Jump to content

Regresso ao Futuro


Pedro M.

Posts Recomendados

Vi que algures durante a segunda hora do programa, estiveram a folhear uma TV Guia (13 a 19 de Julho de 1991), este programa ainda agora estreou e virou uma versão extremamente reduzida das Revistas da Gente?

Eles não se deram ao luxo de folhear a revista completa, a apresentadora é que esteve à procura de um anúncio em particular. Talvez um dia o @thass_hot a fotografe.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Vi que algures durante a segunda hora do programa, estiveram a folhear uma TV Guia (13 a 19 de Julho de 1991), este programa ainda agora estreou e virou uma versão extremamente reduzida das Revistas da Gente?

Eles não se deram ao luxo de folhear a revista completa, a apresentadora é que esteve à procura de um anúncio em particular. Talvez um dia o @thass_hot a fotografe.

Deixo a capa completa!

spacer.png

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Disney disse:

Há tanta gente a criticar o Marco Paulo nas redes. Não sei que houve, pois só vi as primeiras duas horas e meia. 

Achei o programa bem giro.

Pois não sei o conteudo das críticas, mas o Marco Paulo tem uma grande necessidade de se fazer ouvir. Ontem vi esses últimos minutos e só ouvia Marco Paulo, chegou a um ponto que quase o Manzarra o mandou calar. Estava lá também a Simone e o Carlos Quintas e nem ouvi a voz de nenhum deles. E a Simone estava com uma cara de frete, coitada :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JM26 disse:

Pois não sei o conteudo das críticas, mas o Marco Paulo tem uma grande necessidade de se fazer ouvir. Ontem vi esses últimos minutos e só ouvia Marco Paulo, chegou a um ponto que quase o Manzarra o mandou calar. Estava lá também a Simone e o Carlos Quintas e nem ouvi a voz de nenhum deles. E a Simone estava com uma cara de frete, coitada :mosking:

O Marco Paulo sempre teve muita sede de protagonismo. Não é de agora, mas parece que está sempre com medo de ser esquecido 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ñ querendo fazer OT e converter este tópico no Marco Paulo, já razão tinha o Carlos Cruz em 1987 quando lhe faz una shade do caraças: https://arquivos.rtp.pt/conteudos/a-quinta-do-dois-parte-iii-13/?fbclid=IwAR27brOH41E96BPhRpp7i3O1MMW-6fU-tWmX7VkbD8ZbaE0e4EkMgJkiy_s

Voltando ao programa, ñ entendo porque escolheram 1991 (ou se é que isso é relevante). Pensei que para programa inicial escolheriam 1992 porque foi o ano em que nasceu a SIC.

Editado por thass_hot
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, thass_hot disse:

 

  • Adorei terem folheado a TV Guia nº 649 da Susana Vieira (que faz parte da minha coleção)
  • Na secção dos Onda Choc a Cláudia Vieira falou de que podiam estar em Santa Maria da Feira e no Porto no mesmo dia - querida, estão a 30km de distância!!
  •  

O que ela quis dizer com isso foi que como eles eram muitos, conseguiam dar concertos em simultâneo em vários sítios ao mesmo tempo... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

O que ela quis dizer com isso foi que como eles eram muitos, conseguiam dar concertos em simultâneo em vários sítios ao mesmo tempo... 

Eu sei, mas podia ter dado exemplos de localidades mais longe. Ela disse esses nomes ao calhas, mas seria perfeitamente possível irem todos na mesma noite a esses dois sítios, só que em horas diferentes!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Maciel disse:

12% de share. Foi um mega flop.

Que experimentem nas manhãs de sábado e acabem com a emissão do CF nesse dia. Sempre dão descanso à casa, já que neste formato a casa está modificada.

Não considero mega flop, o consumo este alto. Para a semana bate nos 7%/9% e choca 0 pessoas. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Maciel disse:

12% de share. Foi um mega flop.

Que experimentem nas manhãs de sábado e acabem com a emissão do CF nesse dia. Sempre dão descanso à casa, já que neste formato a casa está modificada.

Fraquissimo... Tem mesmo de se tornar diferenciador e mais pequeno. 4 horas de programa é demais.

 

A ideia é boa e toda a gente concorda, no entanto, acho que a aplicação não foi a melhor...

:whistle:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, thass_hot disse:

A Mariana Pacheco ñ canta mal, mas também ñ canta bem.

Mariana Pacheco e "não canta bem" não podem estar na mesma frase. Ela canta profissionalmente, faz musicais todos os anos e até é vista como uma das melhores nessa área. Raramente perco um. É simplesmente incrível. O poder dela em palco com aquele vozeirão é de outro mundo. Não consigo entender esse tipo de comentários. Mas pronto, cada um tem a sua opinião... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RuiPedro disse:

Mariana Pacheco e "não canta bem" não podem estar na mesma frase. Ela canta profissionalmente, faz musicais todos os anos e até é vista como uma das melhores nessa área. Raramente perco um. É simplesmente incrível. O poder dela em palco com aquele vozeirão é de outro mundo. Não consigo entender esse tipo de comentários. Mas pronto, cada um tem a sua opinião... 

Pode ter sido da música, do som, etc., mas ela ontem não cantou bem, não.

Isso de cantar profissionalmente até a Britney faz, e olha que... :read:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Mar-Vell disse:

Pode ter sido da música, do som, etc., mas ela ontem não cantou bem, não.

Isso de cantar profissionalmente até a Britney faz, e olha que... :read:

 

Mas a Mariana canta profissionalmente e bem. Se não o fosse, não trabalharia com os Feist (que tão a ilugiam nesse aspeto) ou com qualquer outra produtora musical. E quanto a ontem, no início ela estava nervosa sim. Mas ao longo do programa, passou e cantou maravilhosamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Roque Santeiro disse:

Ate podia ser uma ideia interessante se mais bem trabalhada. Mas e o cinema de qualidade??? Nos 3 principais canais generalistas programas de chacha toda a santa tarde. Ja tinham acabado com os domingos, agora resolveram tambem enterrar os sabados.

E os resultados estão à vista, as 3 juntas tiveram pouco mais de 30% de share... Ridículo, mas é a televisão que temos nos dias de hoje. Programações iguais de manhã à noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JM26 disse:

Pois não sei o conteudo das críticas, mas o Marco Paulo tem uma grande necessidade de se fazer ouvir. Ontem vi esses últimos minutos e só ouvia Marco Paulo, chegou a um ponto que quase o Manzarra o mandou calar. Estava lá também a Simone e o Carlos Quintas e nem ouvi a voz de nenhum deles. E a Simone estava com uma cara de frete, coitada :mosking:

Até pode ser um pouco arrogante mas pior que o António Calvário não deve ser. No entanto, não o acho arrogante, acho um pouco " diva" mas não considero arrogante. É minha opinião, pode ser certa ou errada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...