Jump to content

Regresso ao Futuro


Pedro M.

Posts Recomendados

há 10 minutos, DOCA disse:

Ainda não vi o programa... mas pelo que mostra no vídeo, ele está completamente sem noção e com um ego inchadissimo!

Mas eu já tinha reparado nisso antes nas aparições dele na SIC... está com o Rei na barriga porque a SIC tem abusado em o pôr num pedestal...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/01/2021 at 10:45, thass_hot disse:

Acabei de ver o programa e acho a ideia gira. Eu como sou um nostálgico incurável gostei do conceito.

Agora acho que 4h é demasiado e fica enfadonho e como o @D91 dá a ideia que foi tudo feito encima do joelho. Muito improviso. Nota-se mesmo que a Cláudia Vieira ñ nasceu para apresentar. O Manzarra ainda se safou, mas a Cláudia not really!

  • Metem a Isaurinha Jardim no mesmo saco que a Jani Gabriel e a Sharam Diniz como se ela fosse modelo??
  • A Mariana Pacheco ñ canta mal, mas também ñ canta bem. Agora lembrei-me que ela participou no festival da canção júnior (que escolheria o nosso representante para o JESC) quando era a Teresinha dos Morangos com Açúcar (filha da bomba Paulo Rocha) - 2007 provavelmente.
  • Adorei terem folheado a TV Guia nº 649 da Susana Vieira (que faz parte da minha coleção)
  • Na secção dos Onda Choc a Cláudia Vieira falou de que podiam estar em Santa Maria da Feira e no Porto no mesmo dia - querida, estão a 30km de distância!!
  • O Marco Paulo: é um programa muito calmo!; Cláudia: é um programa paradão? (ao menos tens noção honey!)
  • O Marco Paulo, sinceramente: ele ou ñ está bem, ou então é mesmo um me***so dum arrogante. Deve achar que como aparece em tudo o que é da SIC manda em tudo. O que é aquela coisa: eu disse à produção, mas ñ digo aqui!. E depois um egocentrismo tremendo: sem vir ao assunto diz que aquela casa vai ser dele... Além de que ele se acha o Deus da canção portuguesa, mas nenhuma música do Marco Paulo é original dele!

A ideia do programa não é má mas poderia ser mais dinâmico. Abusam do youtube mas mais valia fazerem um acordo com a RTP e pagarem uma parte das imagens pelo menos em casos que permitissem perceber melhor o que se está a ver.

Houve alguma diversidade dos convidados. Os jogos nem sempre foram felizes.

a isaurinha (aka Carolina Jardim) estava presente como alguém nascido em 1991 e que vai fazer 30 anos. Seria melhor pessoas que se lembrassem dessas coisas por coincidir com a sua infância ou juventude.  A Sharam também vive cá há pouco tempo.

Preferia que não fosse sempre a mesma pessoa a cantar preferia que fossem 2 ou 3 cantores residentes.

Pelo que li por aqui não perceberam o que os elementos dos Onda Choc confidenciaram. Como eram muitas as solicitações os elementos dividiam-se em vários grupos Onda Choc de forma a poderem ir a vários locais diferentes.

Não me parece que ele tenha sido arrogante. Disse que estava a ver o programa e tentou disfarçar quando disse algo que poderia ser mal interpretado. Chegou à conclusão que ia ter pouquissimo tempo porque estava a acabar o programa e não gosta daquele tipo de jogos que foram muito mal escolhidos e que a Simone e o Carlos quintas também não gostaram Ainda ontem o Marco Paulo deixou um depoimento no È Domingo da RTP sobre o Clemente e mostrou-se bastante simpático com o homenageado de quem é amigo há muito tempo.

[a casa vai ser dele?] O Marco Paulo revelou que ia ter um programa daqui a 15 dias. Será que vai ser um dos sucessores da Barbara Guimarães nas manhãs de sábado??

 

 

 

há 15 horas, JMML disse:

Ainda não vi o programa... mas pelo que mostra no vídeo, ele está completamente sem noção e com um ego inchadissimo!

Mas eu já tinha reparado nisso antes nas aparições dele na SIC... está com o Rei na barriga porque a SIC tem abusado em o pôr num pedestal...

Não percebi porque cantaram o Ninguém Ninguem de 1970 e tal (só se é por dar na novela da SIC). Ele olhou para o relógio e verificou que não ia ter grande espaço e ainda por issa passaram para um jogo sem grande interesse para os convidados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@nop e achas que por ele ver que ñ tem grande espaço dá-lhe o direito de reclamar com isso? Ele foi ao programa porque quis. E sim, acho que ele está com o rei na barriga porque sabe que a SIC quando era para combater Dia de Cristina ou outras coisas na TVI o chamava. Ainda para mais se ele agora vem dizer basicamente que vai ter um novo programa acha (justificadamente ou ñ) que tem poder! Acho que foi deselegante acima de tudo sinceramente!

 

@RuiPedropodia o fórum inteiro achar que a Mariana Pacheco é a melhor cantora do Mundo, mas para mim ñ é, respeita a minha opinião assim como eu ñ me meti com a tua! Além de que eu disse que ela ñ cantou mal, simplesmente ñ acho nada de especial!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só hoje estive a ver o programa de sábado e aquilo que eu achei é que foi fraquinho, pois se estavam a prepará-lo há meses, como se dizia, deviam ter tido mais conteúdo para preencher uma tarde de sábado de 4!!

Os apresentadores estavam desencontrados e falavam uns por cima dos outros, coisa que me irritavam e notava-se alguma impreparação e um certo nervosismo. A Cláudia Vieira coitada ficou na sombra do Manzarra que tentou falar mais que a colega do lado.

A nível de conteúdos falaram um pouco de tudo do que aconteceu em 1991: desporto, música, revista, televisão.... mas os apresentadores falavam com os convidados superficialmente desses temas (Atenção que isto é a minha opinião!), por exemplo: na parte sobre o Festival da Canção 1991 mais uma vez quer os apresentadores e quer os convidados: Ana Paula Reis e Toy falavam uns por cima dos outros e as perguntas que lhes eram feitos eram muito básicas, tipo "Toy, achas que devais ter ganho nesse ano?" (a pergunta não foi bem esta, mas esteve lá perto) e o Toy estava sempre a interromper a Ana Paula Reis ou a falar da edição de 1990. Quando chegou a vez da Serenela Andrade para falar do concurso "Jogo de Cartas" mais uma vez falou muito pouco sobre o concurso da RTP1. Contudo gostei da conversa que houve com a Simone de Oliveira (uma boa convidada e sempre calma e serena) e o Carlos Quintas para falarem sobre o "Passa Por Mim no Rossio", pois aí sim tentou se puxar pelas memórias daquele tempo. Quanto ao Marco Paulo acho que foi de um vedetismo exacerbado (se não queria ir ao programa para falar em 15/20 minutos porque é que foi? E porque carga de água recusou a peruca encaracolada que a Cláudia Vieira lhe deu tendo sido desagradável em direto para ela? Havia necessidade daquilo? Ao menos a Serenella foi mais simpática e levou aquilo na brincadeira)....

E que momento foi aquele em que a Cláudia Vieira pega numa edição da TV guia desse ano em que na capa estava a Susana Vieira e ia começar a ler os principais destaques e o Manzarra a interrompe para dar seguimento ao próximo momento do programa? Muito mal planeado e notou-se uma certa falta de trabalho de equipa.

Quanto aos jogos achei bons, principalmente a recriação do "Jogo das Cartas" com as bem dispostas Micaela e Serenella Andrade

A parte musical esteve quase na totalmente entregue à atriz Mariana Pacheco que tentou dar o seu melhor (na edição d' Máscara esteve bastante melhor a nível vocal), apesar de ter estado nervosa. Mas gostei da atuação da Simone de Oliveira ao piano e da deixa da Ana Paula Reis a introduzir a canção com que o Toy defendeu na edição do festival de 1991.

No geral acho que o programa deveria ter sido melhor com os apresentadores a não se atropelarem constantemente (o que torna o programa um pouco irritante e monótono) e puxarem mais pelas memórias dos convidados do ano em causa (na minha opinião vi pouco isso).

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/01/2021 at 23:44, DOCA disse:

Olha a formiga tem catarro agora :read:

Se fosse diretor da SIC ele não punha mais os pés lá que ia ver o que é bom para a tosse :laser:

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tomas Nabais disse:

Alguém sabe qual é o ano que amanhã será revisitado? Já agora o programa amanhã só será exibido das 15h35 até às 19h, ou seja, só 3h25 minutos de duração... andam a cortar... hum talvez é o efeito da péssima audiência na estreia xD Hahahaha xD

 

É por causa do tempo de antena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...