Jump to content

Regresso ao Futuro


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 horas, hybirdfox disse:

Muitas caras conhecidas hoje! Lucy, Garnel, Figueiras! Vai ser bom

Oi?? A 1ª aparição televisiva dela foi em 1999. Nem nos seus programas a SIC acerta o ano. Já em 2002 falaram do Popstars e disseram que o Big Show SIC acabou nesse ano (quando acabou em 2001).

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Oi?? A 1ª aparição televisiva dela foi em 1999. Nem nos seus programas a SIC acerta o ano. Já em 2002 falaram do Popstars e disseram que o Big Show SIC acabou nesse ano (quando acabou em 2001).

Como já foi dito... Como o programa estreou em 1996... E sendo a Lucy a vencedora mais recordada... Tá tudo certo ?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Disney disse:

Rita Salema hoje no programa para relembrar Roseira Brava. 

 

O Samora contou que durante as gravações em Serpa, havia um actor do elenco da novela que costumava beber umas minis à noite e depois andava por Serpa a bater às campainhas :D e que a GNR depois acabava por aparecer lá. 

Quem é que acham que era? Eu cheira-me que era o Nuno Homem de Sá ou o Raposo. Ou o Cerdeira?

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2/28/2021 at 12:54 AM, abcdef090 said:

O Samora contou que durante as gravações em Serpa, havia um actor do elenco da novela que costumava beber umas minis à noite e depois andava por Serpa a bater às campainhas :D e que a GNR depois acabava por aparecer lá. 

Quem é que acham que era? Eu cheira-me que era o Nuno Homem de Sá ou o Raposo. Ou o Cerdeira?

Eu pensei logo no Nuno Homem de Sá :riso:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/03/2021 at 09:51, hybirdfox disse:

Eu pensei logo no Nuno Homem de Sá :riso:

Talvez. Se bem que eu também via o Cerdeira a fazer isso.

há 15 minutos, Vieira disse:

Alguém viu? O que achou?

Bronca! Clemente sentiu-se “gozado” por João Manzarra em direto

https://www.atelevisao.com/sic/bronca-clemente-sentiu-se-gozado-joao-manzarra-direto/

Não acho que fosse motivo para se sentir gozado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um com a mania que é vaca sagrada! Por acaso até acho que foi bastante deselegante com eles, inicialmente disse "o menino já dançou tudo?" ainda pensei que tivesse levado para brincadeira, só que não parou de falar no assunto e a dizer que nunca visto nada tão ridículo como o Manzarra a dançar, qualquer coisa assim do género. Esteve sempre com um ar altivo e super arrogante nos minutos de entrevista.

Acontece é que o Clemente detesta aquela música, disse inclusive que na altura que a gravou, tinha recusado inicialmente pois não se identificava com ela. E como normalmente é "obrigatório" que ele cante esse tema em todos concertos, ele já nem pode com ela. Portanto, o problema é dele, não gosta tem bom remédio, que a deixe de cantar, agora ficar incomodado como os outros se divertem com a cantiga dele é só parvo. Vê-se mesmo que não conhece o Manzarra, ele faz as brincadeiras que lhe vêm à cabeça de forma ingénua, ele ia lá saber que o outro iria ficar incomodado.

Até tenho medo que o Cid vá lá um dia :secret:

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

Alguém viu? O que achou?

Bronca! Clemente sentiu-se “gozado” por João Manzarra em direto

https://www.atelevisao.com/sic/bronca-clemente-sentiu-se-gozado-joao-manzarra-direto/

Saber rir-se de si próprio é uma virtude e para assim se tornar independente da opinião dos outros. Parece que passados tantos anos o Clemente tem vergonha da sua própria música. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Oliveranto disse:

Saber rir-se de si próprio é uma virtude e para assim se tornar independente da opinião dos outros. Parece que passados tantos anos o Clemente tem vergonha da sua própria música. 

Não parece, ele tem vergonha da música. Podia ter tido uma postura de um senhor, mas preferiu enveredar pelo mesmo caminho do Marco Paulo. Só que o último ainda garante retorno à SIC e pode armar-se em vedete de mau tom. Já o Clemente passa completamente despercebido. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Vieira disse:

Alguém viu? O que achou?

Bronca! Clemente sentiu-se “gozado” por João Manzarra em direto

https://www.atelevisao.com/sic/bronca-clemente-sentiu-se-gozado-joao-manzarra-direto/

Eu por acaso apanhei essa parte dele em fireto... Sinceramente, não achei o que escreveram nessa notícia. 

O Clemente disse efetivamente que não gosta da música. Mas com o Manzarra acho que foi tudo na brincadeira... Só que enquanto o Manzarra brinca parecendo de facto um miúdo divertido... O Clemente alinhou na brincadeira de uma forma altiva, e por isso "deu asas" para que voassem para escrever isso!

Acho que a imprensa exagera completamente neste caso. Para mim, que vi, não senti dessa maneira!

Com o Marco Paulo sim, foi diferente! O homem estava completamente nas luas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...