Jump to content

Regresso ao Futuro


Pedro M.

Posts Recomendados

On 03/03/2021 at 12:45, Vieira disse:

Alguém viu? O que achou?

Bronca! Clemente sentiu-se “gozado” por João Manzarra em direto

https://www.atelevisao.com/sic/bronca-clemente-sentiu-se-gozado-joao-manzarra-direto/

Vamos a ver: o Manzarra é meio apalhaçado, mas é o estilo dele e eu até gosto e acho piada!

Mas uma pessoa que canta uma canção "zum zum zum zum sou uma abelha sempre em busca do mel. Pousa aqui, pousa ali..." está à espera de quê?? Que dançassem os dois uma valsa? Como é que o Clemente acha que as pessoas dançam num bailarico quando começa esta canção?

Já estou como o outro. Se ele tem vergonha da canção ou já não a suporta, tem bom remédio: não a cante!

Agora as canções que as pessoas se lembram do Clemente são essa e a "vais partir naquela estrada..."

há 8 horas, VascoSantos disse:

Regresso ao Futuro a 1986 este sábado.

Há umas semanas foi 1988 e agora 1986. Acertar em 1987, não?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JMML disse:

Eu por acaso apanhei essa parte dele em fireto... Sinceramente, não achei o que escreveram nessa notícia. 

O Clemente disse efetivamente que não gosta da música. Mas com o Manzarra acho que foi tudo na brincadeira... Só que enquanto o Manzarra brinca parecendo de facto um miúdo divertido... O Clemente alinhou na brincadeira de uma forma altiva, e por isso "deu asas" para que voassem para escrever isso!

Acho que a imprensa exagera completamente neste caso. Para mim, que vi, não senti dessa maneira!

Com o Marco Paulo sim, foi diferente! O homem estava completamente nas luas.

Desculpa mas eu vi o ego inchado dele. Mesmo durante a atuação ele fez uma cara horrível ao ver o João a fazer de abelha... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, CarlosTeixeira disse:

Desculpa mas eu vi o ego inchado dele. Mesmo durante a atuação ele fez uma cara horrível ao ver o João a fazer de abelha... 

Então se calhar fui eu que não vi nada disso... A sério que não levei para esse lado!

Mas se dizem, eu acredito ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, thass_hot disse:

Vamos a ver: o Manzarra é meio apalhaçado, mas é o estilo dele e eu até gosto e acho piada!

Mas uma pessoa que canta uma canção "zum zum zum zum sou uma abelha sempre em busca do mel. Pousa aqui, pousa ali..." está à espera de quê?? Que dançassem os dois uma valsa? Como é que o Clemente acha que as pessoas dançam num bailarico quando começa esta canção?

Já estou como o outro. Se ele tem vergonha da canção ou já não a suporta, tem bom remédio: não a cante!

Agora as canções que as pessoas se lembram do Clemente são essa e a "vais partir naquela estrada..."

Há umas semanas foi 1988 e agora 1986. Acertar em 1987, não?

Os Teus Cabelos e o Marinheiro são outros 2 clássico do Clemente, mas fora estas 4 canções não me lembro de mais nenhuma.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tuscano disse:

Os Teus Cabelos e o Marinheiro são outros 2 clássico do Clemente, mas fora estas 4 canções não me lembro de mais nenhuma.

Eu só conheço a da abelha e o "vais partir naquela estrada...". Mas se ele não gosta da música da abelha não a cante. A atitude dele foi ridícula pelo que dizem aqui. Tenho que ir ver esse momento dele no programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora temo que façam um episódio sobre 1981 e que passem anúncios dos vídeos do @LP 98 com a watermark do Afonso Gageiro censurada.

No programa de hoje todas as vezes que vimos a watermark do LUSITANIATV (anúncios) passou na perfeição mas quando deram excertos do Ora Agora Conto Eu censuraram a do outro site do LUSITANIATV (KOBRAVIDEOS) e durante excertos de Duarte e Companhia, censuraram a do site Brinca Brincando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Prefiro aturar um Quim que um Toy e a Diva Paulo!

Eu adoro ver este programa, e sinceramente não me importava que tivesse mais tempo de duração, bastava ir só até ás 18h! Acho são muitos convidados para um programa de hora e meia e depois não se aproveita quase tempo nenhum nas entrevistas, depois ainda são interrompidas com as cantorias da Mariana Pacheco ou os 760 da outra paozinho sem sal. Devia estar melhor organizado, mas pronto direto é direto, ás vezes não conseguem cumprir o tempo devido.

Ontem estava tão agradável com o elenco do Duarte e Companhia, já há tanto tempo que não via o Luís Vicente e a Paula Mora!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, ATVTQsV disse:

Agora temo que façam um episódio sobre 1981 e que passem anúncios dos vídeos do @LP 98 com a watermark do Afonso Gageiro censurada.

No programa de hoje todas as vezes que vimos a watermark do LUSITANIATV (anúncios) passou na perfeição mas quando deram excertos do Ora Agora Conto Eu censuraram a do outro site do LUSITANIATV (KOBRAVIDEOS) e durante excertos de Duarte e Companhia, censuraram a do site Brinca Brincando.

Fico muito triste se isso acontecer. É claro que já não somos verdadeiramente "donos" de nada assim que chega à Internet, mas é uma falta de respeito por quem tem este tipo de hobby e investe centenas de euros nele (para não falar do tempo investido, não só em preservar e catalogar mas também em arranjar as cassetes), para depois vir um chico-esperto qualquer de uma produtora aproveitar-se do trabalho alheio. O LUSITANIATV já deve estar mais que habituado a isso, mas é uma falta de respeito de qualquer forma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejam este vídeo! Senti "pena" da Maria. Tipo convidam-na a sentar-se no sofá e ela bué tímida aceita, mas depois a Cláudia e o João dizem que afinal não. Depois a Maria envergonhada diz que o Manzarra tem muita piada e a Cláudia manda um comentário insólito "É o que temos". Qual é a vossa opinião?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Peter disse:

Vejam este vídeo! Senti "pena" da Maria. Tipo convidam-na a sentar-se no sofá e ela bué tímida aceita, mas depois a Cláudia e o João dizem que afinal não. Depois a Maria envergonhada diz que o Manzarra tem muita piada e a Cláudia manda um comentário insólito "É o que temos". Qual é a vossa opinião?

Acho que a Cláudia teve mal desnecessariamente. Coitada da Maria, ficou mesmo constrangida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, Peter said:

Vejam este vídeo! Senti "pena" da Maria. Tipo convidam-na a sentar-se no sofá e ela bué tímida aceita, mas depois a Cláudia e o João dizem que afinal não. Depois a Maria envergonhada diz que o Manzarra tem muita piada e a Cláudia manda um comentário insólito "É o que temos". Qual é a vossa opinião?

Nao vejo mal nenhum, provavelmente depois de a convidar a sentar disseram-lhe ao ouvido que era para estar em pe. Coisas normais de diretos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Peter disse:

Vejam este vídeo! Senti "pena" da Maria. Tipo convidam-na a sentar-se no sofá e ela bué tímida aceita, mas depois a Cláudia e o João dizem que afinal não. Depois a Maria envergonhada diz que o Manzarra tem muita piada e a Cláudia manda um comentário insólito "É o que temos". Qual é a vossa opinião?

O "É o que temos" da Cláudia foi claramente para o Manzarra. A Maria diz que acha muita graça ao Manzarra e a Cláudia responde "é o que temos". Não me pareceu, de todo, que se estivesse a referir à Maria. 

De resto, o senta levanta é o que já foi dito aqui nos comentários anteriores. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...