Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Degredo é ler comentários de pessoas que têm a mania que são intelectuais e armados em donos da razão (refiro-me no geral pela essa internet fora).

Qual é o mal do jogo? Se as pessoas tiverem juízo e se divertirem, o que é que isso tem de mal? Acho graça que isto até adultos feitos fiquem contagiados com a febre do jogo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazer exercício deve ser mesmo dos poucos benefícios que o jogo tem. De resto, é uma adição, um vício como os outros, só faz aumentar mais a irritabilidade das pessoas e a anti sociabilidade, em vez de se darem com os amigos, passam o tempo atrás de algo que não existe e viciados num jogo xD. E acho um bocado hilariante pessoas terem acidentes e isso por causa de um jogo. Para não falar das pessoas parecem zombies na rua com um telemóvel na mão e a correrem feitas maluquinhas, que vergonha alheia. Ainda para mais para apanhar algo que não existe na realidade, é um bocado parvo :P

Há casos e tudo de adultos que largaram o emprego só para se dedicarem a 100 por cento ao jogo. :huh:

Esta é só a minha opinião, cada um é livre de fazer o que quiser, mas eu posso achar que isso é uma perda de tempo, e na minha opinião é. O que vale é que isto é uma moda, e como todas as modas, vai passar. As pessoas vão-se fartar do jogo, mais cedo ou mais tarde.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Ivo disse:

Fazer exercício deve ser mesmo dos poucos benefícios que o jogo tem. De resto, é uma adição, um vício como os outros, só faz aumentar mais a irritabilidade das pessoas e a anti sociabilidade, em vez de se darem com os amigos, passam o tempo atrás de algo que não existe e viciados num jogo xD. E acho um bocado hilariante pessoas terem acidentes e isso por causa de um jogo. Para não falar das pessoas parecem zombies na rua com um telemóvel na mão e a correrem feitas maluquinhas, que vergonha alheia. Ainda para mais para apanhar algo que não existe na realidade, é um bocado parvo :P

Há casos e tudo de adultos que largaram o emprego só para se dedicarem a 100 por cento ao jogo. :huh:

Esta é só a minha opinião, cada um é livre de fazer o que quiser, mas eu posso achar que isso é uma perda de tempo, e na minha opinião é. O que vale é que isto é uma moda, e como todas as modas, vai passar. As pessoas vão-se fartar do jogo, mais cedo ou mais tarde.

É o que digo, as pessoas não entendem mesmo o propósito disto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

1) a anti sociabilidade, em vez de se darem com os amigos, passam o tempo atrás de algo que não existe e viciados num jogo xD. E acho um bocado hilariante pessoas terem acidentes e isso por causa de um jogo. 

2) Há casos e tudo de adultos que largaram o emprego só para se dedicarem a 100 por cento ao jogo. :huh:

1) Antes pelo contrário. Tem havido casos em que pessoas que mal saiam de casa passam a sair por causa do jogo e de facto é uma boa maneira de essas pessoas fazerem novos amigos. E se o problema é passar o tempo atrás de algo que não existe, isso extende-se para todos os jogos de computador. Quer dizer que todos os jogos de computador, consola, realidade alternativa, etc, são o degredo?

2) Isso são exceções. Óbvio que isso é estúpido por parte deles, mas isso não pertence à discussão.

Não se esqueçam também que boa parte do sucesso do Pokémon Go vem da nostalgia das pessoas. Quando saíram os primeiros jogos na Game Boy, o pessoal reunia-se todo na escola para ver o save do outro, para trocar pokemons ou para batalhar. Isso morreu um pouco com o sistema de trocas e batalhas online nos jogos seguintes. Este jogo foi uma maneira dessa interação voltar um pouco.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...