Jump to content

Recommended Posts

há 27 minutos, D91 disse:

O Hell Kitchen deve ser noutro sitio. Isso do estúdio depende muito se o programa for produzido pela SIC ou por uma produtora externa.

Eu sei perfeitamente disso migo. Porém mais vale dizer isto que andar a dizer que vai ser nos estudios dos programas do day-time semanal. Se o Domingão e o novo Estamos em Casa se adequam, este Regresso ao Futuro em nada se parece adequar... Mas a ver, posso estar totalmente enganado. 

• Like 2
  • Replies 455
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Logo retirada do site da sic. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Lá vai o estúdio da Casa Feliz continuar em funções non stop

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Novo programa de sábado à tarde. Brevemente.

O programa será das 16h às 20h, é o que aparece na grelha da SIC Internacional (tá com o nome do Olhó Baião).

Sinceramente, eu até concordo com o programa, mas com uma faixa de cinema antes. Das 18h às 20h estava bem este programa.

• Like 4
há 6 horas, JDaman disse:

"Mas o que importa é liderar!!!"

Ugh...

Estás a desvalorizar o poder dos trocos do Calcitrin em comparação com deixares de ter espectadores abaixo dos 70 anos? :nyam:

• LOL 3
há 11 minutos, VascoSantos disse:

O programa será das 16h às 20h, é o que aparece na grelha da SIC Internacional (tá com o nome do Olhó Baião).

Sinceramente, eu até concordo com o programa, mas com uma faixa de cinema antes. Das 18h às 20h estava bem este programa.

Querem ver que vão fazer o programa no anexo do Júlia? :rolleyes:

• LOL 3
há 2 minutos, tjspy disse:

Também é verdade que a tendência é a SIC perder as grandes produtoras de cinema com o passar do tempo para o Streaming

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

MAS ENQUANTO ISSO NÃO ACONTECE QUE EMITA O RAIO DOS FILMES E ATRASE O DESAPARECIMENTO DAS GENERALISTAS CONTRA O CABO AO FIM DE SEMANA :triste:

E sugerir cinema às 16h e não às 18h parece-me errado. O cinema flopa às 16h porque cai de pára-quedas no pior horário da tarde com um lead-in não muito forte do E-Especial e geralmente não é um filme forte que ocupa a faixa.

Quanto a blockbusters não funcionarem... Depende. Não são necessariamente os blockbusters que funcionam, são escolhas inteligentes. Uma saga claro que flopa para os padrões exigidos, já vimos isso imensas vezes. Mas por outro lado, um filme qualquer do Dwayne bomba se não tiver um buraco antes. Só de lembrar O Regresso de Xander Cage a dar 11 pontos num dia de fim-de-semana qualquer em que a SIC nem estava numa grande fase. E nem foi preciso grande esforço, foi só uma escolha decente num horário decente que não teve uma má escolha antes. Depois, fora dos blockbusters, é explorar filmes diferentes e promover adequadamente. Como sempre, a receita é escolher bem. O Contágio o ano passado também explodiu porque acertaram em cheio na escolha e na promoção. 

Mesmo. O cinema aos poucos está a desaparecer das generalistas. E isso não vai ser bom.

• Like 3

Estamos aqui a gozar e isto ainda surpreende. Mas parece me tudo em cima do joelho. Só vejo uma hipótese, isto ser num estúdio exterior à SIC. Lembrei me do mítico estudio da Valentim de Carvalho. Já que andamos numa de 90's

Infelizmente nenhum canal vai ter cinema sábado à tarde na televisão. A SIC se apostasse em filmes como deve ser, podia fazer bons resultados, dar uma alternativa as pessoas, e ganhar sábado facilmente. 

• Like 4
há 17 horas, D91 disse:

Mesmo. O cinema aos poucos está a desaparecer das generalistas. E isso não vai ser bom.

Mesmo eu que não tenho serviços de streaming sinto-me "excluído". Tenho a ideia de que boa parte das pessoas sem streaming não passa nem da Globo nem do 11 (dá para ver os altíssimos resultados audiométricos da CM TV). Ainda há pessoas que andam a ver canais de filmes e séries, o meu pai frequentemente vê o FOX Movies e os TVCine.

• Like 1
há 20 horas, sergio.duarte disse:

Isto é um sonho antigo do Daniel. Fazer renascer os programas da SIC dos anos 90, só não sabia bem como, quando, em que horário, com quem. Eu acredito que a ideia tenha meses, até anos, mas a conceção deve ser recente.

Então temos:

Chuva de Estrelas

Perdoa-me

All you need is love

Muita Lôco

O Juiz Decide

Bravo Bravíssimo

Não se esqueça da escova de dentes

Surprise Show

Big Show SIC

Ponto de Encontro

Ai os Homens (sim pleaaaaase)

Agora ou Nunca

Cantigas da Rua

Super Buéréré

Caça ao Tesouro

para isso chamava-se Sic Gold :) Além disso era muito redutor só com o universo da programação da SIC. Vê-se um bocado mas perde-se logo a vontade de seguir quando vemos que não vai ter surpresas. Os especiais do Domingão sobre programas antigos ou outros programas especiais aquando do aniversário da SIC não foram muito brilhantes.

há 19 horas, VascoSantos disse:

O problema é que assim fugiam para a TVI logo às 16h embora Em Familia sem Cristina e Goucha não é a mesma coisa.

Podiam também fazer como o "Passeio dos Alegres" inicial um programa que englobasse outras coisas (mesmo um filme) mas era muito rebuscado para a programação de hoje em dia. 

Edited by nop

Cláudia Vieira e João Manzarra chegam a casa dos telespectadores, em direto, para um “Regresso ao Futuro”.

Não há dois programas iguais nas novas nas tardes de sábado da SIC mas, fica a promessa, de que se pode contar sempre com muitos convidados a viajar no tempo, humor e uma grande dose de música.

A SIC quer juntar as família e para isso adiciona os ingredientes para fazer do “Regresso ao Futuro” uma viagem no tempo imperdível.

A estreia acontece já no próximo sábado, 9 de janeiro, pelas 15hh30/16h como anunciou Cláudia Vieira no “Casa Feliz”.

Z

• Like 3

Calma pessoal. Isto ainda vai ser como no Disney Kids, em que os apresentadores estavam la para dar umas piadas entre os desenhos animados. :angel:

Aqui o Manzarra e a Claudia vão dando uns comentários durante os filmes, com uma janela no ecrã como na língua gestual. :triste_teresa:

• LOL 3