Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 4 horas, SoniaGL16 disse:

Cada dia me convenço mais que o Tiago ganha isto, a produção tirar-lhe dinheiro por respirar (mesmo quando ele é o concorrente com menos dinheiro), e começa a querer o queimar a força toda.

Não sei não.As imagens dos diários não o tem favorecido nada,agora esta"Tiago não escolheu o Luan para o lote de finalistas" e ainda puseram na página inicial no site para dar destaque e cortaram de forma a não perceber que foi a voz que disse para usar um critério diferente que os outros concorrentes usaram(afinidades),até parecia que foi planeado para o queimar.

Eu continuo a achar a Joana F ligeiramente favorita,mas o Tiago tem grandes hipóteses de ganhar e a diferença entre os dois vai ser pequena.

 

 

Editado por nion
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, nion disse:

Não sei não.As imagens dos diários não o tem favorecido nada,agora esta"Tiago não escolheu o Luan para o lote de finalistas" e ainda puseram na página inicial no site para dar destaque e cortaram de forma a não perceber que foi a voz que disse para usar um critério diferente que os outros concorrentes usaram(afinidades),até parecia que foi planeado para o queimar.

E uma coisa que achei curiosa no LNS,é que apresentaram um resumo extenso de cada concorrente por uma ordem no mínimo MUITO MUITO estranha Ontem:Luan-Isabela Hoje:Tiago-Joana.F.

Concordo a favorita deles é a Joana F, estão a fazer tudo para queimar a imagem do Tiago e promover o discurso perfeito e bonitinho dela. Aposto numa vitória  da Joana cada vez mais :(Viva a SANTA jOANA,  que tem o seu mérito mas que para mim é tão sonsinha que até enjoa.

Por muito liberais que queremos ser como povo não acredito que deixem um gay ganhar, mesmo que tenha sido sem dúvida o melhor jogador. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, sonmar disse:

Por muito liberais que queremos ser como povo não acredito que deixem um gay ganhar, mesmo que tenha sido sem dúvida o melhor jogador. 

mas porquê? qual é o "mal" de um gay ganhar?
quer dizer eu sei que ainda há preconceito, que possivelmente há pessoas que poderão não votar nele só por ele ser gay/bi, mas daí a não o deixarem ganhar por isso acho rebuscado em 2018.

Editado por joanna
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, sonmar disse:

Concordo a favorita deles é a Joana F, estão a fazer tudo para queimar a imagem do Tiago e promover o discurso perfeito e bonitinho dela. Aposto numa vitória  da Joana cada vez mais :(Viva a SANTA jOANA,  que tem o seu mérito mas que para mim é tão sonsinha que até enjoa.

Por muito liberais que queremos ser como povo não acredito que deixem um gay ganhar, mesmo que tenha sido sem dúvida o melhor jogador. 

favorita da tvi é joana desde quando?? colinho casal teve longo do programa zero pistas na casa... se joana tivesse o mesmo colinho ninguém sabia do segredo dela e depois ali dentro 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/05/2018 at 07:57, Tiago Silva disse:

favorita da tvi é joana desde quando?? colinho casal teve longo do programa zero pistas na casa... se joana tivesse o mesmo colinho ninguém sabia do segredo dela e depois ali dentro 

houve pistas sim, mas já nem vale a pena bater no ceguinho (já para não esquecer que quando foi descoberto, houve quem nem chegasse lá mesmo com a pista da aliança loool). além que o segredo da joana também foi dos últimos a ser descobertos e ela não foi prejudicada por isso. não é só através dos segredos que a produção pode proteger, gostas muito de bater nessa tecla, falar que a joaninha teve tempos infinitos sem poder ser nomeada já não. também andam a tentar queimar o tiago, mas isso deve ser colinho também.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Tiago Silva disse:

favorita da tvi é joana desde quando?? colinho casal teve longo do programa zero pistas na casa... se joana tivesse o mesmo colinho ninguém sabia do segredo dela e depois ali dentro 

Basta ver o LNS  todos os dias para perceber a campanha pró Joaninha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, joanna disse:

mas porquê? qual é o "mal" de um gay ganhar?
quer dizer eu sei que ainda há preconceito, que possivelmente há pessoas que poderão não votar nele só por ele ser gay/bi, mas daí a não o deixarem ganhar por isso acho rebuscado em 2018.

Sim talvez seja rebuscado, mas o que me faz confusão é que tanto na página do programa  como no LNS  estão a fazer uma campanha descarada pela Joana F, se isto é um jogo o Tiago tem muito mais mérito. A falta de imparcialidade  evidente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, sonmar said:

Sim talvez seja rebuscado, mas o que me faz confusão é que tanto na página do programa  como no LNS  estão a fazer uma campanha descarada pela Joana F, se isto é um jogo o Tiago tem muito mais mérito. A falta de imparcialidade  evidente.

Se o Goucha pode fazer campanha pelo Tiago porque é que os outros não podem fazer pela Joana? Ah pois, se é a favor do Tiago não conta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aos poucos vou gostando mais da Joana mas ainda tem coisas que ne irritam profundamente como estar sempre a dizer que fica horrível na televisão, que tem uma cara feia e que está gorda, não há paciência, de maneira que os outros concorrentes já nem reagem. O meu sonho era ficar a Isabela e o Tiago nos primeiros lugares, o Luan é irrelevante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, z1gor disse:

Se o Goucha pode fazer campanha pelo Tiago porque é que os outros não podem fazer pela Joana? Ah pois, se é a favor do Tiago não conta.

Eu acho que o Goucha até gostava mais da Carina do que do Tiago.De qualquer maneira,a única coisa que para mim o Goucha não devia ter dito foi quando o Luan pediu em namoro o Tiago,e o Goucha disse no facebook que o Tiago era o melhor jogador desta edição.De resto,não vi assim nada de especial até acho que foi melhorando nesse aspecto ao longo desta edição.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, nion said:

Eu acho que o Goucha até gostava mais da Carina do que do Tiago.De qualquer maneira,a única coisa que para mim o Goucha não devia ter dito foi quando o Luan pediu em namoro o Tiago,e o Goucha disse que o Tiago era o melhor jogador desta edição.De resto não vi assim nada de especial.

Pronto, a dois dias da final o apresentador dizer que X é o melhor não é relevante, ok :v
Um apresentador pode e deve ter opinião, não a deve é partilhar, pelo menos enquanto o programa ainda dura. Falavam da falta de imparcialidade da Teresa, mas ele é igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...