Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 hora, João Fernandes disse:

Segundo a TV7 Dias, esta semana há expulsão dupla, serão apenas 4 finalistas. Não percebo qual a necessidade, uma semana só com 4 concorrentes vai ser o tédio.

4 finalistas melhor para tvi dar menos um prémio na final!4 ou 5 mesma coisa esta concorrentes estao na casa nao dao divertimento algum hoje pessoas querem e isto....casa parada sem piada alguma...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Acho que já fizeram isso num Desafio Final ou na Luta pelo Poder.. a única cena é que para isso acontecer, o concorrente não seria expulso no estúdio né

Seria muito dispendioso realizar duas Galas Especiais de Expulsão no estúdio na terça e na quinta?

Estou a sonhar demasiado, de certeza ahah.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SoniaGL16 disse:

As pessoas exageram tanto. A Isabela e o Tiago sempre tiveram esta relação de ser brutos um com o outro. Parem de menosprezar a inteligência da Isabela, ela nunca iria se pôr contra alguém por causa da Carina 

teve a recompensa: aliou-se à cobrina, destilou veneno e falou mal do tiago pelas costas (grande amiga!!!!), e BURRA, perdeu metade do dinheiro. aliás, o gesto de disparar contra o tiago antes de revelar o que achava que era o segredo é de uma «amizade»!!!!!! aprendeu com as serpentes lá do circo e agora juntou-se à mestra!!! aliás. você deve ter uma emissão diferente da minha...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 8 minutos, SoniaGL16 disse:
O Tiago deu a entender que vai nomear a Carina, ele disse que as nomeações dele mudaram 

Quero muito, alguma coisa que arrebite a casa. Eu admito, o meu sonho era o Tiago ganhar e a Isabela em segundo.

O mais justo para mim neste momento é :

Tiago - Carina - Joana F - Isabela - Luan - Gabriela 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Quero muito, alguma coisa que arrebite a casa. Eu admito, o meu sonho era o Tiago ganhar e a Isabela em segundo.

A Isabela em segundo? Ela nem na final deveria estar, ela deu 0 à casa, é tipo um Luan 2.0. Queixam-se tanto do Luan e a Isabela é igual ou pior. O Luan ainda mandou uns bitaites jeitosos e escondeu bem o seu segredo.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Isabela em segundo? Ela nem na final deveria estar, ela deu 0 à casa, é tipo um Luan 2.0. Queixam-se tanto do Luan e a Isabela é igual ou pior. O Luan ainda mandou uns bitaites jeitosos e escondeu bem o seu segredo.
Eu estou a ir pelos meus gostos, em termos de jogo talvez o mais justo é o que o Duarte disse.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, João Fernandes disse:
há 37 minutos, Fernandovisão disse:
A Isabela em segundo? Ela nem na final deveria estar, ela deu 0 à casa, é tipo um Luan 2.0. Queixam-se tanto do Luan e a Isabela é igual ou pior. O Luan ainda mandou uns bitaites jeitosos e escondeu bem o seu segredo.

Eu estou a ir pelos meus gostos, em termos de jogo talvez o mais justo é o que o Duarte disse.

Se bem que a Joana também merece. Ela sempre jogou e nunca ninguém a acusa disso. O que mostra que enganou bem tudo e todos, e agora até é apoiada cá fora e tudo. 

 

Quem é que vai sair salvo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Se bem que a Joana também merece. Ela sempre jogou e nunca ninguém a acusa disso. O que mostra que enganou bem tudo e todos, e agora até é apoiada cá fora e tudo. 

 

Quem é que vai sair salvo?

Carina- Gabriela ou Tiago
Isabela- Luan
Tiago- Luan
Gabriela- Carina
Luan- Tiago
Joana F.- Isabela (?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Fernandovisão disse:

Carina- Gabriela ou Tiago
Isabela- Luan
Tiago- Luan
Gabriela- Carina
Luan- Tiago
Joana F.- Isabela (?)

ahahaha joana f. isabel?? andas a ver a casa? elas nao se gostem lol

minha duvida voto da Isabel espero vota no luan 

Editado por Tiago Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Tiago Silva said:

ahahaha joana f. isabel?? andas a ver a casa? elas nao se gostem lol

Tu é que parece que andas a dormir, a Joana dá-se bem com o Luan, Tiago e depois desses dois, a Isabela. Não a escolherá para ficar salva, mas dizer que não se gostam... é mesmo de quem não anda atento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Tiago Silva said:

Isabel sempre falou mal da joana f. lol

Mas se andasses atento sabias que a Isabela já disse mais que uma vez que entretanto conheceu melhor a Joana e percebeu que ela não era bem aquilo que lhe diziam dela (Carinas, Gabrielas, etc...) e que gostou de conhecer realmente a Joana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...