Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 3 minutos, TheSecret disse:

A Teresa conhecia a voz pessoalmente? é que o goucha dizia q não ia conhecer, e pelos vistos esteve com ele no domingo :rofl:

 

Acho que conhecia, o Goucha disse que não ia conhecer. Mas a curiosidade dele deve ter falado mais alto, eu estaria na mesma posição :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, dioguinho said:

WTF... 15 mil????????

Sim, quando o Goucha lá estava, eles voltaram a perguntar ao Coucha e ele disse que não sabia nada disso, que isso eram coisas da voz. Entretanto perguntaram de novo à voz se era mesmo 15k e a voz disse que sim e usou uma expressão qualquer do tipo "para baixo dá sempre" ou algo do género... quando a voz disse que o prémio era de 15k durante a tarde pensei que era a gozar mas a voz a confirmar durante o jantar pareceu-me a sério lol é uma questão de ires puxar a gravação até à altura do jantar e veres por ti próprio xd

edit: nem precisas de puxar para trás, está aqui, até puseram no site da TVI loooooool: http://www.tvi.iol.pt/secretstory/videos/voz-revela-valor-do-premio-final/5b0481bc0cf2c09c9a16435c

Editado por z1gor
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta produção não pode descer mais do que isto, realmente. Eu se fosse a eles nem mostravam o cheque na gala, mas enfim, já se sabe que não há vergonha na cara para aqueles lados. Começou em 50.000, baixou para 30.000, agora é 15.000 e da próxima é 7500 (se tanto). Vão baixando gradualmente até o prémio qualquer dia ser uma viagem como no LOT. Lamentável. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se já aqui colocaram, mas segundo um blog, os nomes confirmados no Reencontro são:

Cátia Palhinha (SS2), Fanny (SS2), Bruno (SS7), César (SS7), Bruno 'Savate' (SS5), Cristiana Dionísio (SS5), Cláudio A. & Cristiana (SS6), Cláudio C. (SS6) e Kika (SS6). O nome da Carla (SS6) também está em cima da mesa, sem confirmação.

Nomes que foram abordados, mas recusaram: Débora Picoito (SS4), Joana Diniz (SS4), Diogo Semedo (SS6), Helena Isabel (SS6), Nuno Jesus (SS6), Vânia Sá (SS5) e Nuno (SS7).

 

No entanto, não me acredito que a Kika, a Carla, e o Cláudio C. se confirmem realmente. Tal como acho estranho a Joana Diniz e o Nuno da casa 7 terem recusado. A Vânia provavelmente só entraria com a Carina (visto que são alegadamente amigas cá de fora).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu a pegar nos nomes que estão alegadamente confirmados, tirava a Kika e o Cláudio C. e substituia-os pela Carina, Vânia, Joana Diniz e Luís. Depois ia buscar mais 2/3 nomes à casa 3 (que acho estranho não terem representação alguma), e estava feito.

Ficava algo do género: Cátia Palhinha (SS2), Fanny (SS2), Bruno (SS7), César (SS7), Bruno 'Savate' (SS5), Cristiana Dionísio (SS5), Cláudio A. & Cristiana (SS6 - a jogarem como um só), Carla (SS6), Joana Diniz (SS4), Luís (SS4), Carina (SS7), Vânia Sá (SS5) + 2/3 concorrentes da casa 3 (talvez dos menos batidos). Era lindo se conseguissem a Ana Isabel e/ou a Andreia da casa 1. Acho que ficava um lote muito interessante de concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...