Jump to content

Regresso ao Futuro


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu só sei que se eles utilizam o estúdio do Casa Feliz, perco todas as esperanças no Daniel!

Embora não aceite também a tenda no parque de estacionamento, antes isso que a casa. Confesso, duvido que tenha estúdio próprio.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bastava-lhes esconder as janelas (ou apenas a vegetação exterior) e as escadas da entrada e o cenário ficaria muito mais distinto em relação ao do Casa Feliz. A parede que está atrás do sofá maior remete perfeitamente para a ideia de “sótão da SIC”. Mas depois acaba por se perder naquela entrada! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Primeiras impressões: percebo a ideia, e houve esforço para fazer algo com identidade. O cenário do Casa Feliz está bem disfarçado, mas mesmo assim são muitos formatos ao mesmo tempo, não me faz sentido. 

Cláudia Vieira e João Manzarra são uma dupla fofinha, o Ídolos 3 foi icónico e desde aí que não consigo deixar de ter carinho pela dupla, mesmo que a Cláudia não seja grande coisa nesta área. 

Pontos fracos: duração e o facto de ser talk-show, quando devia ser mais programa de variedades. Aquela conversa da seleção estava boa para o Casa Feliz, num programa que devia ser dinâmico foi só chato. 

Resumindo: percebo que hoje em dia horas seguidas de cinema resultem cada vez menos (os resultados dizem-no), mas tanto ao sábado como ao domingo dava perfeitamente para completar as tardes com duas sessões de cinema distintas (uma em cada dia) e com cinema bem escolhido. Ao sábado até tinham o trunfo de poder transmitir um filme de sucesso do ano que estivessem a recordar, como o @Vtvsugeriu.

Era uma boa alternativa e acho que as tardes não ficavam nada mal. 

Assim, inevitavelmente acaba por dar a imagem de ser só mais uma maratona. Mesmo tentando diferenciar-se, mesmo não sendo pimba, mesmo tendo apresentadores diferentes do habitual, quatro horas são quatro horas e é difícil apresentar algo realmente dinâmico que o público goste de ver. 

Pedrocas nem parece teu meteres a carruagem a frente dos bois ?

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Para um sábado à tarde, pedia-se outra coisa diferente de um talk-show, que foi o que ocorreu até agora.

Não acredito que funcione... A não ser que até ao fim do programa diversifiquem a abordagem, sem ser só conversa + música.

Eu até diria que resultava no target que prefere ver coisas em português. 

Mas mesmo aí acho que as pessoas preferirão o Em Família, que para um público mais velho e mais típico de day-time agradará mais. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

O programa tem um conceito giro, e um óptimo grafismo. Não bato no cenário, porque enfim.

Pensava que a Pacheco cantava melhor, mas já me furou meio tímpano. E a Cláudia está tão zzzzzzzzz

Resultaria melhor como um programa de 1hora.

Para já nada ultrapassa a Vanessa Carey... 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, CarlosTeixeira disse:

Pedrocas nem parece teu meteres a carruagem a frente dos bois ?

Eu até nem fui dos que criticou a aposta no início, porque se fosse diretor de programas também pensaria numa alternativa aos filmes, que ultimamente não andam a resultar muito bem. 

Só que também não acho que isto seja o caminho. Mais um programa longo em modo maratona até às 20:00... 

E depois incomoda-me que em Portugal ninguém saiba produzir programas de variedades para o fim de semana como em outros países. Ou são talk-shows (como isto, o Em Família ou o Estamos em Casa) ou programas pimba (como o Domingão e o Somos Portugal). 

Eu acho que há espaço para programas de variedades nas tardes de fim de semana. Aquelas tardes de cinema das 15:00 às 20:00 funcionam cada vez menos, tirando dias especiais. Basta ver as audiências que o cinema da SIC tem feito nos últimos tempos. Mas programas a tarde toda também fica chato. 

Acho que há perfeitamente espaço para um combo programa de variedades + cinema bem escolhido. A SIC tem acesso a todas as grandes produtoras, tendo só dois filmes por fim de semana dava para fazer boas escolhas. 

Nota-se que houve esforço para o programa vir com identidade, ao contrário de um Em Família ou um Estamos em Casa. O próprio conceito é engraçado, a dupla é diferente do normal destes programas... Nesse aspeto há potencial, mas tem de ser mais curto. 

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...