Deve estrear Cacau em Novembro / Janeiro e a darem mini episódios de Queridos Papás para chegarem a Março. A grande dúvida é mesmo se empurram a Festa ou se Cacau vai cair diretamente no segundo e ultimo horário, o que seria desastroso. 

Cacau vai para o segundo horário. Na certa. Nunca FéF sai do primeiro.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 hora, SorNunz disse:

Acho que no máximo em Junho. 

Deve estrear Cacau em Novembro / Janeiro e a darem mini episódios de Queridos Papás para chegarem a Março. A grande dúvida é mesmo se empurram a Festa ou se Cacau vai cair diretamente no segundo e ultimo horário, o que seria desastroso. 

Bem, Cacau sucede Para sempre na linha de produção (acho eu). Logo, se até para sempre foi para as 23h (ou até mesmo Amar Demais que estreou no primeiro horário), não duvido que Cacau também comece no 2° horário e seja empurrada para o último…

A Novela que sucede Festa é Festa no 1° horário é a novela sobre futebol

Editado por jjsousa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Cacau parece-me ser a típica novela de luxo, deve ser mais cara que as últimas 3 juntas. Por isso, deve ter mais pressão para ir no 1º horário.

Só mesmo se ficar na gaveta durante 1 ano tipo Para Sempre e perder o buzz todo :ph34r:

Nahhh

O Moniz ia colocar a Tininha numa caixinha e mandava de volta para a SIQUE se ela fizesse isso :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Cacau parece-me ser a típica novela de luxo, deve ser mais cara que as últimas 3 juntas. Por isso, deve ter mais pressão para ir no 1º horário.

Só mesmo se ficar na gaveta durante 1 ano tipo Para Sempre e perder o buzz todo :ph34r:

Porque dizes que deve ser mais cara do que as 3 juntas? É certo que FEF e QP não são grande produções mas também não devem sair assim tão baratas.

Aqui o que deve custar mais é as gravações de exteriores e alguns cenários, talvez o elenco também saia mais dispendioso idk. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFMR disse:

Cacau vai para o segundo horário. Na certa. Nunca FéF sai do primeiro.

Eu acho que vai depender da época que querem estrear e também de como correrá o arranque da substituta de SO. Se for um sucesso e FEF começar a fraquejar talvez avancem com Cacau no 1º horário e coloquem os mini episódios de FEF no 2o horário. Seja como for também nada os impede de fazerem testes a ver como corre tal como o Daniel fez com FsT (obviamente não no mesmo estilo porque a gestão no primeiro mês da novela foi péssima). Desde que haja algum respeito a anunciar e aplicar as mudanças não vejo o mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, JM26 disse:

Porque dizes que deve ser mais cara do que as 3 juntas? É certo que FEF e QP não são grande produções mas também não devem sair assim tão baratas.

Aqui o que deve custar mais é as gravações de exteriores e alguns cenários, talvez o elenco também saia mais dispendioso idk. 

É por não serem grandes produções mesmo :haha:

Confesso que também já não me lembro da sinopse de Cacau (ou nem li), mas a ideia que tenho é que não é uma coisa gordoidona, é mais novela tradicional. O primeiro episódio deve ter explosões e cenas assim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

É por não serem grandes produções mesmo :haha:

Confesso que também já não me lembro da sinopse de Cacau (ou nem li), mas a ideia que tenho é que não é uma coisa gordoidona, é mais novela tradicional. O primeiro episódio deve ter explosões e cenas assim.

Mas apesar de tudo os gastos com cenários são iniciais e acabam diluídos ao longo da novela. Depois penso que a questão dos exteriores acaba por ser mais relevante ao longo da novela do que a manutenção dos estúdios, talvez por isso FEF e QP tenham poucos exteriores (festa ainda teve nas primeiras temporadas, agora tem nestes episódios especiais com os 3 casais principais), ao contrário de BmQ e AD que das mais recentes pareceu me que tinham bastante mais cenas de exterior. 

E de facto o que a ficção da TVI revela é que estão numa vertente de novela mais tradicional e/ou cómica ao contrário das tramas mais policiais entre os anos 2014 e 2019 que talvez se tornassem mais dispendiosas para executar certas cenas (only my guess), e por um lado ainda bem. São novelas bem mais transversais do que um Jogo duplo ou Onde está Elisa? e que rendem mais audiências, ainda mais nos dias que correm. 

Editado por JM26
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Marta90 disse:

Não sei se já se falou sobre isto aqui no tópico, mas alguém sabe o que vai acontecer com a personagem do João Baptista?

Vão emitir na mesma os episódios que ele gravou? Ou vão atribuir a personagem a outro ator e regravar o que ele já tinha feito?

Já se falou, o substituto é o Isaac

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Duarte disse:

A sorte dessa Roberto é que meteram a Guiomar e o Teixeira como protagonistas. Seguram a novela TODA e ele lá finge que é autor de um sucesso. Porque eu não tenho a mínima dúvida que esses dois é que dão vida ao guião.

Concordo a 100%. A Guiomar está excelente no papel e a graça da personagem vai muito além do texto, que não é grande coisa, e mais pela interpretação. O mesmo para o Teixeira, ainda que ache que muitas vezes exagera. A Rizzo e o Manuel Marques também estavam muito bem nas primeiras temporadas, nestas últimas já não se destacam tanto, talvez pelo texto não dar para mais.

Nao admira os autores também estarem interessados em prolongar FEF... Se nos lembrarmos que o projecto mais recente além de FéF foi a Rua das Flores... E agora têm o Moniz para travar qualquer maluqueira do género. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JM26 disse:

Concordo a 100%. A Guiomar está excelente no papel e a graça da personagem vai muito além do texto, que não é grande coisa, e mais pela interpretação. O mesmo para o Teixeira, ainda que ache que muitas vezes exagera. A Rizzo e o Manuel Marques também estavam muito bem nas primeiras temporadas, nestas últimas já não se destacam tanto, talvez pelo texto não dar para mais.

Nao admira os autores também estarem interessados em prolongar FEF... Se nos lembrarmos que o projecto mais recente além de FéF foi a Rua das Flores... E agora têm o Moniz para travar qualquer maluqueira do género. 

Óbvio que há mais destaques (o Bino, a Heredia, a própria da Corcovada), mas eles por si não tinham segurado a novela como a Aida e o Tomé. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Duarte disse:

Óbvio que há mais destaques (o Bino, a Heredia, a própria da Corcovada), mas eles por si não tinham segurado a novela como a Aida e o Tomé. 

Por acaso não gosto nenhum desses :mosking:

A destacar alguém seriam as personagens da Catarina Avelar e Maria Emilia Correia. 

Ainda assim só isso não é suficiente para ver a novela, ainda mais quando na maioria das vezes apanho cenas secantes do grupo da Corcovada ou do bar do Tomé :zzz:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ator Pedro Alves deu a entender que o fim da novela está mesmo próximo. Quando questionado sobre se já se avistava o final, disse "Mais ou menos, vê-se um fumo".

Como já se sabe, os atores vão de gravar no fim deste mês e regressam no final de outubro ou início de novembro. Depois disso deverão gravar até ao fim do primeiro trimestre do próximo ano, acabando a novela no fim do segundo trimestre. 

Carlos Cunha regressa à TVI e junta-se ao elenco.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

O ator Pedro Alves deu a entender que o fim da novela está mesmo próximo. Quando questionado sobre se já se avistava o final, disse "Mais ou menos, vê-se um fumo".

Como já se sabe, os atores vão de gravar no fim deste mês e regressam no final de outubro ou início de novembro. Depois disso deverão gravar até ao fim do primeiro trimestre do próximo ano, acabando a novela no fim do segundo trimestre. 

Carlos Cunha regressa à TVI e junta-se ao elenco.

Até deu pena agora, tal deve ser o trauma...

Editado por Patiño
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...