Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 hora, Figo disse:

O César é um escroque. Como o jogo dele dentro da casa não correu bem, veio cá para fora tentar fazer-se de coitadinho e limpar a imagem, denegrindo ainda mais a namorada. Ainda por cima, a Gabriela não está cá fora para se defender do que ele anda a dizer.

Era engraçado amanha na gala, mostrarem à Gabriela imagens do que o César andou a dizer no VNTV e no Leite para ver a reação dela.

Eu continuo a achar que é tudo encenado, tudo tanga da parte deles e produção. Pelo menos há uma parte que sim. Ele vai para o Somos Pimba, para uma qualquer novela. Ele então, acho que jogou tudo neste programa para conseguir finalmente infiltrar-se no meio televisivo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Fernandovisão disse:

Sim, nesse caso. Mas se descobrirem acho que não é justo para os outros eles ficarem com o dinheiro. Mas vão dar pistas para o segredo deles. Para mim, quem vai adivinhar vai ser a Carina ela está tão próxima 

Eu sempre achei que a Carina “sabia” deles os dois, ninguém me tira isso da cabeça... Só que a estratégia deles fingirem que se apaixonam veio baralhar a Carina, pois na cabeça dela se eles fossem mesmo um casal não iam fingir que se apaixonavam, mas sim iam sempre manter uma distância. E por isso ela deixou essa teoria deles serem um casal cair por terra. Ainda anteontem ela disse que sonhou que o segredo do Tiago e Luan era em comum.

Eu espero mesmo que saia o Rui amanhã... Não foi fundamental no jogo, não teve graça a maioria do tempo, não descobriu segredos (acho), o único destaque dele foi aquele atrito com o Nuno, de resto foi tão planta como a Joana C.. É muito mau sair uma Carina que quer se goste ou não, movimentou totalmente aquele jogo, e ficar aquele Rui.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BBFF disse:

É a Créurina que vai saltar, não é?

Eu no inicio da semana estava com esse pensamento,mas agora pensando melhor acho que vai saltar o Rui.A Carina faz muita falta ao jogo.No entanto se fizessem como a semana passada e NÃO houvesse manipulação eu até punha a Carina á frente do Luan.As fãs da Carina a grande maioria são muito fanáticas por ela e o Luan por outro lado tem perdido apoio tal como o Tiago.

Nas sondagens o Luan tá com mais 7 ou 8% mas é muito pouco,visto que praticamente todas as pessoas que gostam do Tiago,Gabriela,Isabela tão a votar nele para salvar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, nion disse:

Eu no inicio da semana estava com esse pensamento,mas agora pensando melhor acho que vai saltar o Rui.A Carina faz muita falta ao jogo.No entanto se fizessem como a semana passada e NÃO houvesse manipulação eu até punha a Carina á frente do Luan.As fãs da Carina a grande maioria são muito fanáticas por ela e o Luan por outro lado tem perdido apoio tal como o Tiago.

Nas sondagens o Luan tá com mais 7 ou 8% mas é muito pouco,visto que praticamente todas as pessoas que gostam do Tiago,Gabriela,Isabela tão a votar nele para salvar.

Também tenho notado perda de força no casal gay... E mesmo o Luan como vencedor já foi muito mais dado adquirido do que agora. Estou a sentir muito mais força na Joana F., acredito que ele possa muito bem ganhar.

A razão deles tirarem a Carina amanha será, à partida, para ela “descansar” e a meterem no SS Reencontro. Dos que forem à final desta edição, nenhum entrará neste Reencontro, ainda por cima começando aquilo dois dias depois da final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pedroscunha disse:

Também tenho notado perda de força no casal gay... E mesmo o Luan como vencedor já foi muito mais dado adquirido do que agora. Estou a sentir muito mais força na Joana F., acredito que ele possa muito bem ganhar.

A razão deles tirarem a Carina amanha será, à partida, para ela “descansar” e a meterem no SS Reencontro. Dos que forem à final desta edição, nenhum entrará neste Reencontro, ainda por cima começando aquilo dois dias depois da final.

Se tirarem a Carina vai ser por essa razão.Eu tenho quase a certeza que a Joana F ganha,mas repito se não houvesse manipulação eu acredito que o Luan e o Rui tivessem mais em risco que a Carina.

Eu até acho que neste momento se ficasse só Luan Vs Rui com o apoio dos fãs da Joana F o Rui era capaz de se safar.8% não é nada sabendo que os fãs de todas as pessoas que não ficaram nomeadas gostam muito mais do Luan do que do resto dos nomeados .

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, nion disse:

Se tirarem a Carina vai ser por essa razão.Eu tenho quase a certeza que a Joana F ganha,mas repito se não houvesse manipulação eu acredito que o Luan e o Rui tivessem mais em risco que a Carina.

Eu até acho que neste momento se ficasse só Luan Vs Rui com o apoio dos fãs da Joana F o Rui era capaz de se safar.8% não é nada sabendo que os fãs de todas as pessoas que não ficaram nomeadas gostam muito mais do Luan do que do resto dos nomeados .

mas porque é que achas que o luan não tem assim tanto apoio que ainda não percebi?
a diferença pode não ser muita, mas continua a ser o mais votado para ficar na sondagem. por isso..

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora pensando bem no que eu disse, amanhã vai sair mesmo a Carina! Faz todo o sentido eles tirarem-na para depois a colocarem no Reencontro, pois deste SS7 ela é a mais controversa, a mais destacada e a que tem mais atritos com ex concorrentes. Se ela não sair amanhã, só sai na final, e obviamente não irão voltar a entrar nem dois dias depois noutra edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pedroscunha disse:

Agora pensando bem no que eu disse, amanhã vai sair mesmo a Carina! Faz todo o sentido eles tirarem-na para depois a colocarem no Reencontro, pois deste SS7 ela é a mais controversa, a mais destacada e a que tem mais atritos com ex concorrentes. Se ela não sair amanhã, só sai na final, e obviamente não irão voltar a entrar nem dois dias depois noutra edição.

Não queria nada que ela saísse. 

Queria que ganhasse ou que ficasse em 2 lugar... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Black & White disse:

Se ela for finalista pode entrar no reencontro na mesma certo? 

Poder pode, não há nenhuma regra, mas não acho que ela queira sair num Domingo  para o mundo real e na terça à noite voltar a lá para dentro. Se fosse uma semana de espaçamento, ainda pronto, a Erica também foi finalista e entrou no DF2 passado uma semana.

Editado por pedroscunha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poder pode, não há nenhuma regra, mas não acho que ela queira sair num Domingo  para o mundo real e na terça à noite voltar a lá para dentro. Se fosse uma semana de espaçamento, ainda pronto, a Erica também foi finalista e entrou no DF2 passado uma semana.

Mas sabes que pode entrar mais tarde, até no domingo seguinte, para além de que ela não é uma concorrente assim tão essencial. Não acho de todo que a possível saída dela amanhã tenha a ver com a nova edição.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, joanna disse:

mas porque é que achas que o luan não tem assim tanto apoio que ainda não percebi?
a diferença pode não ser muita, mas continua a ser o mais votado para ficar na sondagem. por isso..

O Luan é muito forte,muito mais que o Tiago e a Isabela,Gabriela,Rui e gosto muito dele.No entanto,e vou me repetir eu acho 30% muito pouco nas sondagens muito pouco tendo em conta que o Tiago,Gabriela,Isabela não estão nomeados e as pessoas que gostam deles a grande maioria tão a votar nas sondagens para salvar o Luan.Isto aliado,á queda de popularidade do Tiago e do Luan pode o por em risco

Mas isto só é valido se for o mesmo sistema da semana passada senão o Luan Nunca sai.Faz sentido sacrificar a Carina,mas as ultimas duas semanas seriam horríveis de ver e acompanhar

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, nion disse:

O Luan é muito forte,muito mais que o Tiago e a Isabela,Gabriela,Rui e gosto muito dele.No entanto,e vou me repetir eu acho 30% muito pouco nas sondagens muito pouco tendo em conta que o Tiago,Gabriela,Isabela não estão nomeados e as pessoas que gostam deles a grande maioria tão a votar nas sondagens para salvar o Luan.Isto aliado,á queda de popularidade do Tiago e do Luan pode o por em risco

Mas isto só é valido se for o mesmo sistema da semana passada senão o Luan Nunca sai.Faz sentido sacrificar a Carina,mas as ultimas duas semanas seriam horríveis de ver e acompanhar

Quem devia sair era o Rui... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Black & White disse:

Quem devia sair era o Rui... 

Para mim é difícil de escolher porque gostava de os ver todos finalistas e acho que mereciam e vai me irritar a Isabela ou a Gabriela chegar á final sabendo que um destes vai ser expulso.

Eu se tivesse de escolher um saia o Rui,mas por outro lado seria mau porque a Joana F iria se tornar muito mais forte e ter mais apoio ,logo iria ser mais difícil para o Tiago/Luan/Carina que são os meus favoritos ganhar o programa.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo é porquê que querem o Rui como finalista e acham uma injustiça se for a Isabela.

Os percursos dos dois tiveram várias semelhanças. Ambos jogaram pouco e sempre foram muito mais virados para a comédia/palhaçadas. Até em discussões estão parecidos, o Rui teve com o Nuno, a Isabela com a Carina. A diferença foi a Isabela ter estado muito tempo em casal, mas não acho que isso faça com que o jogo do Rui tivesse sido assim tão melhor que o da Isabela.

Eu meto os dois no mesmo patamar, a nível jogo talvez não merecessem chegar à final, mas como isto é um programa de entretenimento, a comédia faz sempre falta e acaba por ser uma recompensa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada garante que a Carina queira entrar noutro programa se sair agora. Não me admiro que ela saía com manipulação (até porque iria reforçar o casal Tiago/Luan), mas não sei, expulsar uma concorrente que mexe com aquilo por causa de algo que não está sequer garantido parece um pouco rebuscado.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João A disse:

Nada garante que a Carina queira entrar noutro programa se sair agora. Não me admiro que ela saía com manipulação (até porque iria reforçar o casal Tiago/Luan), mas não sei, expulsar uma concorrente que mexe com aquilo por causa de algo que não está sequer garantido parece um pouco rebuscado.  

A cena é que já não há muito para onde mexer no jogo. Faltam só duas semanas, sendo que a última é sempre uma semana que não se passa nada, e a penúltima, a semana que se avizinha, vai ser focada nos segredos que faltam desvendar, casal gay e Gabriela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, pedroscunha disse:

A cena é que já não há muito para onde mexer no jogo. Faltam só duas semanas, sendo que a última é sempre uma semana que não se passa nada, e a penúltima, a semana que se avizinha, vai ser focada nos segredos que faltam desvendar, casal gay e Gabriela.

As últimas três edições foram bem agitadas nas últimas semanas. SS4 com Joana/Luís (que levou à vitória dele), SS5 com o casal Elisabete/Savate contra todos os outros, SS6 com os poucos "amigos" da Helena a virarem-se contra ela.

Ou seja: nunca se sabe o que pode acontecer. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ZDK disse:

Eu continuo a achar que é tudo encenado, tudo tanga da parte deles e produção. Pelo menos há uma parte que sim. Ele vai para o Somos Pimba, para uma qualquer novela. Ele então, acho que jogou tudo neste programa para conseguir finalmente infiltrar-se no meio televisivo. 

Vão mete-lo como comentador aposto. E ela vai aparecer numa novela qualquer daqui a 2 anos. Eu também acho aquilo encenado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, João A said:

As últimas três edições foram bem agitadas nas últimas semanas. SS4 com Joana/Luís (que levou à vitória dele), SS5 com o casal Elisabete/Savate contra todos os outros, SS6 com os poucos "amigos" da Helena a virarem-se contra ela.

Ou seja: nunca se sabe o que pode acontecer. 

E ainda que a descoberta em grupo do casal seja algo que todos esperamos e que vai acabar num grande momento, a verdade é que numa perspetiva individual a única que desperta interesse é a Carina, até porque foi a que mais desacreditou a veracidade do casal e  foi a “mais enganada” no principio aquando da sua grande amizade com o Tiago, e perceber se ela se vai afastar deles ou ficar mais amiga. Pensando bem, tudo pode mudar nestas últimas semanas sim e tudo por causa da descoberta do segredo que foi o motor da edição 7:

1- o Luan pode mudar a sua atitude, seja para o bem ou para o mal

2- quando eles na casa souberem o segredo e eles lhes contarem os confessionários, vão desde logo perceber que entre os dois pode muito bem estar o vencedor, e ou muitos se vão aproximar ou vão querer queimá-los (aliás como um certo grupo já tem há uns tempos vindo a fazer e como o César tentou desde que percebeu, ainda lá dentro, que ele era forte...)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquem-me porque é que a Joana é uma das favoritas. Não entendo. Se não fosse o dorito nem tinhamos dado por ela. Concordo sim que aquela atitude de não alimentar a situação no momento foi boa sim mas foi mesmo só depois disso. De resto a mulher ou está a falar do Nuno ou está a fazer-se de coitadinha porque é filha bastarda e abençoada com os amigos e bla bla bla. É assertiva nas cadeiras quentes sim mas entre ela e a carina mil vezes a rainha do creu na final

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@mbs lol, sim 1000x vezes o flop que prometeu tudo e nada fez, que a meio da edição lhe perguntaram onde andava a Carina da VT e ela desculpou-se dizendo que a culpa era dos outros concorrentes que não lhe davam pica, que não se apercebeu que foi completamente enganadinha pelo dorito naquela óbvia missão, que não percebe uma única vez em que o Tiago está em missão para ir contra ela e desata a chorar (algumas foram bem óbvias), que passa a vida a dizer que é casa trabalho, ginásio e deitar cedo e cedo erguer, que não gasta dinheiro em nada e é bue forreta (ainda esta semana referiu isso) e que não se revê em nenhum dos outros concorrentes e que está lá sozinhos pois não fez lá amigos e etc... só a Joana é que é coitadinha LOL a Carina nem assertiva é, tanto diz uma coisa agora como outra 1min depois e até uma miúda de 19 anos a entala num debate... se querem falar de jogadores, falem do Tiago, agora chamar rainha e jogadora ao flop do SS7 LOL só rir "uma jogador super importante para o DF"... diz ela que sofreu bastante nesta casa (loool), imagina com outro "tipo" de concorrentes, seria lindo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, z1gor disse:

@mbs lol, sim 1000x vezes o flop que prometeu tudo e nada fez, que a meio da edição lhe perguntaram onde andava a Carina da VT e ela desculpou-se dizendo que a culpa era dos outros concorrentes que não lhe davam pica, que não se apercebeu que foi completamente enganadinha pelo dorito naquela óbvia missão, que não percebe uma única vez em que o Tiago está em missão para ir contra ela e desata a chorar (algumas foram bem óbvias), que passa a vida a dizer que é casa trabalho, ginásio e deitar cedo e cedo erguer, que não gasta dinheiro em nada e é bue forreta (ainda esta semana referiu isso) e que não se revê em nenhum dos outros concorrentes e que está lá sozinhos pois não fez lá amigos e etc... só a Joana é que é coitadinha LOL a Carina nem assertiva é, tanto diz uma coisa agora como outra 1min depois e até uma miúda de 19 anos a entala num debate... se querem falar de jogadores, falem do Tiago, agora chamar rainha e jogadora ao flop do SS7 LOL só rir "uma jogador super importante para o DF"... diz ela que sofreu bastante nesta casa (loool), imagina com outro "tipo" de concorrentes, seria lindo.

Estava a falar dos nomeados. Para mim o vencedor obviamente que é o Tiago. Além disso não defendo a carina a 100% já disse muitíssimas vezes que ela própria deu tiros nos pés. Mas não suporto sofridas e a Joana é a sofrida desta edição. Todo o seu discurso vai nesse sentido já enjoa. Há 5 min estava agarrada à foto dos cães a chorar a dizer que queria muito uma casinha nova e que é abençoada ...já não se aguenta. E só foi falada porque foi encornada

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...