Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 24 minutos, Fernandovisão disse:

obviamente que o Luan e o Tiago foram super favorecidos no que toca ao segredo, mas hoje houve uma grande pista. Espero que a Carina abra os olhos e se lembre da sua teoria do outro dia

Não deve ser a Carina a descobrir o segredo visto que foi ela a revelar o da Gabriela.Todos sabemos que no toca aos segredos é quem a produção quer,quando quer.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, iBoy disse:

Tipo isso é um programa de tv, e cá fora os gays são ainda sujeitos as críticas por parte das pessoas, não há produções para os defender.

Deixa lá, ele vive na sua própria bolha. Não há maior lobby que lobby hetero, mas deixa-o pensar que não.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SoniaGL16 disse:

Eu já não sei distinguir quando o Tiago está em missão ou não. E eu estou cá fora, imagina eles dentro da casa ?

Muita muita gente(incluindo eu) não percebeu se ele tinha ficado mesmo chateado ou se era tudo teatro.E depois criou uma história,á volta disso, a dizer que o Luan só se tinha aproximado dele após a Cátia sair e que tinha reparado que o Luan andava triste e preocupado nessa semana.Mas para mim o melhor foi na missão desta manhã,em que mostrou uma capacidade de improvisação muito superior ao normal,sempre com conversas muito lúcidas e a tocar nos pontos certos/fraquezas de cada concorrentes.

Editado por nion
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, skizzo disse:

Deixa lá, ele vive na sua própria bolha. Não há maior lobby que lobby hetero, mas deixa-o pensar que não.

Dá-me então 1 única razão, repito, UMA única razão para que quando os gays participam em RS ganhem sempre.

Fico à espera.

Editado por sylar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sylar disse:

Dá-me então 1 única razão, repito, UMA única razão para que quando os gays participam em RS ganham sempre.

Fico à espera.

Ganham? Novidade pra mim. Consigo citar vários reality shows que tiveram gays que não ganharam lol. Aliás nenhum em Portugal ganhou. Mas continua a mandar bitaites.

Editado por skizzo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Ganham? Novidade pra mim. Consigo citar vários reality shows que tiveram gays que não ganharam lol. Mas continua a mandar bitaites.

Não? Há uma porrada deles que venceram as edições onde participaram.

Já nem falo que acho (não quero estar a errar) que TODOS os gays que participaram foram todos à final.

É só coincidência para ti?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sylar disse:

Não? Há uma porrada deles que venceram as edições onde participaram.

Já nem falo que acho (não quero estar a errar) que TODOS os gays que participaram foram todos à final.

É só coincidência para ti?

Big Brother 1 - Sónia, bissexual, expulsa depois da cena do Marco, não era grande favorita do publico
Big Brother 2 - Vitor, saiu nas primeiras semanas e ninguém se lembra dele
Big Brother 3 - Ricardo, o publico odiava, ficou a meio da tabela.
SS3 - Ana, bissexual, literalmente das concorrentes que menos simpatizantes teve
SS5 - Pedro, um fan favorite do publico e não ganhou. No DF foi dos primeiros a sair. Na Quinta também não correu bem..
SS6 - Carla, literalmente das concorrentes mais odiadas dum reality show.

Ah e já me esquecia, tantos reality shows que o Carlos Costa já venceu. Oops.

Portanto como vez, é só gays vencedores ?

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, nion disse:

Muita muita gente(incluindo eu) não percebeu se ele tinha ficado mesmo chateado ou se era tudo teatro.E depois criou uma história,á volta disso, a dizer que o Luan só se tinha aproximado dele após a Cátia sair e que tinha reparado que o Luan andava triste e preocupado nessa semana.Mas para mim o melhor foi na missão desta manhã,em que mostrou uma capacidade de improvisação muito superior ao normal,sempre com conversas muito lúcidas e a tocar nos pontos certos/fraquezas de cada concorrentes.

A missão de hoje de manha foi estranha porque ele dizia coisas que realmente aconteceram cá fora ?

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, SoniaGL16 disse:

A missão de hoje de manha foi estranha porque ele dizia coisas que realmente aconteceram cá fora ?

 

Eu adorei,transformou uma missão de treta numa missão interessante porque soube fazer as coisas.Foi tão bem feita que há tarde quase todas ainda estavam ressabiadas com ele,quando sabiam perfeitamente que era missão.Sabes se os fãs do casal já decidiram quem vão escolher para votar na final?

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:
há 12 minutos, VascoSantos disse:
Na próxima terça, vão dar um Especial do SS7, no horário em que são as Nomeações.

Sim o Goucha já tinha dito no VNT, acho que fazem bem já que é para continuar.

Devem ir as famílias visitá-los, já que não há Natal neste SS :D

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Ainda ninguém me respondeu!! O Goucha efetivamente disse que saíam 2 domingo?? 

Se sairem 2 eu acho mesmo que sai a Gabriela e a Isabela. 

 

Sim, ele disse nas Nomeações que era expulsão dupla.

A Gabriela sai de certeza, mas entre a Isabela e a Carina... não sei se a Carina fica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Sim, ele disse nas Nomeações que era expulsão dupla.

A Gabriela sai de certeza, mas entre a Isabela e a Carina... não sei se a Carina fica.

Se revelarem o segredo do casal gay, vai ser muito mais interessante ver a reação ao longo da semana da Carina do que da Isabela.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a surpresa vai ser a saída do Tiago que continua a cair na sondagem. Os fãs da Carina e Isabela estão a votar e bem e os do Luan devem estar a guardar-se para a semana final. E não se esqueçam que o Tiago é do menos populares. Espero que não aconteça.  

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, sonmar disse:

Acho que a surpresa vai ser a saída do Tiago que continua a cair na sondagem. Os fãs da Carina e Isabela estão a votar e bem e os do Luan devem estar a guardar-se para a semana final. E não se esqueçam que o Tiago é do menos populares. Espero que não aconteça.  

dos menos populares? se o luan é popular, o tiago também é...pode ser um pouco menos, o luan até pode ter mais fãs no geral, mas muitos apoiam o casal.
e quem disse que também não estão a votar bem? não acho nada que já se estejam a poupar.
vamos ver.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Se revelarem o segredo do casal gay, vai ser muito mais interessante ver a reação ao longo da semana da Carina do que da Isabela.

 

A da Isabela não tou muito curioso,deve ficar supreendida e feliz e passado um dia ou dois volta ao mesmo.Quanto há Carina muda tudo,ela anda toda gabarolas,porque pensou que tinha enganado o Tiago com o segredo da Cátia/Luan e perceber que afinal foi tudo teatro dele vai ficar fula.Para alem de que a relação do Tiago com a Carina é mais de ódio de que amor neste momento.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...