Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 27 minutos, DoubleS disse:

Porque é que eu acabei de ouvir uma peça no Primeiro Jornal narrada com evidente sotaque brasileiro? Primeiro ainda pensei que fosse algo relacionado com o Brasil mas não, era mesmo sobre a atuação da ASAE em Portugal.

Porque a TVI não pode ter atores brasileiros em novelas que se passam no Brasil, mas a SIC pode ter brasileiros a narrar notícias que ocorreram em Portugal.:cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Maciel disse:

Mas qual é o problema? Criticam a sobralona pelas declaracoes dela e vêm para aqui fazer o mesmo? 

Mas eu nem considero problema. Não se deve fechar as portas aos outros só por ter sotaque brasileiro, mas não deixa de ser curioso isto acontecer depois das declaração da da gabriela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia, 

A minha questão tem a ver com o sucedido após o jogo do Benfica-sporting, com a sra. jornalista Joana Latino da estação de televisão SIC.

A sra. Joana Latino encontrava-se a fazer uma reportagem à saída do estádio do Benfica e um adepto chegou perto do microfone e verbalizou um palavrão em direto para todo o país com a agravante de se fazer acompanhar por uma criança.  São situações que os profissionais de comunicação não podem prever ou evitar mas gostaria de saber algum organismo tem legitimidade para apreciar e penalizar este indivíduo, o qual me pareceu muito mal formado. Não está em causa nem o clube nem os visados.  Melhores cumprimentos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Este cenário não será já em Paço d'Arcos?
Não me parece que a redação da SIC tivesse espaço para isto. Já para não falar do investimento que devem ter feito nisto... não o fariam se se vão mudar até ao final do ano...

Quanto à renovação em si acho-a muito boa! É o adequado para o horário. O grafismo e o cenário (mais arrojado que o anterior, mas não tão excessivo como o BDP, porque para um programa àquela hora, o BDP é demasiado imponente. É mais adequado ao Telejornal).

No fundo, foi uma surpresa que não me surpreendeu. Em termos de design visual, já sabemos que o pessoal da Bloom e da SIC partem tudo, mas por mais altas que estejam as nossas expectativas, acabam sempre por nos surpreender... Está um trabalho fantástico... imaculado.

Duvido que o novo mega estúdio da TVI (e os grafismos) ombreiem este, mas vamos ver.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do novo cenário da Edição da Manhã. Até o podiam usar também na Edição da Noite. O genérico nem tanto. Quanto aos oráculos acho que não vão mudar, devem apenas mudar o logótipo do programa, pois não estou a ver a colocarem o logótipo da SIC no canto inferior esquerdo...

Ainda assim, esperava que reformulassem mais os conteúdos. Vi e não consegui apanhar a Meteorologia, por exemplo. Nesse aspeto, o Bom Dia Portugal apresenta mais vezes e tem outros conteúdos interessantes, como o Bom Português ou o Minuto Verde...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Este cenário não será já em Paço d'Arcos?
Não me parece que a redação da SIC tivesse espaço para isto. Já para não falar do investimento que devem ter feito nisto... não o fariam se se vão mudar até ao final do ano...

Quanto à renovação em si acho-a muito boa! É o adequado para o horário. O grafismo e o cenário (mais arrojado que o anterior, mas não tão excessivo como o BDP, porque para um programa àquela hora, o BDP é demasiado imponente. É mais adequado ao Telejornal).

No fundo, foi uma surpresa que não me surpreendeu. Em termos de design visual, já sabemos que o pessoal da Bloom e da SIC partem tudo, mas por mais altas que estejam as nossas expectativas, acabam sempre por nos surpreender... Está um trabalho fantástico... imaculado.

Duvido que o novo mega estúdio da TVI (e os grafismos) ombreiem este, mas vamos ver.

Não, é mesmo na redação ad SIC.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Gostei muito do novo cenário da Edição da Manhã. Até o podiam usar também na Edição da Noite. O genérico nem tanto. Quanto aos oráculos acho que não vão mudar, devem apenas mudar o logótipo do programa, pois não estou a ver a colocarem o logótipo da SIC no canto inferior esquerdo...

Ainda assim, esperava que reformulassem mais os conteúdos. Vi e não consegui apanhar a Meteorologia, por exemplo. Nesse aspeto, o Bom Dia Portugal apresenta mais vezes e tem outros conteúdos interessantes, como o Bom Português ou o Minuto Verde...

Em termos de conteúdos, a Edição da Manhã precisa de evoluir. Está muito agarrado à componente de noticiário apenas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...