Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Para já acho que a TVI nem deve ter interesse nela, acho que lidaram mal com o facto dela ter ido pra SIC, depois a Fanny já disse que já está farta de participar em reality shows, quer trabalhar em televisão mas não como concorrente dos programas e ela é muito apegada ao filho e ao namorado,  2, 3 dias já estaria a chorar para desistir. Ela já não é a princesa das barracas como antes(por um lado ainda bem).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedroscunha disse:

Espero bem que a Carina fique hoje! A Gabriela é certo que sai. Podiam fechar as votações ao início, e expulsar logo a Gabriela, e em estúdio, explorar um pouco ela e o César, ver se dava barraco em direto. E depois voltavam a abrir as votações com os restantes 4, e saia a Isabela no final da noite. 

Era um bom alinhamento por acaso. Ia dar muito barraco

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, pedroscunha disse:

Espero bem que a Carina fique hoje! A Gabriela é certo que sai. Podiam fechar as votações ao início, e expulsar logo a Gabriela, e em estúdio, explorar um pouco ela e o César, ver se dava barraco em direto. E depois voltavam a abrir as votações com os restantes 4, e saia a Isabela no final da noite. 

É muito provável que aconteça isso. Guardam a Carina para ver o segredo a ser revelado na casa e é expulsa no final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, TheSecret disse:
Joana F. rainha à frente nas sondagens!!! 
vamuuu

Hoje também estava e foi o que se viu, seria mau demais ela ganhar.

Ya ela tava com 35% e agora com a saida de 2 concorrentes ficou com 38% por isso ganhou pouca força com as expulsões.De qualquer maneira,é a favorita.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém mais preferiu este Pós-Gala à gala inteira? :yes:

Estou impressionadíssimo com a evolução da Olivia Ortiz. Nem parece a mesma apresentadora dos extras flopados do Biggest Deal. Que evolução! Está de parabéns.

Gosto muito mais das questões colocadas pela Olivia aos concorrentes, acho as perguntas e o nível de discussão muito mais inteligente e perspicaz do que o que faz o Goucha, que é mais popularucho.

Também gosto muito mais do alinhamento do Pós-Gala do que a seca que são as galas do Secret Story, sempre a engonharem num mesmo tema durante 20 ou 30 minutos.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...