Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 8 minutos, Maciel disse:

Sondagens no dioguinho:
1. Joana F: 38.87%
2. Tiago 23.39%
3. Isabela 18.99%
4. Luan 18.75%

Estou mesmo a ve-los a abrir e fechar as votações a noite toda para ganhar o Tiago xD

A Joana F não tinha perto de 35% na semana passada?A sério que só ganhou 3% com 2 expulsões... O Tiago tinha apenas 11% na semana passada e foi o primeiro a ser salvo se bem que tinha os votos do Luan,mas ainda assim na maioria das sondagens dava a Joana F como mais votada.

Mesmo que seja a Joana F a ganhar,deve ser por uma margem muito mais reduzida do que aparece nas sondagens.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas a Isabela não toma a pílula?

2º-  Preservativos? Nada? Tá bem então.

Ela é imatura e uma criança com 19 anos, mas ele, com quase 30 anos pensa que ainda vive no ano de 1940?

Esta gente não se conhecem de lado nenhum, metem-se na cama, andam no bem bom sem protecções nenhumas, surreal.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, sylar disse:

Então mas a Isabela não toma a pílula?

2º-  Preservativos? Nada? Tá bem então.

Ela é imatura e uma criança com 19 anos, mas ele, com quase 30 anos pensa que ainda vive no ano de 1940?

Esta gente não se conhecem de lado nenhum, metem-se na cama, andam no bem bom sem protecções nenhumas, surreal.

Também me choca muito isso! 

 

Mas depois de ver que no LOT entravam sem fazer testes médicos e que uma concorrente entrou lá grávida, sem saber, e fez sexo com 2 homens diferentes na mesma semana sem proteção, já nada me surpreende. 

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, nion disse:

A Joana F não tinha perto de 35% na semana passada?A sério que só ganhou 3% com 2 expulsões... O Tiago tinha apenas 11% na semana passada e foi o primeiro a ser salvo se bem que tinha os votos do Luan,mas ainda assim na maioria das sondagens dava a Joana F como mais votada.

Mesmo que seja a Joana F a ganhar,deve ser por uma margem muito mais reduzida do que aparece nas sondagens.

o tiago tinha 23% mais coisa menos coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, joanna disse:

o tiago tinha 23% mais coisa menos coisa.

Se calhar não fui muito explicito,mas eu estava a contar os votos individuais(preferidos),acho que a Joana F tinha perto de 35% e o Tiago 11.6%.Por isso é que depois disse que o Tiago também tinha os votos do Luan,mas mesmo assim continuava atrás nas sondagens.Esta semana cresceu muito,porque tambem a grande maioria dos votos da Carina/Gabriela passaram para o Tiago.

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre disse que o Tiago era o melhor jogador e eu adorava a Carina, mas já tinha dito que ela é um flopzinho. Ela não deu metade do que prometeu, mas não deixou de ser uma boa concorrente. Mas para mim o Tiago foi o JOGADOR nato da casa. Para mim ganhava ele e era seguido da Joana F., ela foi outra excelente concorrente 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades:

- hoje o Goucha entra na casa por volta das 21 horas (TVI Reality), o especial onde vão ser revelados todos os segredos entre outras surpresas começa às 22:50 (TVI)

- domingo há pós-gala com os finalistas e o vencedor

- segunda supostamente não há programa embora na minha opinião podiam fazer um especial para comentar a final

- dia 29 a estreia do Reencontro ocupa toda a noite como aos domingos, ligação em direto à casa a seguir

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, João Fernandes said:

Novidades:

- hoje o Goucha entra na casa por volta das 21 horas (TVI Reality), o especial onde vão ser revelados todos os segredos entre outras surpresas começa às 22:50 (TVI)

- domingo há pós-gala com os finalistas e o vencedor

Uma excelente decisão.

Um dos maiores falhanços dos últimos reality-shows da TVI é terem andado a engonhar durante 3 horas de emissão para revelar o vencedor e quando, finalmente, revelam o vencedor... acaba o programa. Completamente ridículo, não aproveitar o momento para obter reacções do vencedor, do segundo lugar, dos ex-concorrentes, tal como acontece nos reality-shows do mesmo género noutros países. Aliás, o momento da revelação do vencedor é tradicionalmente o momento em que há maior share de pessoas a verem, portanto só seria inteligente estender a emissão mais um pouco para 'agarrar' as pessoas e continuar a esmiuçar o assunto da vitória.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cable Guy disse:

Uma excelente decisão.

Um dos maiores falhanços dos últimos reality-shows da TVI é terem andado a engonhar durante 3 horas de emissão para revelar o vencedor e quando, finalmente, revelam o vencedor... acaba o programa. Completamente ridículo, não aproveitar o momento para obter reacções do vencedor, do segundo lugar, dos ex-concorrentes, tal como acontece nos reality-shows do mesmo género noutros países. Aliás, o momento da revelação do vencedor é tradicionalmente o momento em que há maior share de pessoas a verem, portanto só seria inteligente estender a emissão mais um pouco para 'agarrar' as pessoas e continuar a esmiuçar o assunto da vitória.

No ss6 a Helena nem se quer falou. Revelaram o gráfico e 3 segundos depois ja estava a Teresa a despedir-se com 2 flopadas ao lado. Foi ridículo 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...