Jump to content

Regresso ao Futuro


Pedro M.

Posts Recomendados

A Cláudia vai recordar a sua edição dos Morangos?

há 11 minutos, Verde disse:

Eles que coloquem a bandeira portuguesa numa janela ou terraço lá do cenário, pois esta já tradição nasceu em 2004 graças ao Scolari e devido furor do Euro.

bandeiras_portugal20393be0_destaque_2col

Perdemos; mas foi um bom ano. Guardo boas memórias de 2004.

Certamente vão colocar. Isso foi épico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, luisao123 disse:

RaF sobre 2004 e a seguir passam filme chamado "2012" ?! :confusa_julia:

Quando vi a promo na TV, apareceu o "2012" no ecrã, e achei que era só o ano em que o filme foi lançado, e fiquei à espera que aparecesse o título. Só depois é que percebi que 2012 é que era o título :cryhappy:

Editado por Filipe Simões
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa de hoje foi todo a correr para enfiarem um filme que se correr como todos os outros vai afundar o resto da tarde. Se querem continuar na onda dos filmes se calhar mais valia passarem uma serie internacional, ou então terem atenção e tentar escolher filmes mais ou menos com a mesma duração, as entrevistas foram todas apressadas e algumas até dariam para mais tempo e com conteúdo interessante. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passarem 2012 só faria sentido se o ano a recordar fosse 2012.

Lembro-me do balde de água fria que era a SIC, que tinha os direitos do filme e o estreou antes, recusar a emitir o filme no dia 21 de Dezembro de 2012 (para aumentar ainda mais o hype). Deu uns dias mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, JMML said:

Ontem reparei... e depois apercebi-me que já aconteceu mais vezes...

Recordam programas e novelas da SIC e da RTP, e nada da TVI...

Será que é a TVI que não dá autorização? Ou será que nem a pedem?

Também ja tinha reparado nisso. Acho que recordam os programas da RTP por ser uma estação publica.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Vitória Santareno disse:

Sempre tive uma dúvida, como é que eles vão fazer quando tiverem feito os programas dedicados aos anos 1970-2021? Voltam a comemorar os anos ou vão mais para trás?

Para retratarem esses anos todos, tinham programas para 1 ano.

O programa não deve ter futuro muito longo.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Também acho que isto devia acabar. Voltem a apostar em cinema de forma consistente. Os resultados disto só vieram pior as tardes globalmente.

Na verdade os resultados não vieram piorar as tardes, o problema neste programa é ser inconstante em tudo. O formato tem de ter uma duração fixa, não pode andar ao sabor do tempo do filme que vai dar depois, para isso então concordo que se acabe com o programa e mais vale ter só cinema. 

há 2 minutos, D91 disse:

Também acho. Se isto já não tem as audiências pretendidas que acabe e pronto. 

Mais vale apostarem em bom cinema.

Na semana passada ficou em segundo mas na semana anterior liderou. O cinema tem caído para terceiro, nem contra a RTP se aguenta na faixa das 18h...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oliveranto disse:

Na verdade os resultados não vieram piorar as tardes, o problema neste programa é ser inconstante em tudo. O formato tem de ter uma duração fixa, não pode andar ao sabor do tempo do filme que vai dar depois, para isso então concordo que se acabe com o programa e mais vale ter só cinema. 

Na semana passada ficou em segundo mas na semana anterior liderou. O cinema tem caído para terceiro, nem contra a RTP se aguenta na faixa das 18h...

Eles também não sabem escolher os filmes. Se escolhessem filmes que agradem há maioria do público podem ter boas audiências. Agora se forem filmes violentos e sem interesse é claro que vai flopar. Os filmes também não precisam ser do ano do RAF.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Eles também não sabem escolher os filmes. Se escolhessem filmes que agradem há maioria do público podem ter boas audiências. Agora se forem filmes violentos e sem interesse é claro que vai flopar. Os filmes também não precisam ser do ano do RAF.

E os filmes não têm sido do ano do RaF, mas o curioso é que quando eram até ficava em segundo lugar, desde que começaram a transmitir filmes mais recentes tem caído 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

E os filmes não têm sido do ano do RaF, mas o curioso é que quando eram até ficava em segundo lugar, desde que começaram a transmitir filmes mais recentes tem caído 

Não tem dado filmes interessantes. Eles que passem filmes sem serem violentos, mais para toda a família, acho que são os que resultam melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Oliveranto disse:

Amanhã o programa vai ter menos de 2h de emissão, sinceramente mais vale acabar com o programa, de certeza que vai ser tudo a correr como foi na semana passada. Vão transmitir o filme super repetido VF8. 

Não acho que devessem acabar. O que deviam fazer, era passa-lo para a noite. Acho que seria um bom programa de entretenimento. Faria algo como:

21:55-22:05 Amor Amor - Resumo da Semana

intervalo de 5 minutos

22:10-23:55 Regresso ao Futuro

intervalo de 10 minutos

00:05 Filme com o ano retratado no RaF, uma vez que isso não acontece à tarde.

Isto tudo depois de acabar o PMeF é claro! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...