Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 2 horas, Cable Guy disse:

Para mim a pista mais obvia seria a bandeira arco-iris dos direitos gay estar pintada na parede da sala

Ainda estou surpreendido como alguem la dentro nao apostou em nenhum segredo relacionado com homosexualidade (ou houve alguem que apostou que o Cesar era bisexual, n me recordo), tendo em conta que a bandeira LGBT ta escarrapachada na parede da sala... lol

Mas as cores da sala estão ligadas com os pecados, até pode nem ser pista para o segredo. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, HugoMiguel disse:

Mas as cores da sala estão ligadas com os pecados, até pode nem ser pista para o segredo. 

não deixa de ser um facto curioso e dificilmente foi por acaso que escolheram aquelas cores

Editado por joanna
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, HugoMiguel said:

Também achei um bocado, principalmente porque a Fungosa não entrou na brincadeira, o que tornou tudo ainda pior. :mosking:

Brincadeira? Bem esteve a Joana F., se fosse eu tinha-a mandado para o *******. Aquilo não teve jeito nenhum, foi a chamada mais cringeworthy de sempre, tentativa forçada de ser engraçada, enfim. Um intervalo da TVI era mais engraçado do que aquilo, mas pronto, fala-se em df/reencontro e a m**** aparece toda xd

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, João A said:

Já agora, a propósito daquele momento ontem com a velha aziada:

http://dioguinho.pt/manipulacao-teresa-guilherme-tambem-foi-acusada-em-direto-lembra-se/

Eu gostei da resposta da Teresa Guilherme!  Porque prova que, realmente, eles de vez em quando podem manipular :lol:

A resposta dela foi qualquer coisa como: "Alguém ia manipular de 35% para 62%?!", ou seja, em votações com muita diferença não dá muito jeito para manipular... mas em votações com menos diferença, pois bem isso já outro assunto, não é Tété? :rolleyes::yes:

E acho piada tanto o Goucha como a Tété dizeram que os votos são auditados, porque no Big Brother 3 houve um concorrente (Tozé) que é advogado e ficou lixado por ter sido expulso e decidiu processar a Endemol para ter acesso aos dados da votação que supostamente provam que ele foi o mais votado e... resultado? A produtora recusou-se a fornecer os dados e o caso foi arquivado... Ou seja, até hoje, em nenhuma ocasião a Endemol teve de provar alguma coisa. E, tanto quanto sei, só é requerido por Lei estar lá um oficial presente, enquanto os votos são contados, quando existe um prémio a ser entregue (ex: "Ligue para expulsar e habilite-se a ganhar 10 000 €"). Em votações que não têm prémio/passatempo, não está lá ninguém de nenhum organismo a fiscalizar a contagem dos votos. E também nunca vi, no genérico final, nenhuma empresa creditada pela contagem dos votos.  Por exemplo, nos Globos de Ouro (SIC), aparece sempre algo como "Votação auditada por... " e referem o nome da empresa que contabiliza os votos. No caso dos reality-shows da TVI, nunca se vê nada disso.

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Maciel said:

Os votos até podem ser auditados mas a endemol facilmente injeta votos onde quer, nem que seja pela app

E são auditados por qual empresa? ?  É que, ao fim de quase 20 anos de reality-shows Endemol/TVI com votações, dizem sempre que os dados são auditados mas nunca revelam qual é a empresa (se é que existe!) que faz a contagem e audita os votos para assegurar que não houve batota? Interessante, como nunca mencionam a empresa.

Aqui no Reino Unido, em todos os programas aparece sempre o nome da empresa que faz o serviço de contabilização de votos e que audita os votos, inclusive para o Big Brother.  Tal como acontece também nos Globos de Ouro da SIC, tanto quanto sei.

Se a TVI e Endemol são tão certinhas e "auditadas" nas suas votações, porque nunca revelam quem, de facto, faz o levantamento dos votos? ?  Porque será? E porque será que, se não têm nada a temer, se recusaram a fornecer os dados da votação ao concorrente do BB3 que os processou e fez o requerimento para ter acesso aos dados? Hmmmmm. Pois!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

E são auditados por qual empresa? ?  É que, ao fim de quase 20 anos de reality-shows Endemol/TVI com votações, dizem sempre que os dados são auditados mas nunca revelam qual é a empresa (se é que existe!) que faz a contagem e audita os votos para assegurar que não houve batota? Interessante, como nunca mencionam a empresa.

Aqui no Reino Unido, em todos os programas aparece sempre o nome da empresa que faz o serviço de contabilização de votos e que audita os votos, inclusive para o Big Brother.  Tal como acontece também nos Globos de Ouro da SIC, tanto quanto sei.

Se a TVI e Endemol são tão certinhas e "auditadas" nas suas votações, porque nunca revelam quem, de facto, faz o levantamento dos votos? ?  Porque será? E porque será que, se não têm nada a temer, se recusaram a fornecer os dados da votação ao concorrente do BB3 que os processou e fez o requerimento para ter acesso aos dados? Hmmmmm. Pois!

Não devem ser auditados xD mas acredito que eles injetem votos nos que querem caso dê pro torto. Digo isto porque na final do df4 eles tavam nitidamente a encher chouriços para fecharem as linhas até que conseguissem que o Carlos passasse a Sofrida. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Não devem ser auditados xD mas acredito que eles injetem votos nos que querem caso dê pro torto. Digo isto porque na final do df4 eles tavam nitidamente a encher chouriços para fecharem as linhas até que conseguissem que o Carlos passasse a Sofrida

Isso é que foi injetar votos para o querido ganhar :rofl: que comédia

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Cable Guy disse:

E são auditados por qual empresa? ?  É que, ao fim de quase 20 anos de reality-shows Endemol/TVI com votações, dizem sempre que os dados são auditados mas nunca revelam qual é a empresa (se é que existe!) que faz a contagem e audita os votos para assegurar que não houve batota? Interessante, como nunca mencionam a empresa.

Aqui no Reino Unido, em todos os programas aparece sempre o nome da empresa que faz o serviço de contabilização de votos e que audita os votos, inclusive para o Big Brother.  Tal como acontece também nos Globos de Ouro da SIC, tanto quanto sei.

Se a TVI e Endemol são tão certinhas e "auditadas" nas suas votações, porque nunca revelam quem, de facto, faz o levantamento dos votos? ?  Porque será? E porque será que, se não têm nada a temer, se recusaram a fornecer os dados da votação ao concorrente do BB3 que os processou e fez o requerimento para ter acesso aos dados? Hmmmmm. Pois!

Já ouvi dizer que eles têm que entregar os registos à ANACOM de todas as chamadas de valor acrescentado (não sei se é verdade). Em todo o caso, duvido que tenham que o fazer para votos que venham de outras fontes (app), já para não falar da possibilidade de terem pessoal algures a votar por telefone a mando deles. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So este ano é que nãp há "premio de casa" nas votações por telefone. Se a lógica for que estao sujeitos a fiscalizaçao qd ha premio, entao nas ediçoes anteriores tinham que ter. De qq das formas, se quiserem manipular, obviamente que arranjam formas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL o Rui a adorar a piada do Flávio (sobre o César estar a viver com o Rui e mandar um avião à Gabriela a dizer isso) sem perceber o verdadeiro sentido da mesma. Coitado, não deve saber as piadas que têm sido feitas cá fora sobre aquela "amizade especial" (ou então é mesmo burro de todo). xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, fab disse:

Quer dizer, a Joana pode chorar pelo Rui que conheceu no jogo mas acha um exagero a Gabriela chorar pelo namorado...

A Joana sabe muito fingida que dói ,espero bem que não esteja a preparar alguma porque esta aproximação ao Luan parece-me que tem um pretexto e um objectivo,principalmente após ontem...

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, nion disse:

A Joana sabe muito fingida que dói ,espero bem que não esteja a preparar alguma porque esta aproximação ao Luan parece-me que tem um pretexto e um objectivo,principalmente após ontem...

la tao voces rapariga já nao tem ninguém na casa vai se aproximar de quem ?  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...