Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 3 minutos, HHM disse:

Sim, eu li... Mas continuo a dizer que duvido que não participem concorrentes desta edição e que provavelmente redigiram mal a notícia... Acho que não fazia sentido nenhum não participar ninguém desta edição.

Eu acho que até faz, é um reencontro de ex-concorrentes. Acho que os desta não se vão "reencontrar" nesta edição especial. Acho que a lógica é os ex-concorrentes das edições passadas reencontrarem-se este ano. Aliás, eu acho que vem concorrentes do SS1 e SS2

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, HHHugo said:

Eu gostava que no Reencontro jogassem aos pares: 2 concorrentes valiam por 1.

Sofrida e Aníbal

Rute Freitas e Juliana

Vânia e Cristiana

Tiago Ginga e convidada especial Maria Leal

Bruno Savate e Agnes

Os ex-concorrentes que mais se odeiam teriam de jogar juntos :lol: 

Isto, sim, seria uma boa ideia para um spin-off. 

Mas claro que a Endemol Portugal nunca se iria lembrar disso. Em vez disso, vão fazer cadeiras quentes todo o santo dia, com temas de assuntos do exterior, para lavagem de roupa suja e muitas peixeiradas. No resto do dia, as actividades serão: comer, limpezas e dormir. Um "Desafio Final: Reencontro" à moda TVI/Endemol.

 

  • Gosto 6
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, nion disse:

Se o Luan não contou nada ao Tiago sobre esta jogada é normal,uma coisa é cá fora que as pessoas sabem outra é lá dentro que eles não fazem a mínima ideia e tem repercussões muito maiores.De qualquer maneira nem percebi se ficou realmente chateado ou não

Não acho justo,a voz alinhar nestas brincadeiras a tão pouco do fim.É que não te esqueças quando o Luan ou o Tiago fazem alguma coisa o outro tem de alinhar.E afinal parece que foi mais teatro que outra coisa.

Acho que o Tiago aproveitou isto para jogar. O Luan têm sorte que o Tiago pensa rápido e aproveita tudo para jogar. 

O Luan as vezes não pensa direito, agora o Tiago tem que andar com o balão mais 24 horas 

Editado por SoniaGL16
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Cable Guy disse:

Sofrida e Aníbal

Rute Freitas e Juliana

Vânia e Cristiana

Tiago Ginga e convidada especial Maria Leal

Bruno Savate e Agnes

Os ex-concorrentes que mais se odeiam teriam de jogar juntos :lol: 

Isto, sim, seria uma boa ideia para um spin-off. 

Mas claro que a Endemol Portugal nunca se iria lembrar disso. Em vez disso, vão fazer cadeiras quentes todo o santo dia, com temas de assuntos do exterior, para lavagem de roupa suja e muitas peixeiradas. No resto do dia, as actividades serão: comer, limpezas e dormir. Um "Desafio Final: Reencontro" à moda TVI/Endemol.

 

Estas duas dão-se bem, agora,e a Rute não vai entrar porque criticou o Goucha :lol:

Editado por EFernando
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, SoniaGL16 disse:

Acho que o Tiago aproveitou isto para jogar. O Luan têm sorte que o Tiago pensa rápido e aproveita tudo para jogar. 

O Luan as vezes não pensa direito, agora o Tiago têm que andar com o balão mais 24 horas 

*tem

gente, qual foi a parte que foi tudo ideia da carina que vos escapou? :rolleyes:
queriam o quê? que se virasse para a carina, olha o meu marido pode não gostar? deixa-me perguntar se o tiago concorda?? tipo..

quanto ao balão concordo, que ideia parvinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, joanna disse:

*tem

gente, qual foi a parte que foi tudo ideia da carina que vos escapou? :rolleyes:
queriam o quê? que se virasse para a carina, olha o meu marido pode não gostar? deixa-me perguntar se o tiago concorda?? tipo..

quanto ao balão concordo, que ideia parvinha.

O Luan fez bem em aceitar, mas poderia ter dado um sinal qualquer ao Tiago.

Mas aparentemente o Tiago não ficou chateado  e aproveitou isso para o jogo. Até pensa que deveria ter feito mais drama ??

Editado por SoniaGL16
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, O Informador disse:

No novo Reencontro gostava de ver Fanny, Cátia, Elisabete, Juliana e Joaninha no lote feminino. No lote masculino não destaco nenhum. Acredito que entre entre dez a doze pessoas. 

Deviam era meter Claudio A., Cristiana, Carla, Tucha, o Diogo S., Rui da CS3. Esses sim, foram bons concorrentes

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Logo vi que a ideia do Segredo do Luan era muito boa pra ser do flop desta produção. Foi ideia da Carina, que achou que a casa estava muito parada.

assim se vê que a casa está parada muito pelo flop que é esta produção. Tanta coisa que podiam usar para mexer com a casa. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cátia Palhinha, a Cristiana e o Cláudio A estão confirmados? Já esperava.

Acho que a Fanny, Joana Dinis, Elisabete, Savate e a Vânia também podem estar no lote dos concorrentes. O Dioguinho não avançou com a Carla e o Diogo S também?

Desta casa acho que devem entrar o Nuno, Bruno, Carina e talvez Sofia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não sei o que pretendem fazer... i mean, querem barraco ou piada? É que não me entra na cabeça o nome Reencontro, é um desperdício de nome... 

Se for comédia: Verissima, Cátia Palhinha, Fanny, Joana Diniz.

Mas vou ser sincero, o meu sonho é ver a Jéssica Maria e  Cláudio Viana juntos novamente na casa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Fernandovisão disse:

Acabaram de dizer que não vai haver concorrentes do SS7

GENTE COMO NÃO 

EU ESTAVA SEDENTO PARA ISTO COMEÇAR E TER A MINHA MARLÊNDIA NA TV. 

Que desilusão tvi. Que facada. Aposto que as audiências não vão ser nada classudas e espero mesmo que isto não passe dos 3% rating porque não merece. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que isto tenha concorrentes do SS7, até porque o mais certo é voltarmos a ver o casal Gaby + César.

Gaby + César

Savate + Beta + Agnes

Fanny + Mota (impossível acontecer)

Zé Camarinha + Castelo Branco

Marco + Susana (lol)

Sofia + .........

Cláudio A + Helena

Nuno + Joana (SS7)


Havia muita coisa por onde pegar nestes "reencontros"

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto o nome "Reencontro" pode estar relacionado com o reencontro de duplas icónicas (ex. Cátia Palhinha e Fanny), ex-relações (ex. Luis e Joana Dinis ou Elisabete e Savate), ex-ódios (ex. Cristiana e Vânia), relações actuais (ex. Cristiana e Cláudio A), amizades exteriores (ex. Vânia e Carina) e ódios actuais (ex. Agnes e Savate). Sendo assim o nome até teria a sua lógica...

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Alex7 disse:

A joana f. sem ser comer e as atividades que são obrigatórias só dorme,não dá nada a casa até irrita,enfim.

Por mim, a Gabriela podia lhe fazer companhia a dormir,tou farta de a ouvir dizer mal dos outros.É todas as noites a mesma oratória.

Editado por nion
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Fernandovisão disse:

Na selfie diz assim:

 


Acho que está está a remeter a NÃO participação dos concorrentes desta edição do SS

Isso está escrito em português correto. Esclarece que a edição do Reencontro conta (também) com concorrentes de outras edições, de forma a informar que não se tratarão apenas de concorrentes da edição apresentada por MLG.. 

Editado por FLP
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...