Jump to content

Regresso ao Futuro


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Pois também reparei nisso! @Pedro M. afinal sempre dá para ter HD naquele estúdio.

Pois, pelos vistos. 

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Porque não é produção da SIC, e sim da Freemantle. Eles devem ter uma régie própria.

Mas o Júlia e o Passadeira Vermelha também são produção Fremantle. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Pois, pelos vistos. 

Mas o Júlia e o Passadeira Vermelha também são produção Fremantle. 

 

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas o CF também não é produzido pela Coral? Não é produção SIC.

E o Passadeira tem uma imagem péssima.

Têm razão, confundi.

Opá, devem ter requerido à Freemantle a sua régie, e à Coral para o Patrões Fora (e este é ficção, a Coral deve claramente usar meios próprios).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui espreitando ao longo da tarde e achei que estava a ser uma emissão com bom gosto. O cenário é o que é, mas em termos de conteúdo houve temas e convidados interessantes. No fundo, é um Trás P'ra Frente (RTP Memória) versão SIC Radical, esticada para caber na SIC generalista. Não acho mal, sempre é alguma coisa diferente e que atraí um tipo de público diferente das maratonas da TVI. Só ver o Manzarra e ouvir aqueles hits internacionais atraí logo um target mais jovem. Parece-me uma boa ideia, ainda que, de facto, a duração seja um problema. A longo prazo, deixam de ter temas de conversas, porque se estão horas a falar sobre 1991, eventualmente vão falar de toda a década de 90, por exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desilusão

Cenário apertado;

Pouca ou nenhuma preparação dos apresentadores;

A tem falta de iluminação (deve ser temática 1991)

A repetição de acontecimentos exemplo (a Eunice já fez pelo menos 3modas lisboa?

Foi claramente tudo feito do pé para a mão! 

Muito positivo a Mariana Pacheco ?

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Ru22 disse:

Desilusão

Cenário apertado;

Pouca ou nenhuma preparação dos apresentadores;

A tem falta de iluminação (deve ser temática 1991)

A repetição de acontecimentos exemplo (a Eunice já fez pelo menos 3modas lisboa?

Foi claramente tudo feito do pé para a mão! 

Muito positivo a Mariana Pacheco ?

 

Falta de iluminação? :cryhappy: até tem iluminação a mais para um formato destes 

do pé para a mão também não deve ter sido, porque um cenário destes não se faz assim

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, MrGrant disse:

A entrada parece, no entanto o resto não parece... Também podem ter encurtado as paredes mas não sei se é assim tão fácil remover/colocar paredes assim.

O Passadeira, se não me engano, também é feito lá, na zona do quarto/closet/escritório.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programa ótimo, mas não para 4 horas. Ficou cansativo. As ideias estão lá todas, acho que tem potencial para evoluir.

Os apresentadores estiveram bem mas, de facto, um pouco mal preparados. Eu acho que isto não era suposto ter estreado já. Os conteúdos foram bons, mas faltou fluidez e não faz sentido colocar a Simone de Oliveira a adivinhar brinquedos dos anos 90...

O momento com a Serenella e a Micaela foi bom. Também gostei das conversas com o Nelo Vingada e o João Pinto.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe Simões disse:

Vi pouco do programa, mas o conceito pareceu-me interessante. Mas daí a ver uma tarde inteira...

Apesar de voltarem a usar a Casa Feliz, o cenário está muito giro. Como tiveram o Estamos em Casa de manhã, significa que o montaram entre as 12h e as 16h?? :ph34r:

Ya ainda estou a assimilar isso. 

há 4 minutos, LTorres disse:

Ya ainda estou a assimilar isso. 

Falta ali um bom bocado de cenário. As escadas estão onde é a janela aberta da sala, falta a cozinha e toda essa zona. Depois temos as costas do quarto no lado direito. A entrada dos convidados é feita da mesma forma, apenas vão até ao fim do corredor, onde existia a segunda porta. É confuso explicar tudo. Praticamente está irreconhecível. Deviam ter mudado mais as cores. Era fixe mostrarem em vídeo a alteração x20 :mico:

Editado por LTorres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, gostei da volta que conseguiram dar ao cenário. De resto, não vi quase nada, mas parece que foi só um talk-show normalíssimo com umas VTs a mostrar programas velhos, certo? :ph34r: A intro nem foi muito cringe, comparado com as que a Cristina inventa :haha:

O Manzarra, também do pouco que vi, pareceu-me desconfortável ao lado da Cláudia. Será que já não se gostam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também não gostei da dupla. A Cláudia que se dedique à representação onde estava a fazer um ótimo percurso. Como apresentadora só se for em programas gravados, não tem traquejo para o direto. A própria dupla resultou mal. Era preferível o Manzarra com uma das do Fama, a Cláudia ou a Jani.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Por acaso também não gostei da dupla. A Cláudia que se dedique à representação onde estava a fazer um ótimo percurso. Como apresentadora só se for em programas gravados, não tem traquejo para o direto. A própria dupla resultou mal. Era preferível o Manzarra com uma das do Fama, a Cláudia ou a Jani.

Do que fui vendo ao longo da tarde acho que podiam estar melhor preparados, houve uma parte com a Micaela e a Serenella em que estavam a jogar um jogo das cartas e não sabiam as regras e depois um dizia para o outro explicar e o outro passava para o outro continuar a explicar e acabaram por não explicar nada de jeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Do que fui vendo ao longo da tarde acho que podiam estar melhor preparados, houve uma parte com a Micaela e a Serenella em que estavam a jogar um jogo das cartas e não sabiam as regras e depois um dizia para o outro explicar e o outro passava para o outro continuar a explicar e acabaram por não explicar nada de jeito.

Estiveram mal. Mas este formato estava a fazer falta ao Manzarra. Ele já foi otimo nos diretos. Hoje estava um bocado descordenado. Ter a Cláudia ao lado também não ajuda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...