Jump to content

Regresso ao Futuro


Pedro M.

Posts Recomendados

há 8 minutos, Olhos Abertos disse:

Porque ela literalmente pediu aos fãs na story dela para irem ao post da sic falar bem dela :triste_teresa:

Pode ser que vá melhorando. Mas..... O problema destas moças de agora é a vaidade de resto nem ler as vezes sabem. Nas notícias também andam umas assim agora. Deviam deixar as meninas ensaiar mais um bocadinho...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, LTorres disse:

As pessoas querem é reviver os loucos anos 90 isso é que dá audiência. Especialmente recordar 98. Ano da expo, ponte Vasco da Gama, ano de eclipse solar...

Isso foi em 99!

Eu ontem vi o programa e aquilo é de um amadorismo berrante.

Eu acho que o guionista entendeu 2001 em vez de 2002. O programa Popstars, as Nonstop e Ao Limite eu vou são tudo de 2001. Falaram de programas como Big Show SIC, que em 2001 já tinha acabado.

Depois abriram o programa com o olhar da serpente como se fosse grande êxito. Aquilo realmente teve uma promo ousada na altura, mas foi tão flop que a SIC atirou para as madrugadas.

Receberam a Ágata num programa da SIC pela 527ª vez este ano onde ela recordou o meu nome é Ágata. Esqueceram-se de dizer que foi a própria Ágata que cancelou o programa porque a produção queria peixeirada e escândalos e ela ñ estava para isso. Por isso é que depois começou na casa do Toy. E a própria Ágata cantou duas canções: uma de 1995 e outra de 1994.

Já disse anteriormente que a ideia do programa é boa. Além de que ontem a duração voltou a encurtar (ñ se pode fazer isto em 4 horas) parece tudo feito em cima do joelho. Além dos próprios erros de datas que nem sequer se deram ao trabalho de ir verificar.

Editado por thass_hot
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande conteúdo que se foram lembrar! 
No Perdoa-me com a Alexandra Lencastre foram dois jovens que fingiram uma história e acabaram por contar mais tarde que era tudo mentira. Hoje estão no programa já mais velhos para pedir desculpa à apresentadora! MUITO BOM!!

  • Gosto 3
  • Surpresa 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje estou a achar o cenário do programa um bocado claustrofóbico. Eles também parece que não sem muito das cadeiras, com um estúdio tão grande acho que podiam aproveitar mais (mas atenção que eu vi apenas partes do programa, não vi todo. Se calhar já usaram outras partes do cenário que eu não vi).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...