Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Bom, o SS7 acabou...e o meu balanço é que foi uma edição fraca por uns motivos e ótima por outros. Houve segredos do túnel que acho que nem foram revelados.

Mas, agora quero é o Reencontro...seu que isso não vai acontecer, e que provavelmente não Vai haver mudança alguma, vão meter alguns autocolantes e ta feito...mas gostava que mudassem algumas coisas na casa. Há coisas na casa que não fazem sentido no Reencontro...por exemplo aquelas linhas, podem tem os 7 pecados podiam colar algum enigma...mudar as paredes dos quartos...Tirar aquelas letras do "IRA" e mudarem o tema da sala da avareza, visto que é um desafio mais curto e sabe Deus adivinharem dois segredos quanto mais alguns do túnel.

De conseguiram colocar aquela parede mixuroca na AnteCamara, não custava nada mudar...

Deviam também recorrer a peças de mobiliário de todas as casas...(de bem que ja há muita mobília reaproveitada)

Sei lá inovar ainda mais, não é assim tão difícil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que foi uma boa edição, não tão boa como outras, mas para mim surperior ao SS6 e ao SS4, pelo menos. O vencedor foi justo, acho que são poucas as pessoas que não reconheceram o mérito do Tiago e AINDA BEM que não foi o Luan a ganhar pelos dois!! Ao inicio achava o Tiago um bocado bruto de mais e até agressivo com o Luan, mas já se percebeu que a personalidade dele é mesmo assim com toda a gente :haha: e fui gostanto cada vez mais do rapaz, até porque ele com o tempo também foi mostrando o seu lado carinhoso e fofo. Claro que gostava que tivesse sido a Joaninha a ganhar porque gostava mais dela, mas o Tiago mereceu por tudo e foi muito bem entregue, não há como ficar triste. 

Agora que venha o Reencontro e que partam aquela casa toda! Savate, vem daí com tudo por favor :yes: estou com ressaca de barracos épicos :haha: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, João Fernandes disse:
há 1 hora, Duarte disse:
Tamos aqui a rezar para ela entrar no Reencontro e ganhar aquilo
 

Eu espero mesmo que vocês estejam a gozar quando dizem isso, deve ser das piores concorrentes que entrou no SS.

Diva pisou em muitos concorrentes. Merecedora do 1 lugar no Reencontro. Uma classuda incompreendida. Uma musa destas não está ao alcance de qualquer um. Lamento que o teu intelecto ou seja não te permita compreender tamanha classe. 

Classuda forever 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, HHM disse:

O que é que fizeram ao meu Secret Story?? :shok:

Choremos! :bye2:

received_2096514500377083.png.8fb2a39d84ed7e75fd45da32accea95f.png

Ainda tinha esperança que nos separadores o olho ficasse azul, mas TVI sendo TVI... Arruinaram de vez o logo! Para além de estrábico, agora tem conjuntivite...

MAS PORQUÊ? Cada invenção nova, cada facada na imagem do formato!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o pós-gala: devo dizer que isto foi feito ás três pancadas. Não mencionaram directamente o anúncio do Reencontro e, como o @Cable Guy já disse aqui, esta fase terminal do SS7 não teve a intensidade do que, sei lá, um Big Brother britânico na sua última semana.

A organização de realities destes em Portugal infelizmente deixa muito para desejar - o "prémio" não era suficiente, pode ter sido um efeito da crise financeira destes programas. Vejamos se o Reencontro chegará aos calcanhares dos mais antigos num ápice.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HHM disse:

O que é que fizeram ao meu Secret Story?? :shok:

Choremos! :bye2:

received_2096514500377083.png.8fb2a39d84ed7e75fd45da32accea95f.png

Ainda tinha esperança que nos separadores o olho ficasse azul, mas TVI sendo TVI... Arruinaram de vez o logo! Para além de estrábico, agora tem conjuntivite...

É que ainda por cima o rosa do olho não é o mesmo rosa usado nas letras.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh @dioguinho mais noção por favor. Via-se a léguas que a mãe da Joana é que não queria aparecer. Aliás ela ficou toda incomodada quando lhe filmaram (normal, tendo em conta o segredo com que a filha entrou). Qualquer coisa para ti é motivo para meter veneno. 

A questão das malas demonstra bem a pobreza e o estado decadente do SS em termos de investimento 

 

  • Gosto 9
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, DOCA said:

Os parabéns também para a Olívia!?

O pós-gala bateu o seu recorde de share com 7,2 de rat e 31% de share ?

Ela merece!

Adorei o Pós-Gala.  Muito melhor do que ter os concorrentes a responderem a perguntas básicas no "Você na TV" no dia seguinte à expulsão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maciel disse:

Oh @dioguinho mais noção por favor. Via-se a léguas que a mãe da Joana é que não queria aparecer. Aliás ela ficou toda incomodada quando lhe filmaram (normal, tendo em conta o segredo com que a filha entrou). Qualquer coisa para ti é motivo para meter veneno. 

A questão das malas demonstra bem a pobreza e o estado decadente do SS em termos de investimento 

 

quem era a mãe dela? eu lembro-me de mostrarem uma senhora mais velha da claque dela, era essa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

quem era a mãe dela? eu lembro-me de mostrarem uma senhora mais velha da claque dela, era essa?

Sim. O goucha perguntou-lhe quem era a senhora e ela disse que era a mãe. Depois focaram as camaras na senhora e ela nao parava de chorar e virou a cara, super atrapalhada. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Sim. O goucha perguntou-lhe quem era a senhora e ela disse que era a mãe. Depois focaram as camaras na senhora e ela nao parava de chorar e virou a cara, super atrapalhada. 

obrigada. pois, pela reação nota-se que a senhora queria passar mais despercebida. eu sei que a endemol tem defeitos, mas não tinha lógica o goucha falar com todas as mães e ignora-la só porque sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto o SS7 terminou com uma média de 12,6%, sendo o reality-show mais visto desde o Luta pelo Poder em 2015... que foi o ultimo a ter diários no horário nobre.

As nomeações também tiveram os melhores resultados desde o LPP, embora seja mais injusto comparar porque os horário foram diferentes.

O grande responsável pela subida é sem duvida Manuel Luís Goucha. 

 

No geral, foi uma boa edição e muito agradável de seguir. Ainda assim claramente abaixo do SS1 e SS3, para mim as melhores.

 

 

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...