Jump to content

Adaptação de C'è Posta Per Te [cancelado]


Pedro M.

Posts Recomendados

1 hour ago, Da ni el said:

Eu também não sei se fará, mas acho que merecia o benefício da dúvida. É muito arriscado, mas nunca se sabe... Também nunca se tentou nada assim no prime-time, não há bem um termo de comparação. 

?

Houve 3 programas no ar, nos anos 90, que eram super semelhantes a este - "Ponto de Encontro", "Perdoa-me" e "All You Need Is Love". Todos eles foram mega-sucessos, na altura. Os dois ultimos foram apresentados pela Fatima Lopes. :p Todos na SIC e em prime-time.

Eram formatos muito semelhantes.

No "Ponto de Encontro", eram pessoas que tinham perdido o contacto com familiares/amigos e queriam descobrir o paradeiro deles e enviar-lhes uma mensagem.

No "Perdoa-me", uma pessoa enviava uma mensagem para ser perdoada por outra e no estudio descobriamos se eles tinham aceitado vir ao programa e perdoar ou se recusaram.

O "All You Need Is Love" tinha pessoas a enviarem mensagens de amor / pedidos de namoro e os reporteres iam confrontar os visados nas suas casas ou empregos e mostravam-lhes a cassete com o pedido de namoro e depois nalguns casos, se as pessoas aceitassem o pedido, vinham a estudio falar sobre o novo romance ;)

O formato italiano pelos vistos tem varios desses elementos. Se vai fazer sucesso novamente ou não? Quem sabe. Uma coisa que jogava muito a favor desses formatos era ter um imenso publico a assistir aos confrontos e aos reencontros no estudio, a vibrar com os desenvolvimentos e a reagir efusivamente. Mas nesta presente época de pandemia, produzir um programa desses sem publico (ou com pouco publico e usando mascara na cara) acho que não vai ser tão apelativo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Mr. Carter disse:

A Fátima chama público? :ph34r:

Com a qualidade e conhecimento suficiente para apresentar este tipo de programa, tendo saido a Fátima Lopes, na TVI só resta mesmo a própria Cristina, ou ir buscar fora, tipo a Tânia Arribas de Oliveira ou a Júlia Pinheiro, não  vejo mais ninguém, ou hipótese radical cancelar. 

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo disse:

A Cara da Maria Cerqueira Gomes fica aqui mesmo bem

Fica? Não sei porquê, sendo que ela não gosta de histórias tristes. É provavelmente a cara mais deslocada da ideia do programa.

há 2 horas, Ficção Nacional disse:

Se este é um projeto assim tãoooo bom, pode a CF ficar com ele. Ou só é bom para os outros que não ela? LOL

Ué, então mas a Cristina não está em todas? A TVI está tão dependente da Cristina e agora ainda ia receber mais um projeto? :mmhmm:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A favorita para novo programa

Apesar da saída de Fátima Lopes, a TVI vai avançar com a produção da versão portuguesa de “C’è Posta Per Te”. Cristina Ferreira e a sua equipa estão a decidir quem será o rosto que o irá conduzir e há já um nome que reúne consenso: o de Iva Domingues. “O formato pede uma apresentadora com mais experiência e que esteja à vontade a conduzir conversas profundas que despertem emoções. A Iva reúne todas essas características e deverá mesmo ser ela a escolhida. Ela já fez programas com densidade semelhante, como aconteceu por exemplo em Depois da Vida”, diz-nos uma fonte ligada à Direção de Programas. Por esta altura, a apresentadora ainda é o rosto dos “Extra” e “Diário” de “Big Brother – Duplo Impacto”, mas a partir de fevereiro deixa  de ter programa em antena. A emoção é o ingrediente principal deste programa que será emitido nos serões de sábado e cujas gravações arrancam a 7 de fevereiro. Os cenários já estão a ser feitos

Fonte: TvMais

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...