Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

1 minute ago, Mbs said:

Estava a falar dos nomeados. Para mim o vencedor obviamente que é o Tiago. Além disso não defendo a carina a 100% já disse muitíssimas vezes que ela própria deu tiros nos pés. Mas não suporto sofridas e a Joana é a sofrida desta edição. Todo o seu discurso vai nesse sentido já enjoa. Há 5 min estava agarrada à foto dos cães a chorar a dizer que queria muito uma casinha nova e que é abençoada ...já não se aguenta. E só foi falada porque foi encornada

E a Carina hoje andou a pedir para as lojas lhe enviarem roupa que tinha pouca roupa, a Gabriela pediu aos fãs para lhe oferecem um iPhone X (para o seu "trabalho", só o mais caro é que serve), etc... todos sabem muito bem aquilo que devem fazer para lucrar o máximo cá fora (ou ainda lá dentro), estamos na 7ª edição.
O Tiago é o justo vencedor, mas pelo que se vê nas sondagens, o homem nem de perto nem de longe está próximo de ganhar, infelizmente. A não ser que haja uma revolução nas últimas semana à "Luis", não vejo o Tiago a ganhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, z1gor disse:

E a Carina hoje andou a pedir para as lojas lhe enviarem roupa que tinha pouca roupa, a Gabriela pediu aos fãs para lhe oferecem um iPhone X (para o seu "trabalho", só o mais caro é que serve), etc... todos sabem muito bem aquilo que devem fazer para lucrar o máximo cá fora (ou ainda lá dentro), estamos na 7ª edição.
O Tiago é o justo vencedor, mas pelo que se vê nas sondagens, o homem nem de perto nem de longe está próximo de ganhar, infelizmente. A não ser que haja uma revolução nas últimas semana à "Luis", não vejo o Tiago a ganhar.

O vencedor será o Luan 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Mbs said:

O vencedor será o Luan 

Não deixa de ser injusto. E sim, eu sei que dizem que fica o prémio no casal, bla bla bla. Não é a mesma coisa, o Luan não merece 1/10 do que merece o Tiago, nem deu nada à casa comparado ao Tiago, se tirassem o seu segredo e a muleta (Tiago), ele não era nada, já o Tiago se tirares o Luan e o segredo, é um excelente jogador na mesma.
Mas pronto, se for essa a maneira para o Tiago usufruir do prémio final, que realmente merece, assim seja...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, z1gor disse:

Não deixa de ser injusto. E sim, eu sei que dizem que fica o prémio no casal, bla bla bla. Não é a mesma coisa, o Luan não merece 1/10 do que merece o Tiago, nem deu nada à casa comparado ao Tiago, se tirassem o seu segredo e a muleta (Tiago), ele não era nada, já o Tiago se tirares o Luan e o segredo, é um excelente jogador na mesma.
Mas pronto, se for essa a maneira para o Tiago usufruir do prémio final, que realmente merece, assim seja...

Eu também preferia que o Tiago ganhasse,mas também adorava ver o Tiago no DF com concorrentes mais explosivos e duros gostava mesmo de ver se ele conseguia aguentar e se o seu registo mudava muito.E acho que merecia e ele como adora isto aceitava logo.

Visto que muito dificilmente ganha e até dava mais hipótese de o Luan ganhar,EU preferia ver o Tiago no DF do que ser finalista e sair em 4 ou 5 lugar,partindo do principio que não pode conciliar os 2.

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que foi muito esforçado e que ele o fez e pediu porque sabe que seria uma grande alavanca para ele nesta semana em que já previa que ficasse nomeado, mas adorava que a Cristina fosse à gala este domingo por causa daquilo do Rui. Mas, como ele pediu, um placard, não tinha feito mal nenhum na casa esta semana, tipo em vez de termos o menir agora era a CF...

Editado por rodrigoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, z1gor disse:

@nion apesar do Tiago adorar RS e perceber bastante do assunto, não o estou a ver meter-se noutro sabendo que começa dois dias depois da final (e nem o estou a ver a sair antes da final se tudo correr com normalidade).

Eu também acho que ele chega á final só estou a dizer que preferia ele morrer na praia do que ficar em 5 ou 4 lugar ,por muito doloroso e injusto que fosse e dar mais hipóteses ao Luan de ganhar e depois entrar na semana seguinte no DF.

Eu gostava mesmo de o ver noutro registo num grupo diferente com concorrentes mais conflituosos e barraqueiros para ver se ele conseguia se adaptar e integrar.O Tiago é uma melga e um pica miolos do pior tenho a certeza que arranjava conflitos passado pouco tempo.

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, nion said:

Eu também acho que ele chega á final só estou a dizer que preferia ele morrer na praia do que ficar em 5 ou 4 lugar ,por muito doloroso e injusto que fosse e dar mais hipóteses ao Luan de ganhar e depois entrar na semana seguinte no DF.

Eu gostava mesmo de o ver noutro registo num grupo diferente com concorrentes mais conflituosos e barraqueiros para ver se ele conseguia se adaptar e integrar.O Tiago é uma melga e um pica miolos do pior tenho a certeza que arranjava conflitos passado pouco tempo.

Mas tu não viste que o Tiago era só fogo de vista, dizia as coisas e depois arrependia-se logo quando o confrontavam?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, rodrigoo disse:

Mas tu não viste que o Tiago era só fogo de vista, dizia as coisas e depois arrependia-se logo quando o confrontavam?

Eu também acho um pouco isso,mas por isso é que eu digo que gostava de ver se ele se conseguia adaptar ao grupo,tal e qual como a Carina  que na minha opinião não acredito que ela se aguente num DF uma semana,mas ao mesmo tempo gostava que lhe fosse dada essa oportunidade num grupo diferente ,porque podemos até estar enganados.

E desta edição não há muito por onde escolher.

Editado por nion
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carina se for minimamente inteligente nunca na vida se metia num DF, assim como uma Helena Isabel.

Ambas sabem que se entrarem num DF são COMPLETAMENTE comidas vivas por aquela gente.

A Carina então depois de entrar numa de "eu sou muita má e vou rebentar todos 1 a 1" , meu deus, essa é daquelas que ao fim de 2 dias está a pedir de joelhos no confessionário para a deixarem sair.

Até porque o grupo que ela apanhou é super calmo e sociável e leva as coisas super na boa, agora ela com esta postura numa casa com pessoal que está-se pouco lixando para a opinião do publico e quer apenas dar tudo e são peritos em barracos e faltas de educação, não me admirava nada que ao fim de 5 minutos de programa a mandassem logo para o ca#"%"%.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, sylar disse:

A Carina se for minimamente inteligente nunca na vida se metia num DF, assim como uma Helena Isabel.

Ambas sabem que se entrarem num DF são COMPLETAMENTE comidas vivas por aquela gente.

A Carina então depois de entrar numa de "eu sou muita má e vou rebentar todos 1 a 1" , meu deus, essa é daquelas que ao fim de 2 dias está a pedir de joelhos no confessionário para a deixarem sair.

Até porque o grupo que ela apanhou é super calmo e sociável e leva as coisas super na boa, agora ela com esta postura numa casa com pessoal que está-se pouco lixando para a opinião do publico e quer apenas dar tudo e são peritos em barracos e faltas de educação, não me admirava nada que ao fim de 5 minutos de programa a mandassem logo para o ca#"%"%.

A Helena não se mete em conflitos para ser "comida viva" (os outros é que a odiavam sem motivo) e eles sabem a popularidade dela; a última coisa que querem, se forem inteligentes, é que ela tenha mais 75% na final. Além disso, ela demonstrou inúmeras vezes que aguenta tudo, por isso duvido que um "Reencontro" da amizade de 4 semanas a assuste. 

Quanto à Carina, os tempos são outros, dependeria da postura  dela no programa. Não acho necessariamente que se fosse dar mal num programa destes, mas como disse, tudo depende da postura com que entrar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, sylar disse:

A Carina se for minimamente inteligente nunca na vida se metia num DF, assim como uma Helena Isabel.

Ambas sabem que se entrarem num DF são COMPLETAMENTE comidas vivas por aquela gente.

A Carina então depois de entrar numa de "eu sou muita má e vou rebentar todos 1 a 1" , meu deus, essa é daquelas que ao fim de 2 dias está a pedir de joelhos no confessionário para a deixarem sair.

Até porque o grupo que ela apanhou é super calmo e sociável e leva as coisas super na boa, agora ela com esta postura numa casa com pessoal que está-se pouco lixando para a opinião do publico e quer apenas dar tudo e são peritos em barracos e faltas de educação, não me admirava nada que ao fim de 5 minutos de programa a mandassem logo para o ca#"%"%.

Eu tenho quase a certeza que se sair amanhã e for convidada ela nem pensa duas vezes.Ela tá sempre a dizer que tem pena de ter calhado num grupo como este e que não se identifica com este grupo,ela não tem noção do que é e muito menos das suas fragilidades/capacidades.

Eu também duvido muito que ela se aguente,com um grupo forte ainda por cima impossível e sensível como ela é vai arranjar barraco logo no inicio do programa e depois como não se consegue aguentar com ele mete-se a chorar o dia inteiro,mas pronto até podemos estar enganados e acho que se o convite for feito até é merecido pelo destaque que teve.

Editado por nion
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ZDK disse:

A TVI e Endelol apostaram tudo neste fake casal louco, agora aguentem o expose. lol 

A psicóloga do Wilson agradece a promoção. Super Nanny já tem substituta. 

O Goucha já tinha assumido no VTV que ela era acompanhada por psicólogos, não é expose, pelo menos por ai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

normal colinho Gabriela levou neste programa por exemplo abafar imagens dela insultar falar mal dos outros, nas galas e coitadinha do programa infelizmente esta gaja vai final vão arranjar uma forma ela receber imunidade .... tentar sempre prejudicar o césar normal ele tem sua imagem pouco estragada mais por culpa dela...  ela nao suporta ver ele conviver com pessoas, ou ate mesmo brincar com elas.Hoje disse quer vai fazer cara feia para  cessar por nao ter mandado avião .... normal depois dele anda ver videos dela falar mal dele era o que mais faltava. Por um lado césar quer acabar relação isso mas a  Gabriela tem de aceita pelo menos ele ter um pouco de paz, duvido muito ela vai o deixar livre...  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou para ver o que vão arranjar para a gala de hoje.. 
eu ainda mantenho a minha ideia que sai a joana f.. luan sair é só um tiro para o segredo dos dois não ficar revelado na casa e ver as reações deles.. assim como a carina que de certeza iria ficar chocada quando descobrisse.. o rui para mim faz falta.. portanto.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahhh o asco que eu tenho a este César. Que attention whore, faz mesmo tudo o que tiver que fazer para aparecer

Gabriela continua a falar do namorado com os colegas. Durante o almoço, a namorada admitiu que não deixou César participar na edição anterior da Casa dos Segredos.

A imprensa já tinha avançado que César tinha-se candidatado a edições anteriores e Gabriela confirmou que não permitiu o seu namorado entrar. «Namorava com ele há 1 mês, e disse-lhe que se entrasse acabava tudo.»

A algarvia ainda avançou que o algarvio respondeu ao questionário de forma a que pensassem que ia entrar na casa «para comer as gajas todas». Mas segundo ela, a postura dele mudou «três meses (de namoro) mudou completamente».

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, sylar disse:

A Carina se for minimamente inteligente nunca na vida se metia num DF, assim como uma Helena Isabel.

Ambas sabem que se entrarem num DF são COMPLETAMENTE comidas vivas por aquela gente.

A Carina então depois de entrar numa de "eu sou muita má e vou rebentar todos 1 a 1" , meu deus, essa é daquelas que ao fim de 2 dias está a pedir de joelhos no confessionário para a deixarem sair.

Até porque o grupo que ela apanhou é super calmo e sociável e leva as coisas super na boa, agora ela com esta postura numa casa com pessoal que está-se pouco lixando para a opinião do publico e quer apenas dar tudo e são peritos em barracos e faltas de educação, não me admirava nada que ao fim de 5 minutos de programa a mandassem logo para o ca#"%"%.

a Helena apanhou dos piores grupos, senão mesmo o pior grupo dum SS, cheio de gente horrorosa na casa, com ataques cerrados desde praticamente a primeira semana, mesmo com uma apresentadora contra ela patrocinada pela TVI Africa, e aguentou tudo até ao fim, mantendo a mesma linha. Achas mesmo que iria ser comida viva? Ela ganhava era outra vez, facilmente uma otária como a Érica cairia no erro de ir contra ela, mas esquecendo-se que a Helena é uma muralha e tem o dom da palavra. A Erica patinava logo. A Helena não é tipo uma Carina ou uma Vânia que iam abaixo todos os dias, choravam nas cadeiras quentes ou nas discussões, ou chorar para o confessionário como fazia o Wilson. Quanto muito poderia derramar uma lágrima (muitas vezes apenas pelas traições que ela ia descobrindo sobre os seus falsos amigos), mas logo a seguir estava ela a sacudir a poeira dos ombros e a cagar de alto para eles todos. Ela é que os comia vivos. A Carina bem queria ser uma Helena, e apesar de até gostar dela com todas as suas incoerências, ela não tem nem um terço do estofo da Helena. E depois não me acredito muito que a maioria dos ex-concorrentes fossem contra a Helena, não só porque muitos deles a apoiaram cá fora, mas também porque são inteligentes e não querem perder popularidade.

Quanto à Carina, acho que teria uma postura bem diferente num DF. Tal como o Cláudio Asqueroso e o Dorito. Muitos destes concorrentes que acham que são os reis da macacada acabam por ter uma postura bem diferente num DF quando estão com os veteranos. Provavelmente iam andar todos calminhos. Olha tipo o Pedro Capitão que nem se ouviu no primeiro DF.

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, skizzo disse:

a Helena apanhou dos piores grupos, senão mesmo o pior grupo dum SS, cheio de gente horrorosa na casa, com ataques cerrados desde praticamente a primeira semana, mesmo com uma apresentadora contra ela patrocinada pela TVI Africa, e aguentou tudo até ao fim, mantendo a mesma linha. Achas mesmo que iria ser comida viva? Ela ganhava era outra vez, facilmente uma otária como a Érica cairia no erro de ir contra ela, mas esquecendo-se que a Helena é uma muralha. Não é tipo uma Carina ou uma Vânia que iam abaixo todos os dias, choravam nas cadeiras quentes ou nas discussões, ou chorar para o confessionário como fazia o Wilson. Quanto muito poderia derramar uma lágrima (muitas vezes apenas pelas traições que ela ia descobrindo sobre os seus falsos amigos), mas logo a seguir estava ela a sacudir a poeira dos ombros e a cagar de alto para eles todos. Ela é que os comia vivos. A Carina bem queria ser uma Helena, e apesar de até gostar dela com todas as suas incoerências, ela não tem nem um terço do estofo da Helena. E depois não me acredito muito que a maioria dos ex-concorrentes fossem contra a Helena, não só porque muitos deles a apoiaram cá fora, mas também porque são inteligentes e não querem perder popularidade.

Mesmo, a Helena foi das que melhor se aguentou. A rasqueira da Claudia A fazia bullywing diario com ela e mesmo assim ela só mostrou parte fraca quando lhe deu (e bem dado) aquela chapada na cabeça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Mesmo, a Helena foi das que melhor se aguentou. A rasqueira da Claudia A fazia bullywing diario com ela e mesmo assim ela só mostrou parte fraca quando lhe deu (e bem dado) aquela chapada na cabeça. 

Exato. A Erica no lugar dela teria cedido na primeira semana logo com uma agressão lol. A Helena foi das melhores jogadores dum reality show, ponto.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...