Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Magazine disse:

LOL A promoverem o Marcelo em rodapé como se fosse agora para a SIC fazer o mesmo que na TVI

Enfim :rolleyes:

Em rodapé, migue? Tás desatualizado! Já há muito que promovem "O regresso de Marcelo ao domingo à noite". Às tantas vão dividir a entrevista em temporadas! :lol:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Hoje numa reportagem sobre o melhor hostel do mundo (em Lisboa) apareceu o jornalista brasileiro, que penso que o seu nome era Leonardo Monteiro.

Já a reportagem dos americanos em protesto em Portugal, que apanhei na SIC Notícias, foi assinada por ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Qual é a necessidade de tanta reportagem sobre o açúcar etc. Em poucos anos já vi uma quantidade delas na SIC, hoje está a ser o cúmulo, com uma nutricionista ou lá o que é no Jornal da Noite a mostrar aquilo como se fosse um talk-show da manhã ou da tarde... :rolleyes: Eu acho bem que se fale do assunto, mas estão sempre a bater no mesmo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Qual é a necessidade de tanta reportagem sobre o açúcar etc. Em poucos anos já vi uma quantidade delas na SIC, hoje está a ser o cúmulo, com uma nutricionista ou lá o que é no Jornal da Noite a mostrar aquilo como se fosse um talk-show da manhã ou da tarde... :rolleyes: Eu acho bem que se fale do assunto, mas estão sempre a bater no mesmo...

E ainda por cima passaram uma reportagem repetida.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

E ainda por cima passaram uma reportagem repetida.

Bem me parecia que já tinha visto aquilo, eu lembro-me de ter visto aquele rapaz com excesso de peso etc. E depois estão a toda a hora a insistir nos malefícios do açúcar, que é pior que o tabaco e tal, é um exagero, não nego o que eles dizem, mas não é preciso estarem sempre a repetir este tipo de reportagens.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Ambrósio disse:

Bem me parecia que já tinha visto aquilo, eu lembro-me de ter visto aquele rapaz com excesso de peso etc. E depois estão a toda a hora a insistir nos malefícios do açúcar, que é pior que o tabaco e tal, é um exagero, não nego o que eles dizem, mas não é preciso estarem sempre a repetir este tipo de reportagens.

Mais notícias para encher chouriços... Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Esta nova rubrica "Ó Sr. Árbitro" estreia sábado. A promo: http://sic.sapo.pt/Programas/o-sr.-arbitro/videos/2017-03-09-O-Sr.-Arbitro---Estreia-Sabado

Mas surge uma nova rubrica, também de futebol apresentada pelo Nuno Luz chamada "Tribuna VIP". Terá como convidado no 1º programa o José Mourinho. Estreia esta segunda-feira no Jornal da Noite.

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC CRIA PLATAFORMA PARA PROMOVER VENDA DE CONTEÚDOS NOS MERCADOS INTERNACIONAIS

Por Pedro Durães a 6 de Março de 2017

Clipboard01Uma plataforma online onde está agregado todo o catálogo de formatos dos oito canais da SIC é a nova aposta da estação de Carnaxide com os mercados internacionais na mira. More than Love (Amor Maior), Frozen Memories (Rainha das Flores), Blood Ties (Laços de Sangue), Heart of Gold (Coração d’Ouro), Winter Sun (Sol de Inverno), Will for Revenge (Poderosas), Salty Sea (Mar Salgado) ou Dancin’ Days são alguns dos conteúdos disponibilizados através do site http://contentdistribution.sic.pt/, criado com o objectivo de promover a venda de formatos originais da SIC nos mercados internacionais. “Esta aposta é uma consequência do sucesso da SIC e dos seus conteúdos além-fronteiras, que já estão presentes nos cinco continentes, com a novela vencedora do Emmy Internacional Laços de Sangue, a liderar as vendas com mais de 25 países a emitir o título”, sublinha a estação detida pelo grupo Impresa em comunicado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/03/2017 at 21:43, Marta93 disse:

SIC CRIA PLATAFORMA PARA PROMOVER VENDA DE CONTEÚDOS NOS MERCADOS INTERNACIONAIS

Por Pedro Durães a 6 de Março de 2017

Clipboard01Uma plataforma online onde está agregado todo o catálogo de formatos dos oito canais da SIC é a nova aposta da estação de Carnaxide com os mercados internacionais na mira. More than Love (Amor Maior), Frozen Memories (Rainha das Flores), Blood Ties (Laços de Sangue), Heart of Gold (Coração d’Ouro), Winter Sun (Sol de Inverno), Will for Revenge (Poderosas), Salty Sea (Mar Salgado) ou Dancin’ Days são alguns dos conteúdos disponibilizados através do site http://contentdistribution.sic.pt/, criado com o objectivo de promover a venda de formatos originais da SIC nos mercados internacionais. “Esta aposta é uma consequência do sucesso da SIC e dos seus conteúdos além-fronteiras, que já estão presentes nos cinco continentes, com a novela vencedora do Emmy Internacional Laços de Sangue, a liderar as vendas com mais de 25 países a emitir o título”, sublinha a estação detida pelo grupo Impresa em comunicado.

Adaptam os nomes!!! Imaginem "Queen of the Flowers" gritos, ia ser pior do que a "Fresh Pasta" da TVI

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vidas Suspensas é, segundo o responsável (Alcides Vieira, diretor-geral adjunto de informação do grupo Impresa), o primeiro de um conjunto de formatos previstos para o longo do ano, no âmbito da celebração dos 25 anos de informação da SIC. "Temos como objetivo de criar uma linha de produção que vai além do fluxo informativo corrente, como é o caso do Primeiro Jornal e do Jornal da Noite", acrescentou.

Questionado pelo DN sobre o regresso de Conceição Lino ao pequeno ecrã, Vieira garantiu, sem adiantar mais pormenores, que a jornalista voltará "brevemente" com um novo projeto. Conceição Lino está afastada dos ecrãs desde outubro de 2014.

Fonte: DN - http://www.dn.pt/media/interior/sofia-pinto-coelho-leva-vidas-suspensas-a-sic-5746588.html

Boa! Vão criar uma nova linha de programas de informação! 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...