Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Agora mesmo, Buwayh disse:

Wtf foi a reação que o Tiago acabou de ter. Estava sozinho no quarto, o Luan foi ter com ele para explicar-lhe o que aconteceu, o Tiago mandou-o embora com um berro e começou a chorar. Estará com ciúmes da Cátia, ou amuado por esta ideia não ter partido dele? xD

Ou então está a disfarçar também. Quem sabe? :lol:

Luan disfarçou lindamente, ainda dizem que é planta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi concorrentes serem tão ajudados em relação ao segredo lol.

Dão-se ao luxo de fazer isto e darem um segredo como verdadeiro não o sendo.

Independentemente disso, acho que fizeram os 2 um excelente trabalho para despistar o segredo.

Mas tudo isto era dispensável, estas ajudas todas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Secret Story” vai continuar. Goucha confirma novo programa dentro da casa a partir de dia 29 (vídeo)

Manuel Luís Goucha confirmou esta quarta-feira que a “Casa dos Segredos 7” termina no próximo dia 27 de maio e que dois dias depois tem início um novo programa dentro da casa. Chama-se “Reencontro” e vai ser conduzido pelo próprio.

A “Casa dos Segredos 7” não será o último “reality show” de Manuel Luís Goucha. O apresentador anunciou que a sétima edição do programa termina dia 27 de maio e que a casa apenas vai estar fechada por “48 horas”.

“Vamos abrir a ‘Casa dos Segredos’ para mais um mês, com outros concorrentes, num outro programa que se vai chamar ‘Reencontro’. Não é o ‘Desafio Final’, até porque é diferente, tem componentes diferentes”, revelou esta quarta-feira no “Você na TV”, da TVI, programa que conduz todas as manhãs.

Sem entrar em detalhes, Manuel Luís Goucha adiantou que o novo programa “vai começar no dia 29 de maio e terminar no dia 1 de julho.” O momento foi registado em vídeo por um telespectador.

Vídeo: https://www.n-tv.pt/acontece/secret-story-vai-continuar-goucha-confirma-novo-programa-dentro-da-casa-a-partir-de-dia-29-video/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sylar disse:

Nunca vi concorrentes serem tão ajudados em relação ao segredo lol.

Dão-se ao luxo de fazer isto e darem um segredo como verdadeiro não o sendo.

Independentemente disso, acho que fizeram os 2 um excelente trabalho para despistar o segredo.

Mas tudo isto era dispensável, estas ajudas todas.

Não se trata de ajuda. Do pouco que fui vendo ao longo do dia estiveram sempre deitados e apanhar sol, a casa está morta e é preciso mexer com isto. Têm mesmo de pegar pelo segredo, não há muito mais que possa mexer na casa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sylar disse:

Nunca vi concorrentes serem tão ajudados em relação ao segredo lol.

Dão-se ao luxo de fazer isto e darem um segredo como verdadeiro não o sendo.

Independentemente disso, acho que fizeram os 2 um excelente trabalho para despistar o segredo.

Mas tudo isto era dispensável, estas ajudas todas.

Eu achei graça a esta encenação, mas espero que a farsa acabe até amanhã, porque isto não é justo para os outros. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

@VascoSantos  No entanto a selfie desvendou mais um detalhe: conta com a participação de concorrentes que não participaram nesta edição.   Ou seja, ninguém da casa 7 entra.

 

A mim cheira-me que vem concorrentes do SS1 e do SS2. Provavelmente, vai ser focado nas edições mais antigas.
Não é por nada, mas podiam tentar que a Teresa fosse dar uma perninha à casa para ela rever os concorrentes do SS2 que foi a primeira edição dela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Buwayh disse:

Eu achei graça a esta encenação, mas espero que a farsa acabe até amanhã, porque isto não é justo para os outros. 

Independentemente de tudo, quando digo que são ajudados é no intuito de esconder o segredo, porque acho que foram sem duvida os concorrentes mais ajudados de todas as edições no que toca ao segredo.

No entanto, isto é só para inglês ver, porque ninguém sai da casa sem o segredo descoberto e o mais "prejudicado" é sempre aquele que aguenta o segredo até ao fim (como o António).

Basicamente vão-lhe limpar o dinheiro todo (como fizeram ao António na ultima semana).

Por isso é que cada vez tenho mais certezas que irá ganhar o Luan, é mais do que óbvio que não irão de maneira alguma dar a vitória a outro concorrente qualquer que não sejam eles e deixá-los sair com 0€ no bolso.

O mais certo será (talvez) deixarem a Joana F carregar, ou até talvez em conjunto com os restantes concorrentes no segredo deles, eles ficarem a 0€ na conta, os restantes dividirem o dinheiro deles entre todos e no fim ganhar Luan ou Tiago.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Buwayh disse:

Eu achei graça a esta encenação, mas espero que a farsa acabe até amanhã, porque isto não é justo para os outros. 

Sim,a menos de duas semanas no fim não é justo e tem de ser dito já hoje.Não consegui foi perceber se o Tiago ficou chateado ou é tudo teatro.Ele parecia mesmo zangado.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, a cena foi engraçada, principalmente pelas reações dos outros que caíram completamente na brincadeira, no entanto, começa a ser "too much". Eles já não estão nem perto nem longe do segredo deles e agora até a voz compactua com este tipo de brincadeiras para os deixar ainda mais à nora... agora é esperar para ver quando a voz decide anunciar que era falso.

 

edit: parece que vai ser revelado agora que era uma brincadeira, menos mal, foi só meia hora.

Editado por z1gor
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o Tiago está chateado porque o Luan não o avisou de nada e para ele uma coisa é jogarem os dois com os outros e outra coisa é o Luan fazer as coisas sem ele estar preparado. Acho que o Luan está a ficar demasiado ambicioso e ainda estraga o jogo dos dois. 

( retiro o que disse, afinal foi Carina a tentar desestabilizar o casal que ela tanto inveja, cada vez gosto menos dela, espero que saia).

Editado por sonmar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HHM disse:

Eu continuou sem entender qual é o problema do Tiago e porque é que ficou todo amuado depois disto tudo...

Se o Luan não contou nada ao Tiago sobre esta jogada é normal,uma coisa é cá fora que as pessoas sabem outra é lá dentro que eles não fazem a mínima ideia e tem repercussões muito maiores.De qualquer maneira nem percebi se ficou realmente chateado ou não

Não acho justo,a voz alinhar nestas brincadeiras a tão pouco do fim.É que não te esqueças quando o Luan ou o Tiago fazem alguma coisa o outro tem de alinhar.E afinal parece que foi mais teatro que outra coisa.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/05/2018 at 18:27, HHM disse:

Eu duvido muito que não haja ninguém desta edição... Provavelmente quereriam dizer que também participarão concorrentes que não participaram nesta edição.

Na selfie diz assim:

 

Citação

Como deu a conhecer o apresentador, o "Reencontro" terá a duração de um mês, terminando no dia 1 de julho, e conta com a participação de concorrentes que não participaram nesta edição. 


Acho que está está a remeter a NÃO participação dos concorrentes desta edição do SS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Na selfie diz assim:

 


Acho que está está a remeter a NÃO participação dos concorrentes desta edição do SS

Sim, eu li... Mas continuo a dizer que duvido que não participem concorrentes desta edição e que provavelmente redigiram mal a notícia... Acho que não fazia sentido nenhum não participar ninguém desta edição. Mas resta esperar pra ver...

Editado por HHM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...