Jump to content

Festa é Festa


Tbs

Posts Recomendados

há 3 minutos, Fernando disse:

Eu diria que o melhor era despachar isto logo em janeiro, é iludido quem acha que isto pode acabar em setembro, mas janeiro é perfeitamente exequível 

Eu acho que acaba em abril do próximo ano, com o já falado concerto no Altice Arena.

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Filipe said:

Eu acho que acaba em abril do próximo ano, com o já falado concerto no Altice Arena.

Também me parece que será por essa altura, mas se fosse eu que mandasse acabava mesmo em janeiro :haha: Menos um estorvo na grelha.

Editado por Fernando
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, msm0 disse:

Aldeia da Bela Vida ganha um novo Parque Aquático

A história de “Festa é Festa” continua a surpreender e, depois da partida para o Algarve de Tomé, Bino, Nando e as suas 3 mulheres, os habitantes da aldeia da Bela Vida também quiserem aproveitar o tempo quente para se divertirem. Assim surge a ideia de ser construído o Parque Aquático da Bela Vida.

1024

64899579d34ea91b0aad8688

:ok: Alguém que pare a Cristina e os seus autores coqueluche, credo :manas: 23ª lição de como estragar a ficção nacional em 24 meses, versão livro de bolso by Cristina Ferreira.

Para quando uma viagem para Marte, mas só de ida? :galderia:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, msm0 disse:

Aldeia da Bela Vida ganha um novo Parque Aquático

A história de “Festa é Festa” continua a surpreender e, depois da partida para o Algarve de Tomé, Bino, Nando e as suas 3 mulheres, os habitantes da aldeia da Bela Vida também quiserem aproveitar o tempo quente para se divertirem. Assim surge a ideia de ser construído o Parque Aquático da Bela Vida.

1024

64899579d34ea91b0aad8688

MORT, puseram uns insufláveis nas traseiras da Plural e toca andar :manas: faz-me lembrar quando em Flor do Mar plantaram lá um pequeno terreno de bananeiras para poder gravar exteriores sem vir à Madeira :rofl:

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutes ago, JM26 said:

:ok: Alguém que pare a Cristina e os seus autores coqueluche, credo :manas: 23ª lição de como estragar a ficção nacional em 24 meses, versão livro de bolso by Cristina Ferreira.

Para quando uma viagem para Marte, mas só de ida? :galderia:

Realmente, vocês já pegam no mínimo exemplo para criticar, mesmo que não faça o mínimo sentido :lol: Literalmente, é uma novela de humor e é óbvio que o Parque Aquático ia ser uma coisa abandalhada. Dá para criticar muita coisa, agora pegar num exemplo tão absurdo como este é que não. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente que prenderam o El Cacto. A personagem não condiz nada com esta novela, a linha de história não fez sentido nenhum. Supostamente é um traficante muito perigoso, mas a única coisa que fez foi raptar o psicólogo algumas vezes e deu um tiro ao seu próprio lacaio. E claro, andou a passear-se pela aldeia e ninguém se lembrou de chamar a polícia.

Esteve dentro da casa do Nando, foi embora sem fazer nada e mais tarde a São estava preocupada com o El Cacto aparecer... quando já tinha tido estado em casa dela. Pelo menos a Nelinha resolveu o assunto rapidamente. Aparentemente a próxima temporada nem tem um tema central e se assim for, mais vale, se é para ter uma história tão fraca como esta. No geral até acho que de temporada a temporada têm conseguido reinventar-se um pouco, mas nesta nem por isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Alec disse:

Finalmente que prenderam o El Cacto. A personagem não condiz nada com esta novela, a linha de história não fez sentido nenhum. Supostamente é um traficante muito perigoso, mas a única coisa que fez foi raptar o psicólogo algumas vezes e deu um tiro ao seu próprio lacaio. E claro, andou a passear-se pela aldeia e ninguém se lembrou de chamar a polícia.

Esteve dentro da casa do Nando, foi embora sem fazer nada e mais tarde a São estava preocupada com o El Cacto aparecer... quando já tinha tido estado em casa dela. Pelo menos a Nelinha resolveu o assunto rapidamente. Aparentemente a próxima temporada nem tem um tema central e se assim for, mais vale, se é para ter uma história tão fraca como esta. No geral até acho que de temporada a temporada têm conseguido reinventar-se um pouco, mas nesta nem por isso.

A temática da próxima temporada é o verão, à semelhança do ano passado xd 

Quando é que estreia? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/06/2023 at 14:07, Filipe disse:

Segundo a TV Guia, a novela acaba (de vez) no próximo ano.

sabem quantas vezes isto já esteve para acabar? pelo menos 3... e depois chegam ali perto do final da escrita da temporada e a cristina liga a dizer que vai continuar.

Portanto não se fiem que isto vai mesmo terminar, porque essa decisão ainda está longe de ser tomada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

sabem quantas vezes isto já esteve para acabar? pelo menos 3... e depois chegam ali perto do final da escrita da temporada e a cristina liga a dizer que vai continuar.

Portanto não se fiem que isto vai mesmo terminar, porque essa decisão ainda está longe de ser tomada.

Mas a decisão desta vez é do Moniz. Acredito que seja mesmo o fim disto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, EFMR disse:

Mas a decisão desta vez é do Moniz. Acredito que seja mesmo o fim disto.

A decisão é sempre do diretor do canal :read:

Isto só vai acabar quando perder a liderança. Parece normal prever que em 2024 já não estará na liderança kkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, EFMR disse:

Mas a decisão desta vez é do Moniz. Acredito que seja mesmo o fim disto.

A cristina ainda é directora de entertenimento... mas veremos como vão correr as coisas. Na tvi é habitual as decisões serem tomadas à ultima hora portanto até ao inicio do proximo ano nada é garantido.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

A cristina ainda é directora de entertenimento... mas veremos como vão correr as coisas. Na tvi é habitual as decisões serem tomadas à ultima hora portanto até ao inicio do proximo ano nada é garantido.

Exato, é diretora de entretenimento, mas já não tem influência na ficção, apenas nos conteúdos desta novela. A Festa já nem lidera, se for acabar no princípio de 2024 já é a favor. Vai penar até lá.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SorNunz disse:

Exato, é diretora de entretenimento, mas já não tem influência na ficção, apenas nos conteúdos desta novela. A Festa já nem lidera, se for acabar no princípio de 2024 já é a favor. Vai penar até lá.

A festa ainda lidera... Pode não liderar é sempre, mas maioria dos dias da semana e dos meses lidera sempre. Esse é o problema. :confusa_julia:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, SorNunz disse:

Nos últimos dias não liderou e quando lidera é com números baixíssimos para o horário. 

Sim, é verdade que encalhou nos 7-8 de rating. Ainda teve uns meses com 9/10 mas já acabou. Mas Sangue Oculto não faz melhor. Acho que o verão vai ser assim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...