Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 6 minutos, RafaLopez disse:

Também não sei qual é a necessidade de dupla expulsão... deve ser para a Gabriela não sair sozinha :lol: 

Para mim a maior explicação para a dupla expulsão é ajudar a que ganhe o Tiago ou o Luan,porque a grande maioria dos votos da pessoas que sair (Carina ou Isabela )vão ser transferidos para o casal.De resto acho que a casa ganhava mais com 5 finalistas.

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas sondagens a Isabela parece ter a mesma força que a Carina por isso vai ser mesmo ela por ela... mas já fico feliz com a saída da cobra da Gabriela. Morre na praia já que não saiu quando os portugueses quiseram.
 
A Isabela tem muita força cá fora, deu para perceber isso nas últimas votações.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 3 minutos, z1gor disse:
Eu sei, mas a Carina também. No entanto, acho que fica a Isabela e a final é Luan, Tiago, Joana e Isabela e morrem na praia Carina e Gabriela... veremos domingo.

A Carina é fraca cá fora, prova disso foi a expulsão deste domingo.

Não te esqueças dos fãs da Joana F que votaram em massa no Rui,na ultima votação.Eu lembro que quando foi com o César e a Gaby na primeira votação estavam equilibrados e após a Joana F ser salva teve quase 60%.Mas vai ser equilibrado,a única que vai sair de certeza é a Gaby.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, nion disse:

Não te esqueças dos fãs da Joana F que votaram em massa no Rui,na ultima votação.Eu lembro que quando foi com o César e a Gaby na primeira votação estavam equilibrados e após a Joana F ser salva teve quase 60%.

Mas se a Joana for salva em 1º lugar, os fans da Joana vão votar no Tiago para ir o casal a final e a Joana ter mais hipóteses de ganhar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SoniaGL16 disse:

Mas se a Joana for salva em 1º lugar, os fans da Joana vão votar no Tiago para ir o casal a final e a Joana ter mais hipóteses de ganhar 

Sim,também acho isso só estou a dizer é que a Carina teria uma vantagem maior se não fosse os fãs da Joana F.Mas nem vou fazer previsões,porque na ultima semana errei completamente.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...