Jump to content

Regresso ao Futuro


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, miguelalex23 disse:

Depois de dois programas iguais ao Domingo à tarde a somar 30% de share, é uma questão de tempo até termos ter dois programas iguais ao Sábado à tarde a somar menos de 25% de share. Mas o problema é o cinema.

"Mas o que importa é liderar!!!"

Ugh...

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh gente desculpem lá... Mas onde é que vocês viram que isto é um Em Família 2.0? Qual era a necessidade do Manzarra mentir ao dizer que isto já tá a ser preparado há meses? A verdade é que o cinema, apesar de mtas vezes a culpa ser dos filmes que escolhem, já não estava a funcionar há muito tempo mesmo e muitas vezes ser pelos resultados desses filmes que a SIC perdeu alguns sábados.. É esperar e ver em vez de se armarem em Armageddons...

  • Gosto 1
  • Obrigado 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, CarlosTeixeira disse:

Oh gente desculpem lá... Mas onde é que vocês viram que isto é um Em Família 2.0? Qual era a necessidade do Manzarra mentir ao dizer que isto já tá a ser preparado há meses? A verdade é que o cinema, apesar de mtas vezes a culpa ser dos filmes que escolhem, já não estava a funcionar há muito tempo mesmo e muitas vezes ser pelos resultados desses filmes que a SIC perdeu alguns sábados.. É esperar e ver em vez de se armarem em Armageddons...

Sim, vamos canibalizar o nosso futuro a longo prazo só para depois podermos ir para o Instagram dizer que ganhámos um dia.

Faz todo o sentido...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente já começo a ficar um bocado cansado de defender cinema de 10% de share. Ultimamente ao sábado a SIC já deita foguetes se o filme fizer 15%. Ao domingo resultava melhor. Aliás, A Star Is Born se tivesse estreado no domingo tinha feito mais que os míseros 15% de share do Domingão. 

Obviamente que, apesar disso, não concordo em ter duas tardes com programas até às 20:00. Acho que uma boa solução era isto dar das 15:30 às 18:00 e manter uma sessão de cinema às 18:00, com escolhas mais cuidadas.

Incomoda-me mais a pimbalhada de domingo que um formato mais jovem de sábado, com este tipo de dupla. Agora, se for um encher de chouriços como o Domingão ou os especiais da Cristina do sábado, também não faz mais que 13 ou 14%, não.

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Mar-Vell disse:

Que desperdício de dupla para um programa assim. Não dou 3 meses a isto. 

Então mas a ficção SIC fica sem Cláudia Vieira e Diana Chaves? 

Queres ver que não há mais ninguém com qualidade para fazer novelas? Aliás, começaram uma ontem e serra já tem elenco. 
 

Pelo menos durante um ano não precisarão delas na representação. 

A verdade vos digo... que fórum cansativo ? 

até agora era Daniel Oliveira estagnado, poupado, sempre a mesma grelha. 
 

muda: já lhe pedem a demissão e rotulam o programa (do qual se sabe quase nada e o que se sabe foi apenas há 5 minutos) de flop.

 

povo, vocês não merecem nada. ?

Editado por clferreira
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, jean disse:

Vem behind the scenes dos "Revenge of the 90s" :clap:

 

O mercado da nostalgia é bem utilizado em canais estrangeiros.

O nome lembra o filme e basicamente é como se fosse uma máquina do tempo. Tanto dos 60s como de agora.

Não é preciso cenários da "casa feliz" com a utilização do chroma key!

Espero que não seja um "hoje é domingo" versão SIC.

Preferia mais do tipo magazine e os poucos convidados poderiam ser colecionadores, fãs de determinado universo, etc etc 

Muita cultura pop e que agrade a público muito diverso. 

 

 

há 3 horas, Da ni el disse:

Não acho má ideia, se for tipo Caderneta de Cromos do Markl na Rádio Comercial. Recordar música dos anos 70 e 80, roupas, programas de televisão. Brincar com o saudosismo português nunca é ma ideia. Agora, se durar mais de 90 minutos, é para cansar rapidamente. 

Claro que é boa ideia tem é de ter rubricas para começar a captar fans.

Pode ser sobre música, cinema. coleccionadores, internet, rádio e tv - publicidade antiga, telediscos que já não vemos há muito, tirar coisas do youtube, etc

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Regresso ao Passado até cabia, mas Regresso ao Futuro? É em alusão ao primeiro filme onde voltam aos anos 50, mas desta vez na era croma portuguesa?

"Regresso ao Passado" já foi um nome usado por Júlio Isidro (em 1990/91) num programa que evocava através das canções e algumas imagens de arquivo, os grandes sucessos das décadas de 50, 60 e 70, assim como algumas das figuras e acontecimentos mais importantes em Portugal e no Mundo. Se o objectivo do programa for (como aparenta ser) uma revisitação do passado acho bem que não tenham optado por esse nome, mas sim por uma variante que, numa alusão ao filme, acaba por se enquadrar bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, clferreira disse:

Queres ver que não há mais ninguém com qualidade para fazer novelas? Aliás, começaram uma ontem e serra já tem elenco. 
 

Pelo menos durante um ano não precisarão delas na representação. 

A verdade vos digo... que fórum cansativo ? 

até agora era Daniel Oliveira estagnado, poupado, sempre a mesma grelha. 
 

muda: já lhe pedem a demissão e rotulam o programa (do qual se sabe quase nada e o que se sabe foi apenas há 5 minutos) de flop.

 

povo, vocês não merecem nada. ?

Oh Ferreira não tens uma TVI para dirigir? Pára tu de ser tão ácida e pede ao Ruben aconchego :read:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Mar-Vell disse:

Que desperdício de dupla para um programa assim. Não dou 3 meses a isto. 

Então mas a ficção SIC fica sem Cláudia Vieira e Diana Chaves? 

A Cláudia consegue conciliar com um programa semanal. E se perdesse também não era nenhuma desgraça.

há 52 minutos, MrGrant disse:

Quem regressa ao futuro são os programas e não as pessoas, o título está certo :cryhappy:

Era o que eu ia dizer. É exatamente isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Mar-Vell disse:

Que desperdício de dupla para um programa assim. Não dou 3 meses a isto. 

Então mas a ficção SIC fica sem Cláudia Vieira e Diana Chaves? 

Mas a Diana Chaves é bem flop como atriz. :ph34r: Deixa-a estar como rainha da manhãs. :clap: q

A Cláudia facilmente concilia, não é por um programa semanal (?) :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é um sonho antigo do Daniel. Fazer renascer os programas da SIC dos anos 90, só não sabia bem como, quando, em que horário, com quem. Eu acredito que a ideia tenha meses, até anos, mas a conceção deve ser recente.

Então temos:

Chuva de Estrelas

Perdoa-me

All you need is love

Muita Lôco

O Juiz Decide

Bravo Bravíssimo

Não se esqueça da escova de dentes

Surprise Show

Big Show SIC

Ponto de Encontro

Ai os Homens (sim pleaaaaase)

Agora ou Nunca

Cantigas da Rua

Super Buéréré

Caça ao Tesouro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

...Acho que uma boa solução era isto dar das 15:30 às 18:00 e manter uma sessão de cinema às 18:00, com escolhas mais cuidadas.

...

Eu, tal como tu, também continuo a defender a existência dum espaço de cinema, apesar de entender a chegada deste "Regresso a Futuro". Mas os horários que sugeres talvez não sejam a melhor solução, porque olhando para os cenários mais recentes deu pra perceber que nem mesmo com filmes blockbusters a Sic conquistou a faixa das 19h. Portanto penso que essa faixa terá que obrigatoriamente ser feita com programação em português.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente prefiro ter cinema aos fins de semana à tarde, mas não compreendo o argumento de quem diz que, ao abdicar dele, as televisões estão a hipotecar o futuro. Por a fatia das generalistas ser realmente modesta ao fim de semana? Mas ao colocarem cinema, a fatia ainda é menor. ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Eu sinceramente já começo a ficar um bocado cansado de defender cinema de 10% de share. Ultimamente ao sábado a SIC já deita foguetes se o filme fizer 15%. Ao domingo resultava melhor. Aliás, A Star Is Born se tivesse estreado no domingo tinha feito mais que os míseros 15% de share do Domingão. 

Obviamente que, apesar disso, não concordo em ter duas tardes com programas até às 20:00. Acho que uma boa solução era isto dar das 15:30 às 18:00 e manter uma sessão de cinema às 18:00, com escolhas mais cuidadas.

Incomoda-me mais a pimbalhada de domingo que um formato mais jovem de sábado, com este tipo de dupla. Agora, se for um encher de chouriços como o Domingão ou os especiais da Cristina do sábado, também não faz mais que 13 ou 14%, não.

O cinema já pouco resulta é certo, mas assim o público vai desaparecer todo. E isto vai ser feito onde? No cenário da Júlia, no cenário do CF?
O pimba ao domingo então é completamente excessivo! 3 horas de manhã e 5h30 à tarde!

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

O cinema já pouco resulta é certo, mas assim o público vai desaparecer todo. E isto vai ser feito onde? No cenário da Júlia, no cenário do CF?
O pimba ao domingo então é completamente excessivo! 3 horas de manhã e 5h30 à tarde!

 

Têm o estudio da Máscara vazio certo? O Hell Kitchen não deverá ser nesse estudio.. Logo é esperar para ver... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

Têm o estudio da Máscara vazio certo? O Hell Kitchen não deverá ser nesse estudio.. Logo é esperar para ver... 

O Hell Kitchen deve ser noutro sitio. Isso do estúdio depende muito se o programa for produzido pela SIC ou por uma produtora externa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...