Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 3 minutos, nion disse:

A da Isabela não tou muito curioso,deve ficar supreendida e feliz e passado um dia ou dois volta ao mesmo.Quanto há Carina muda tudo,ela anda toda gabarolas,porque pensou que tinha enganado o Tiago com o segredo da Cátia/Luan e perceber que afinal foi tudo teatro dele vai ficar fula.Para alem de que a relação do Tiago com a Carina é mais de ódio de que amor neste momento.

 

achas que a carina vai reagir mal?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, joanna disse:

dos menos populares? se o luan é popular, o tiago também é...pode ser um pouco menos, o luan até pode ter mais fãs no geral, mas muitos apoiam o casal.
e quem disse que também não estão a votar bem? não acho nada que já se estejam a poupar.
vamos ver.

Segundo as sondagens de popularidade só está a frente da Gabriela o que não é muito difícil mas espero que tenhas razão porque o Tiago merece sem dúvida um lugar na final.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sonmar disse:

Acho que a surpresa vai ser a saída do Tiago que continua a cair na sondagem. Os fãs da Carina e Isabela estão a votar e bem e os do Luan devem estar a guardar-se para a semana final. E não se esqueçam que o Tiago é do menos populares. Espero que não aconteça.  

Sinceramente não acho que o Luan tenha assim tantos fans que não sejam fans do Tiago. As pessoas podem preferir o Luan em relação ao Tiago, mas elas são fans do Tiago. E há gente que nem acha piada ao Luan e ao "segredo" e acha o Tiago o melhor jogador. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, joanna disse:

achas que a carina vai reagir mal?

Eu acho que é bem possivel,mas se ela for esperta deixa-se se ficar calada.

Os dois andam zangados e a mandar bocas um ao outro há vários dias e ainda hoje discutiram numa actividade.Parece-me é que o Tiago não quer alinhar muito nesse jogo, e tem se deixado ficar na dele.De qualquer maneira,se eu tivesse apostar num conflito futuro seria Tiago/Carina e tenho quase a certeza quando acabar a casa os dois já não se conseguem ver um ao outro.

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sonmar disse:

Segundo as sondagens de popularidade só está a frente da Gabriela o que não é muito difícil mas espero que tenhas razão porque o Tiago merece sem dúvida um lugar na final.

Claro, por isso é que o Luan já está salvo, para que os votos caiam no Tiago. Ele não vai sair.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, sonmar disse:

Segundo as sondagens de popularidade só está a frente da Gabriela o que não é muito difícil mas espero que tenhas razão porque o Tiago merece sem dúvida um lugar na final.

Pelo que sei os fans do Tiago não estão a votar nas sondagens, e são dos mais organizados

Editado por SoniaGL16
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, sonmar disse:

Segundo as sondagens de popularidade só está a frente da Gabriela o que não é muito difícil mas espero que tenhas razão porque o Tiago merece sem dúvida um lugar na final.

quais sondagens? na do dioguinho tá em 2ª lugar. e essa deve ser na que votam mais.
por exemplo na última sondagem havia uma diferença de menos de 10% entre o 1º e o último e, depois o luan teve 40%...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SoniaGL16 disse:

Pelo que sei os fans do Tiago não estão a votar nas sondagens, e são dos mais organizados

Eu na ultima sondagem,desvalorizei a força e o apoio que o Luan tinha,mas espero que agora acerte e o Tiago seja o mais votado.Mas quase de certeza que fica e na final aposto (pelo menos) no 3 lugar.

Editado por nion
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, nion disse:

Eu na ultima sondagem,desvalorizei a força e o apoio que o Luan tinha,mas espero que agora acerte e o Tiago seja o mais votado.Mas quase de certeza que fica e na final aposto (pelo menos) no 3 lugar.

não sei se desta a joana não vai mesmo ser a mais votada. tem os apoiantes todos dela, mais os do rui que devem estar a votar nela.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

quais sondagens? na do dioguinho tá em 2ª lugar. e essa deve ser na que votam mais.
por exemplo na última sondagem havia uma diferença de menos de 10% entre o 1º e o último e, depois o luan teve 40%...

pois é nessa mesmo,  começou com mais de 27%  e agora está 23,9 e tem vindo sempre a descer enquanto a Isabela e a Carina  estão a subir mas pronto sondagens valem o que valem e vamos ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, RPSG disse:
 

Não acho muito fiável, mas não acho que seja péssimo.

Cátia --> Reality TV Royalty. Merece. Se fossem em duplas, podia fazer com a Susana.

Cláudio A --> Só participou uma vez e foi polémico. É presença garantida.

Cristiana --> Também só participou uma vez e pode ter algum interesse, mas não é uma top choice.

Bruno --> É só o pior concorrente desta edição, mas acho que faz sentido.

 

Editado por George
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, joanna disse:

não sei se desta a joana não vai mesmo ser a mais votada. tem os apoiantes todos dela, mais os do rui que devem estar a votar nela.

Na final é que eu acredito que ela tenha mais votos, mesmo que não ganhe. As pessoas que não querem que um gay ganhe (gay E estrangeiro, no caso do Luan -- já há até quem diga publicamente que ele não deve ganhar por ser brasileiro) vão votar na pessoa que tem mais hipóteses, que por mero acaso é a Joana F. (ela não tem culpa, como disse é resultado das circunstâncias). Porém, tenho dúvidas se isso fará alguma diferença -- numa votação renhida é só trocar os gráficos e pronto, ninguém tem certezas de nada e ninguém questiona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu ainda não entendi porque raio a Joana F. é favorita à vitória. :| O Luan e o Tiago além de carismáticos, cada um no seu feitio, estão ali a jogar e são praticamente os únicos. Nas últimas semanas de programa ainda se preocupam em jogar. Apesar de serem dois concorrentes individuais eu olho para eles como uma dupla e são de longe os que mais merecem a vitória. Por mérito de jogo mais o Tiago e pelo carisma o Luan. Os primeiros lugares tem que ser deles os dois. A Carina com a sua bipolaridade (e burrice em parte) ainda vai dando algum canal. Um terceiro lugar para ela era merecido, dentro do que sobra de concorrentes. A Gabriela é o que todos sabemos. :rofl: Até gostava de a ver em quarto lugar, quanto não seja pelos momentos cómicos proporcionados pelos seus ataques de choro e ciumes. :rofl: Agora a Joana F., o que raio esta gaja fez neste programa além de andar a oferecer-se ao Nuno? Mandou umas piadolas quando ele saiu, teve os seus cinco minutos de fama (atenção, fez muito bem em aproveitar), agora de resto ela sempre foi e continua a ser uma planta tal como a Isabela, por amor da santa. :| Por mim saia ela e a Isabela que também sempre foi uma enjoada e uma nulidade no programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João 94 disse:

Mas eu ainda não entendi porque raio a Joana F. é favorita à vitória. :| O Luan e o Tiago além de carismáticos, cada um no seu feitio, estão ali a jogar e são praticamente os únicos. Nas últimas semanas de programa ainda se preocupam em jogar. Apesar de serem dois concorrentes individuais eu olho para eles como uma dupla e são de longe os que mais merecem a vitória. Por mérito de jogo mais o Tiago e pelo carisma o Luan. Os primeiros lugares tem que ser deles os dois. A Carina com a sua bipolaridade (e burrice em parte) ainda vai dando algum canal. Um terceiro lugar para ela era merecido, dentro do que sobra de concorrentes. A Gabriela é o que todos sabemos. :rofl: Até gostava de a ver em quarto lugar, quanto não seja pelos momentos cómicos proporcionados pelos seus ataques de choro e ciumes. :rofl: Agora a Joana F., o que raio esta gaja fez neste programa além de andar a oferecer-se ao Nuno? Mandou umas piadolas quando ele saiu, teve os seus cinco minutos de fama (atenção, fez muito bem em aproveitar), agora de resto ela sempre foi e continua a ser uma planta tal como a Isabela, por amor da santa. :| Por mim saia ela e a Isabela que também sempre foi uma enjoada e uma nulidade no programa.

Chamas de planta a Joana F e metes na mesma frase que o Luan deu muito ao jogo e foi um grande jogador.

O Luan (que eu até aprecio pela sua personalidade) deve ter sido o tipo mais PLANTA que eu vi num SS. (Até a própria Carina o diz)

Eu nem quero imaginar o que seria do Luan se a produção tivesse feito o que fez à Isabela, que basicamente foi forçar a revelação do segredo à força, só imagino o que teria sido daquela pessoa sem segredo com 1 mês de programa.

Mas sim, o Luan é um grande jogador e deu muito à casa, certo.

Eu só tenho pena é pelo Tiago, esse sim, foi um EXCELENTE jogador, mas arrisca-se a ficar em ultimo lugar na final, isso sim é surreal.

Editado por sylar
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, sylar said:

O Luan (que eu até aprecio pela sua personalidade) deve ter sido o tipo mais PLANTA que eu vi num SS. (Até a própria Carina o diz)

"Planta" é alguém cuja personalidade não tem qualquer interesse. E também alguém que não tem nenhum 'enredo' dentro do programa.

Nesses dois aspectos, isso é completamente falso em relação ao Luan. Ele tem uma personalidade adorável e tem enredo dentro do programa (com o Tiago, e a esconder o segredo em comum de uma forma absolutamente brilhante)

"Plantas" seriam concorrentes como Luís C. e Ricardo (SS5) ou Yana (SS4), que tinham uma personalidade completamente aborrecida e, além disso, não tinham qualquer enredo dentro da casa

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, João 94 disse:

Mas eu ainda não entendi porque raio a Joana F. é favorita à vitória. :| O Luan e o Tiago além de carismáticos, cada um no seu feitio, estão ali a jogar e são praticamente os únicos. Nas últimas semanas de programa ainda se preocupam em jogar. Apesar de serem dois concorrentes individuais eu olho para eles como uma dupla e são de longe os que mais merecem a vitória. Por mérito de jogo mais o Tiago e pelo carisma o Luan. Os primeiros lugares tem que ser deles os dois. A Carina com a sua bipolaridade (e burrice em parte) ainda vai dando algum canal. Um terceiro lugar para ela era merecido, dentro do que sobra de concorrentes. A Gabriela é o que todos sabemos. :rofl: Até gostava de a ver em quarto lugar, quanto não seja pelos momentos cómicos proporcionados pelos seus ataques de choro e ciumes. :rofl: Agora a Joana F., o que raio esta gaja fez neste programa além de andar a oferecer-se ao Nuno? Mandou umas piadolas quando ele saiu, teve os seus cinco minutos de fama (atenção, fez muito bem em aproveitar), agora de resto ela sempre foi e continua a ser uma planta tal como a Isabela, por amor da santa. :| Por mim saia ela e a Isabela que também sempre foi uma enjoada e uma nulidade no programa.

A Joana F até acho uma boa jogadora mas esta semana tem sido uma verdadeira planta,de qualquer maneira para mim acho que o motivo pelo qual as pessoas gostam dela é o tipo de discurso que tem e que tenta arranjar todos os motivos para mostrar que é fragil,muito emotiva(chorar) e ligada ás pessoas .

Neste momento,prefiro que ganhe o Tiago ou a Carina e depois o Luan.

Editado por nion
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...