Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

A partir de agora o João Moleira também vai fazer o Primeiro Jornal de Sábado e Domingo! 

Maria João Ruela agora no Jornal da Noite de Domingo com o comentário de Luís Marques Mendes!

Pedro Mourinho agora no Jornal da Noite de Sábado com o Perdidos e Achados!

Pedro Mourinho novamente como pivô do Jornal da Meia-Noite na SIC Noticias!

O Edição da Manhã tem começado desde o aniversário da SIC Noticias às 6:00!

Outra medida recente foi o Jornal das 9 na SIC Noticias às 21:00 alternando entre a Clara de Sousa e o Rodrigo Guedes de Carvalho!

E os mais novos na SIC Noticias estão com grande destaque nos últimos tempos, maior parte do jornais são feitos por eles!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 horas atrás, Ambrosio Silva disse:

O João Moleira vai continuar na Edição da Manhã? Eu não vejo por causa dele, tem a voz muito forte e logo de manhã é mau ouvir a voz dele a entrar nos ouvidos.

E não tem uma grande pronúncia, parece que engole os R's...

Editado por RCP
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutos atrás, Tomás Rodrigues Lopes disse:

O Jornal das 9, com a Clara e o Rodrigo não é de agora. Já é assim desde novembro de 2014

 

2015, queres dizer.

A "promoção" do João Moleira ao PJ dos fins-de-semana (onde já tem aparecido a fazer folgas) parece-me natural, embora nunca tenha sido grande fã dele, parece que está aos gritos e isso logo de manhã é um pouco estranho. :P
Tenho saudades de ver a Fernanda de Oliveira Ribeiro no PJ... prefiro-a à Maria João Ruela, por exemplo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, miguelalex23 disse:

2015, queres dizer.

A "promoção" do João Moleira ao PJ dos fins-de-semana (onde já tem aparecido a fazer folgas) parece-me natural, embora nunca tenha sido grande fã dele, parece que está aos gritos e isso logo de manhã é um pouco estranho. :P
Tenho saudades de ver a Fernanda de Oliveira Ribeiro no PJ... prefiro-a à Maria João Ruela, por exemplo.

Não parece, está mesmo aos gritos :P A minha tv liga sempre na SIC e mudo logo rapidamente para não ter de ouvir aquela voz!

A Fernanda podia ir para o PJ aos fins-de-semana e a Maria João no JN aos fins-de-semana. O Pedro Mourinho podia alternar com o Bento Rodrigues no PJ durante a semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, miguelalex23 disse:

2015, queres dizer.

A "promoção" do João Moleira ao PJ dos fins-de-semana (onde já tem aparecido a fazer folgas) parece-me natural, embora nunca tenha sido grande fã dele, parece que está aos gritos e isso logo de manhã é um pouco estranho. :P
Tenho saudades de ver a Fernanda de Oliveira Ribeiro no PJ... prefiro-a à Maria João Ruela, por exemplo.

Exato ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não fosse o Rodrigo Guedes de Carvalho teria tido mais piada. Não gosto nada do homem... Acha que é "fixe". Ainda me lembro na Selfie SIC quando mandavam as "Falsies" e ele dizia: "Rapaziada, isto não é uma selfie...". E a Rita Blanco estava a dizer a previsão e o raio do homem a interrompê-la... Preferia o Pedro Mourinho no lugar dele durante a semana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 horas atrás, miguelalex23 disse:

O Paulo Nogueira agora é o principal pivot da Edição da Manhã nos dias úteis? Ele costumava fazer as folgas do João Moleira, salvo erro. E claro, é um dos históricos da SIC, fazia muito o Último Jornal e depois o Primeiro Jornal, mas esteve muito tempo afastado dos ecrãs.

O Paulo Nogueira agora está Segunda e Terça e o João Moleira está na Quarta, Quinta e Sexta. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...