Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 16 minutos, sylar disse:

Houve mesmo alguma cadeira quente nesta edição sem ser secante? :dontknow:

Realmente,a melhorzinha foi uma no jardim após terem terminado a prova e não foi bem cadeira quente,essa foi boa de resto...Talvez,terça se houver nomeações e o Tiago nomear a Carina em vez da Gabriela,possa dar confusão porque de resto não tou a ver a melhorar muito nos próximos dias com estes concorrentes ,mas pode ser que me engane e alguém me surpreenda.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Free Live disse:

Gabriela em sofrimento por não ter notícias do César. De certa forma até a compreendo.

O Luan vai vencer isto, a Joana F. deve ficar em 2º.

Eu acho que vai ser:

1.º - Luan

2.º - Joana F.

3.º - Tiago

4.º - Carina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Duarte said:

Já eu acho que acaba assim:

1 - Luan
2 - Joana F
3 - Carina
4 - Tiago
5 - Isabela/Gabriela 

Discordo.

Penso que o publico gosta muito mais do Tiago do que da Carina.

Para mim seria mais isto:

1.  Luan   2.  Tiago   3.  Joana  4.  Carina

...com a possibilidade da Joana F. ultrapassar ligeiramente o Tiago e chegar ao segundo lugar. Mas duvido muito, muito mesmo da Carina em terceiro lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para mim o mais justo vencedor seria o tiago, mas se for o luan também não me importo nada( e para ver a azia de meia dúzia por aqui então ui...:happy:)
basicamente sou team um deles e tá bom.

dito isto, não me admirava que a joana ganhasse, se o luan e o tiago chegarem os dois à final, por mais que as pessoas se concentrem num, acaba sempre por haver divisão de votos, mas quero continuar a acreditar que um deles consegue.

Editado por joanna
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Fernandovisão said:

A produção alguma vez deu pistas relevantes do segredo do Tiago e do Luan? 

Para mim a pista mais obvia seria a bandeira arco-iris dos direitos gay estar pintada na parede da sala

Ainda estou surpreendido como alguem la dentro nao apostou em nenhum segredo relacionado com homosexualidade (ou houve alguem que apostou que o Cesar era bisexual, n me recordo), tendo em conta que a bandeira LGBT ta escarrapachada na parede da sala... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, porque vai haver muita azia quando o Luan ganhar, nem é nada que não se saiba há meses nem nada ?

Alguns aqui devem ser do sporting, até festejam o 3º lugar ? a Carina diz que nunca se preocupa com nomeações, que está super tranquila, mas ontem estava toda nervosa e hoje não pára de tentar perceber se quando o Goucha disse que foi super renhido se foi só entre ela e o Rui ou se a Joana estava incluída e apenas o Luan se destacava ?‍♂️

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Para mim a pista mais obvia seria a bandeira arco-iris dos direitos gay estar pintada na parede da sala

Ainda estou surpreendido como alguem la dentro nao apostou em nenhum segredo relacionado com homosexualidade (ou houve alguem que apostou que o Cesar era bisexual, n me recordo), tendo em conta que a bandeira LGBT ta escarrapachada na parede da sala... lol

Sim, mas isso não é uma pista que eles lá dentro cheguem lá. Até porque não está na "posição" normal. Acho que não é uma pista tão forte quanto isso, alem do mais as cores estão associadas a um pecado. Acho que eles precisavam de mais pistas para complementar para chegar ao segredo. A produção já deu tantas pistas obvias para todos, menos para esse segredo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Fernandovisão disse:

A produção alguma vez deu pistas relevantes do segredo do Tiago e do Luan? 

Já deram várias como a música quando eles tão a desfilar da marcha nupcial,a da cadela que o César ficou desconfiado,a da sala que já foi referida, achagora evidentes evidentes ainda não mas para mim o segredo da Joana F mesmo com muitas pistas é bem mais difícil de descobrir e chegar a uma frase concreta que o do Tiago e o Luan com poucas.

Eles próprios já se descaíram várias vezes e os outros se tivessem atentos já tinham suspeitados de certos comportamentos dos dois.Para a Gabriela não houve muitas pistas,o seu comportamento e as conversas que teve é que tornaram óbvio o segredo dela

Agora,eles não porem a hipótese de terem o segredo em comum sendo as únicas pessoas que tem um segredo por revelar e sendo eles um casal lá dentro para mim é surreal.O Tiago foi logo no 2 dia carregar no segredo da Gabriela e do César a dizer que eram um casal.

 

 

 

Editado por nion
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Fernandovisão said:

Sim, mas isso não é uma pista que eles lá dentro cheguem lá. Até porque não está na "posição" normal. Acho que não é uma pista tão forte quanto isso, alem do mais as cores estão associadas a um pecado. Acho que eles precisavam de mais pistas para complementar para chegar ao segredo. A produção já deu tantas pistas obvias para todos, menos para esse segredo

Achas?

Para mim torna-se super obvio. Se eu fosse concorrente, e visse aquela bandeira pintada na parede, eu iria pensar logo "OK, ha aqui algum gay. Ou varios gays. Talvez um casal gay." 

Toda a gente sabe que o Secret Story tem sempre varias pistas na forma como a casa ficou decorada, sejam pinturas nas paredes ou objectos decorativos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Achas?

Para mim torna-se super obvio. Se eu fosse concorrente, e visse aquela bandeira pintada na parede, eu iria pensar logo "OK, ha aqui algum gay. Ou varios gays. Talvez um casal gay." 

Toda a gente sabe que o Secret Story tem sempre varias pistas na forma como a casa ficou decorada, sejam pinturas nas paredes ou objectos decorativos. 

Acho que eles nunca devem ter associado, provavelmente, eles nem se lembraram disso. Eu só me lembro de essa pista ter sido referida pelo próprio Tiago ao Luan. Do resto não vi mais ninguém a associar. Eles lá dentro já nem devem pensar direito e nem associam nada :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pista para o segredo do Tiago e Luan é entregar o segredo. O segredo deles é demasiado óbvio, não é com o do rui que deram uma Bandeira de Espanha ou da Joana que tinha uma frase muito complicada. 

Editado por sonmar
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Cable Guy disse:

Achas?

Para mim torna-se super obvio. Se eu fosse concorrente, e visse aquela bandeira pintada na parede, eu iria pensar logo "OK, ha aqui algum gay. Ou varios gays. Talvez um casal gay." 

Toda a gente sabe que o Secret Story tem sempre varias pistas na forma como a casa ficou decorada, sejam pinturas nas paredes ou objectos decorativos. 

Para mim nem era preciso fazer esse tipo de raciocínio neste momento,faltam dois segredos,nesta edição não houve nenhum em comum,e as duas pessoas que faltam revelar são namorados/casal lá dentro.

Não digo que seja óbvio,mas alguém já devia ter pensado seriamente que eles podiam ser um casal e em contraste mostra bem o bom trabalho que eles estão a fazer.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, sonmar said:

Mas um pista para o segredo do Tiago e Luan é entregar o segredo. O segredo deles é demasiado óbvio, não é com o do rui que deram uma Bandeira de Espanha ou da Joana que tinha uma frase muito complicada. 

Sem duvida.

No SS1 acho que havia uma pista que era uma bola de futebol. A Andreia lembrou-se que a Vera tinha mencionado que conhecia futebolistas e resolveu apostar no segredo de ela ter tido um caso com um futebolista.

A bandeira da comunidade LGBT tambem devia dar que pensar nesse aspecto aos concorrentes. Mas pelos vistos nao chegaram la. 

E concordo que dar mais pistas seria entregar de bandeja o segredo deles. Talvez na ultima semana, nos ultimos dias, eles enviem uma pista obvia, para terem um momento bombastico nos ultimos dias!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Fernandovisão disse:

Sim, mas isso não é uma pista que eles lá dentro cheguem lá. Até porque não está na "posição" normal. Acho que não é uma pista tão forte quanto isso, alem do mais as cores estão associadas a um pecado. Acho que eles precisavam de mais pistas para complementar para chegar ao segredo. A produção já deu tantas pistas obvias para todos, menos para esse segredo

ainda há uns tempos puseram a marcha nupcial, completamente a despropósito, a tocar para um desfile..

a maior pista são eles os dois, vais me dizer que na casa já não poderiam ter pensado que há um segredo  em comum? que talvez eles tenham intimidade a mais para quem diz que não quer namorar (tiago)? que talvez não seja por acaso que pela primeira vez há 2 gays assumidos?
a carina na pool party falou à frente de todos da estratégia do bruno e da christine de fingirem que a relação não vinha de fora e nem assim houve uma alminha que pensasse que o tiago e o luan pudesse estar a fazer o mesmo. idem aspas com o sonho (ou suposto sei lá) que a carina teve do segredo ser em comum.

claro que a produção pode ajudar um pouco, mas uma coisa é esconderes um segredo individual, no fundo não tens de fazer nada até virem pistas, outra é esconderes um em comum que mesmo sem pistas tens de estar sempre minimamente alerta, ainda por cima eles fazem um excelente trabalho (talvez por isso ninguém desconfie) e não se limitarem a estar no seu canto, mas tiveram várias estratégias e mexeram com o jogo (exemplo festa de quarta). por isso acho normal a produção premiar o esforço.
e com eles basta 1 pista ou 2 óbvias para o segredo cair, quando por exemplo com a joana f e com o rui houveram não sei quantas pistas antes que fosse revelado

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...