Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 10 minutos, Cable Guy disse:

O facto de que o Luan foi nomeado muitas vezes e salvou-se muitas vezes pode dar ideia que ele é o favorito, mas acho que isso é meter a carroça à frente dos bois.

*Efeito Ana Isabel*

Quando foi a nomeações rebentou sempre com o pessoal quase sempre com + de 45% dos votos (tirando 1x com 38%) , o António quando foi 2x nomeado só teve 18% e 29% dos votos.

No fim, rebentou a Ana Isabel...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Acho que deviam focar os votos no Luan...sempre foi mais gostado pelos portugueses em geral.

Ainda vai ganhar a F...

As sondagens tão ela por ela e o Tiago consegui ontem 31% contra 4 e ainda por cima os apoiantes do Rui nesta votação votaram maioritariamente na Joana F o que não aconteceu na da semana passada.Além de que,os apoiantes da Gabriela e da Carina foram maioritariamente para o Tiago,por isso neste momento até acho que o Tiago tem tantas ou mais hipóteses que o Luan.

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

feliz por o tiago, luan e, a isabela terem chegado à final. idealmente seriam o meu pódio por aquela ordem. pela joana não tanto, mas não tem mal e já se esperava claro.

agora que ganhe o tiago, claramente o que mais merece.

há 2 horas, Free Live disse:

As altas percentagens, as sondagens e houve uma semana em que foram os dois um contra o outro e o Luan foi salvo 1º.

nessa votação em que estavam os dois tenho ideia que a diferença entre os dois foi mínima, além de que era para expulsar logo não havia tanta coordenação. para mim o 40 contra 3 e o 31 contra 4 mostra que qualquer um pode vencer, basta concentrar mais os votos num claro. 

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia que a Carina fosse á final, mexia com a casa mas nunca a achei boa jogadora.No entanto,foi bem engraçado a cara dela,quando percebeu que afinal o Tiago estava em missão quando os dois se zangaram e tinha sido enganada outra vez.Em relação ao segredo reagiu melhor do que eu esperava.

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, nion said:

Eu preferia que a Carina fosse á final, mexia com a casa mas nunca a achei boa jogadora.

Eu achei-a boa jogadora no início, mas depois perdeu-se. Foi ficando mais fraca e menos pro-activa no jogo, ao longo do programa.

Mas achei-a uma concorrente muito boa, deu bastante ao programa. Embora, confesso, esperava que fosse dar mais. O video de apresentação dela e a primeira semana dela na casa prometiam muito mais do que aquilo que ela deu ao programa nos tempos seguintes.

Fiquei espantado com a quantidade de vezes que ela se foi abaixo ao longo do programa, porque na primeira semana nada fazia prever isso. Tornou-se óbvio que ela se fez de muito forte e durona no início, mas na realidade é bastante mais insegura do que gosta de admitir.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, Cable Guy said:

Eu achei-a boa jogadora no início, mas depois perdeu-se. Foi ficando mais fraca e menos pro-activa no jogo, ao longo do programa.

Mas achei-a uma concorrente muito boa, deu bastante ao programa. Embora, confesso, esperava que fosse dar mais. O video de apresentação dela e a primeira semana dela na casa prometiam muito mais do que aquilo que ela deu ao programa nos tempos seguintes.

Fiquei espantado com a quantidade de vezes que ela se foi abaixo ao longo do programa, porque na primeira semana nada fazia prever isso. Tornou-se óbvio que ela se fez de muito forte e durona no início, mas na realidade é bastante mais insegura do que gosta de admitir.

No início era quem eu achava que ia gostar mais porque tinha tudo para ser uma excelente jogadora e ter o meu apoio, mas revelou-se um flop e basicamente dizia que era uma boa jogadora em vez de mostrar que o era. Muita parra e pouca uva como lhe disse o Tiago.
É pena, não quer dizer com isto que não deu nada à casa, simplesmente que foi uma grande desilusão e prometeu muito mais do que aquilo que fez.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, um bocadinho de presunção da parte dela dizer que foi a melhor.  Por que carga de água é que o Tiago não foi dos melhores jogadores? Até a Joana, apesar de não gostar muito do jogo dela? Eu gostei da Carina, mas esta presunção não lhe fica bem. Foi das que mexeu mais, sim, mas não foi a melhor jogadora. Aliás, esta edição não tem ninguém que eu adore como nas outras, apenas simpatizo mais com alguns do que com outros. E ela que nem pense que esteve ao nível de uma Helena ou de uma Xana, porque simplesmente não esteve. Nem vale a pena tentar comparar-se, não está sequer na mesma liga que os tops das outras edições.

Enfim.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu top para a final é este:

1º- Tiago
2º- Joana
3º-  pLUANta
4º- Choribela

A Carina merecia um lugar na final enquanto que o Luan e a Elisabela nem deviam estar lá. Já agora, ontem o Luan foi confrontado com aquelas imagens da Gaby e só mostrou o quão "passivo" é. Nem respondeu nem nada. É isto que tanta gente apoia? Desculpem lá...
Que ganhe o Tiago 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

A Helena anda a mandar muitas entradas a pés juntos. Aquilo das bichas para cá e bichas para lá, já irrita. Já para não falar se que fica muito mal dizer que não quer que ganhe o Luan por ser brasileiro. LOL 

Ela disse isso? Tá mesmo a enterrar-se sozinha, incrível. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Também estava a ver. Será o 1º bebé Secret? ❤️

Daqueles 2? Deve ser é o primeiro aborto secret. (Para quem não percebeu, não é uma piada) 
Aqueles dois são muito imaturos, principalmente a Isabela, para terem um filho.

Editado por RPSG
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...