Jump to content

Regresso ao Futuro


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, Free Live disse:

Esta última chamada looooooooool "não percebo nada sou chinês", "o meu nome é Manelinho Querido" e a Cláudia a rir às gargalhadas.

Gostei do programa hoje, os convidados foram melhores. Vão dar um filme de 1994 a seguir? Andaram a ler o fórum. :cryhappy:

Acho mesmo que andam a ler o fórum. O programa mais curto, com menos palha fica muito mais comestível.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Free Live disse:

Esta última chamada looooooooool "não percebo nada sou chinês", "o meu nome é Manelinho Querido" e a Cláudia a rir às gargalhadas.

Gostei do programa hoje, os convidados foram melhores. Vão dar um filme de 1994 a seguir? Andaram a ler o fórum. :cryhappy:

Speed? A Máscara? O Rei Leão? A Caixa, do Manoel de Oliveira?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Free Live disse:

Gostei do programa hoje, os convidados foram melhores. Vão dar um filme de 1994 a seguir? Andaram a ler o fórum. :cryhappy:

Se não andaram, deviam. Existem aqui ideias com mais sentido do que aquelas que os diretores às vezes têm. :galderia:

E gostei do programa de hoje, também. Eu sinceramente tenho pena que isto seja assim meio lowcost, porque podia mesmo ser um formato engraçado. :cryhappy: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa hoje esteve bastante melhor. A duração mais curta ajudou e os convidados também. A Alexandra foi mesmo o ponto alto do programa. Meu Deus, aquela mulher deve estar mesmo chateada por haver pandemia porque ela queria-se atirar à força toda ao Tristão e ao Borg.

Achei estranho a Inês Santos voltar a rapar o cabelo. Lembro-me há quase 20 anos em 2003 ela foi convidada no "A Vida é Bela" (programa apresentado às tardes pelo Carlos Ribeiro na TVI) queixar-se que as pessoas associavam-na apenas à Chuva de Estrelas e que se calhar preferia ñ ter tido ganho e que a conhecessem pela carreira dela (contrapondo ao João Pedro Pais). Ora, ñ é rapando o cabelo e aparecer a cantar "Nothing Compares 2 U" que as pessoas vão dissociar uma coisa da outra. Mas por outro lado percebo, a crise aperta todos e temos de fazer pela vida.

A parte mais seca achei o Emanuel, embora concorde que ele deu uma chapada de luva branca ao Marco Paulo.

E a miúda do 760... Se querem que isto seja um programa de daytime diferente este passatempo ñ encaixa ali.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...