Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 7 minutos, Fernandovisão disse:

Eles quando assinam um contrato já sabem para o que vão. Sabem quanto vão receber, quais as suas regalias e tudo mais. Agora não venham com essa treta da exposição. Isto não é o primeiro reality em Portugal, sabem para o que vão. Eles é que tomaram a decisão lol

Eu sei disso, mas continuo a achar ridículo por parte da TVI e da Endelol. Mas eu sei que há pessoas que se for preciso até pagam pra lá estarem, se calhar vai ser o próximo passo :rolleyes:

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Mas como eu disse, eu acho que a produção deviam era de  pagar  o transporte, oferecer guarda roupa e a maquilhagem. Mas 20 euros, como o serviço de estar sentado e ser entrevistado( que nunca o são, só uma vez ou outra) muito é bom. 

Não tens mesmo noção de como funciona o mercado trabalho /televisão, desculpa. 

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu sei disso, mas continuo a achar ridículo por parte da TVI e da Endelol. Mas eu sei que há pessoas que se for preciso até pagam pra lá estarem, se calhar vai ser o próximo passo :rolleyes:

Sim. No próximo reality é premio de 5.000euros, sem cachets

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Não tens mesmo noção de como funciona o mercado trabalho /televisão, desculpa. 

 

Mas sei o que custa ou o que não custa. Se a produção pagasse 20 euros  para estarem a bater palmas e a dizer uma ou outra palavra e lhes desse transporte, guarda roupa,maquilhagem e jantar seria super bom. Tu acreditas que isso é mau? 20 euros em meia dúzia de horas com tudo incluido, o que não acontece mas que deveria de acontecer, é mau? Olha que eu até gostava de ir bater palmas com  este preço e só uma vez por semana...

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Mas sei o que custa ou o que não custa. Se a produção pagasse 20 euros  para estarem a bater palmas e a dizer uma ou outra palavra e lhes desse transporte, guarda roupa,maquilhagem e jantar seria super bom. Tu acreditas que isso é mau? 20 euros em meia dúzia de horas com tudo incluido, o que não acontece mas que deveria de acontecer, é mau? Olha que eu até gostava de ir bater palmas com  este preço

Quanso tu perceberes a diferença entre ir la bater palmas como desconhecido e ires la bater palmas depois de teres exposto a tua vida num reality falamos..

Os cachets são irrisórios. Basta compararem com outra qualquer parte do mundo. Se ha que se sujeite a isso, óptimo. A TVI que aproveite xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Quanso tu perceberes a diferença entre ir la bater palmas como desconhecido e ires la bater palmas depois de teres exposto a tua vida num reality falamos..

Os cachets são irrisórios. Basta compararem com outra qualquer parte do mundo. Se ha que se sujeite a isso, óptimo. A TVI que aproveite xD

Por exemplo as concorrentes do LOT devem faturar bem mais cá fora do que lá dentro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Quanso tu perceberes a diferença entre ir la bater palmas como desconhecido e ires la bater palmas depois de teres exposto a tua vida num reality falamos..

 

É como eu já disse, as pessoas só vão se quiserem. As pessoas já viram realities e sabem o que acontece ou não. Sabem o que pode se suceder ou não. Ou vais-me dizer que não sabem que existem revistas. Desculpa, mas as pessoas expoem-se ao que querem e como querem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

É como eu já disse, as pessoas só vão se quiserem. As pessoas já viram realities e sabem o que acontece ou não. Sabem o que pode se suceder ou não. Ou vais-me dizer que não sabem que existem revistas. Desculpa, mas as pessoas expoem-se ao que querem e como querem.

Mas estamos a comentar o quê? Eu as vezes fico sem paciencia de vir ao forum.

o que estamos a comentar é o facto dos valores praticados em portugal serem uma vergonha comparativamente ao que ja foi no passado ou que são praticados noutros paises (até de 3º mundo).

ninguem esta a dizer que eles são uns coitados. Só estão lá obviamente porque aceitaram as condicoes. Nao é isso que se esta a discutir aqui!

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não moro muito longe daquela zona e, mesmo assim, pagava à vontade uns 10 euros em transporte se me deslocasse até lá. Só por aí esses 20 euros já dão pena. Imagino o pessoal do Algarve, Porto, etc., etc. Eu não metia sequer lá os pés uma única vez.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu estava a ver nisso dos 15 mil euros de prémio e a voz estava claramente no gozo, até pela justificação que deu. mas nem sei se lá dentro acreditaram ou não, se voltarem a falar do prémio logo se vê. 
A mim não me pareceu nada gozo. Mas tbm já não falta muito para sabermos se é verdade ou não
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Prongs disse:
há 7 minutos, joanna disse:
eu estava a ver nisso dos 15 mil euros de prémio e a voz estava claramente no gozo, até pela justificação que deu. mas nem sei se lá dentro acreditaram ou não, se voltarem a falar do prémio logo se vê. 

A mim não me pareceu nada gozo. Mas tbm já não falta muito para sabermos se é verdade ou não

foi mesmo o que me pareceu, mas se os 20€ por gala são verdade, não seria nada de admirar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Eu não sei como é que eles nao tem se quer vergonha na cara de anunciar estes prémios 

Já por isso é que não anunciam. :curtainpeek:

Ainda vocês acham que o prémio d'O Reencontro vai ser 15.000€ kkkkk

Mais vale ficarem o domingo todo a ligar para o Somos Portugal que mais facilmente ganham o dobro xD

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...