Jump to content

Regresso ao Futuro


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Maciel disse:

Isso concordo sem dúvida. Mas isto não tem potencial para prime time.

Eu punha PF a arrancar a noite após o JN, tem o orçamento baixíssimo e muito bons resultados na primeira faixa e depois o RaF às 22h15 até às 24h

Agora a realidade, isto nunca vai acontecer de ir para HN :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto que o Cid esteve no programa e confessou que acha as suas canções "Macaco gosta de bananas" e "Favas com Chouriço" são músicas de merda!!

Ainda bem que não as cantou, ainda o Manzarra faria uma coreografia com bananas e o Cid ainda tinha um ataque de diva como o outro senhor :sarcastic:

E mais, levou sobrinho ao Festival da Canção em 1988 com o célebre tema "Cai Neve em Nova Iorque" e que ele perdeu para Dora, com uma música da caca e que ficou em último na Eurovisão(palavras dele)! Pensei que ele se estava a referir a "Não sejas mau para mim" mas não, essa foi antes, foi a Voltarei. Que realmente, não era grande coisa e a Dora esteve desastrosa nesse canção, particularmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O programa parece mesmo que ganhou um novo horário... nas suas repetições.

Vai voltar a repetir na sexta à 01h.

Na semana passada nem correu mal a experiência, mas sinceramente... A esta hora, alguém quer ver um talk-show deste género?

Interromperam os inéditos de NCIS:LA para dar isto. Não é mau programa, não acho que o seja, mas...

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, VascoSantos disse:

O programa parece mesmo que ganhou um novo horário... nas suas repetições.

Vai voltar a repetir na sexta à 01h.

Na semana passada nem correu mal a experiência, mas sinceramente... A esta hora, alguém quer ver um talk-show deste género?

Interromperam os inéditos de NCIS:LA para dar isto. Não é mau programa, não acho que o seja, mas...

Este Daniel lembra-se de cada coisa :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Mas este programa não acabou há anos? :ph34r:

A nossa televisão tem sempre destas coisas estranhíssimas, não consigo perceber. Na TVI também se descobre sempre um ou outro programa cujo cenário fica montado durante meses e meses a fio sem ser usado :confusa_julia:

Não se aproveitam os estúdios para outras coisas? Acaba o aluguer e deixam lá as coisas todas? :huh: Como é que isso funciona?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...