Jump to content

Adaptação de C'è Posta Per Te [cancelado]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Figo disse:

Não acredito que tenha força para a primeira faixa, mas vamos ver.

A ideia que fiquei foi que as novelas é para irem embora e isto assumir os sábados como aposta principal. Deve ser isto a fazer parelha com a nova temporada do Mental Samurai ou então o programa do Horácio e do Fernandes. Veremos. 

Editado por fscd
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/11/2020 at 15:28, Mar-Vell disse:

Não, acho que é mesmo produzido internamente por uma empresa italiana, no canal onde é transmitido.

E está categorizado como "reality show" :ph34r:

Na realidade, antes de aparecerem os BBs da vida, os programas como Perdoa-me, All You Need e Ponto de Encontro eram catagorizados como reality shows e era, de facto, o mais próximo. :) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FLP disse:

Na realidade, antes de aparecerem os BBs da vida, os programas como Perdoa-me, All You Need e Ponto de Encontro eram catagorizados como reality shows e era, de facto, o mais próximo. :) 

São shows da realidade :riso:

Editado por Peter
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

É óbvio que é um reality, é baseado na vida real das pessoas. Nos EUA até o The Voice e o American Idol são considerados reality-tv. Por isso, sim, a Fátima inventou os reality shows em Portugal :clap:

A Fatima não, pq nao foi ela que apresentou as primeiras edições nem do Perdoa-me nem do All You Need Is love. No maximo, foi a Xanão a inventora. 

Mas nem foi, foi a atriz Manuela Maria, que foi a apresentadora da 1ª edição do Encontros Imediatos ( um first date dos anos 90 :D:D ), que depois foi para a mão da Farrachita Maria Vieria :D 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FLP disse:

A Fatima não, pq nao foi ela que apresentou as primeiras edições nem do Perdoa-me nem do All You Need Is love. No maximo, foi a Xanão a inventora. 

Mas nem foi, foi a atriz Manuela Maria, que foi a apresentadora da 1ª edição do Encontros Imediatos ( um first date dos anos 90 :D:D ), que depois foi para a mão da Farrachita Maria Vieria :D 

Não fazia ideia que a Manuela Maria tinha apresentado isso. Só sabia que a Maria Vieira o tinha apresentado.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por tudo o que li... este programa parece o "Olha por Mim" da SIC... misturado com o "Esta Mensagem é para Ti"... e o "Ponto de Encontro"...

Acho que a Fátima precisava de mudar de registo... não só do dia para a noite... mas também no tipo de formato e conteúdo. 

Isto é quase o "A Tarde é Sua"... à noite!

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
4 minutes ago, Free Live said:

Vou repetir: Isabel Silva! Era uma boa rampa de lançamento para outro registo.

Ou então Maria Cerqueira Gomes, mas ela não gosta de histórias tristes.

Acho que a Cerqueira Gomes ficaria melhor neste registo do que a Belinha.

E tb nao vao ser apenas coisas tristes... Ser perdoado por alguem pode ser algo positivo, torna-se num desfecho feliz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...