Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, j.js disse:

Se lhe acenarem com uma rúbrica no Você na TV... Acho!

Já para não falar que se ela entrar a meu ver vai ganhar!

As condições de vida dela são muito diferentes hoje, ela tem um filho e uma loja. Não vai certamente deixar isso nem mesmo com uma rubrica no VNTV. 
Não acredito na entrada dela

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriela vai continuar igual, nao vai pedir ajuda alguma ja esta pouco importar pelo o que aconteceu pelo vejo alguns direitos que fez no instagram.... tem apoio da mae, lógico imagino ele disse do césar lol... poderia ser exemplo admitir pelo menos teve mal, na sua educação nos comportamento agressivos com o césar.. isso era muito difícil para ego dela! culpa vai ser sempre do  césar só uns 99%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas crescem, a Fanny já não é a mesma certamente e acredito que não quer mais voltar a ser aquilo que foi no SS.

Assim como um Marco nunca mais será o mesmo, alguns não mudam mas outros certamente que com a vida mudaram e bastante.

A Fanny agora tem um filho e um namorado/marido , mesmo na possibilidade de ela entrar nunca irá entrar com a postura que tinha no passado e acredito que neste momento a Fanny não dá rigorosamente nada ao jogo, porque concerteza não iria para o programa dar barracada e fazer inimigos.

Para isso vale mais chamarem a javardolas da Bernardina.

Para mim há concorrentes (aqueles que marcam um programa de forma única) que nunca se deveriam meter em coisas destas porque normalmente dá SEMPRE para o torto (veja-se o caso do Wilson e do Savate).

Por exemplo, eu acredito que a Helena a entrar numa coisa destas saía de lá com a imagem completamente na m3rda.

Acredito que este DF seja mesmo na base do rasca em termos de concorrentes, engraçado que era tudo aquilo que o Goucha menos desejaria.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, sylar disse:

As pessoas crescem, a Fanny já não é a mesma certamente e acredito que não quer mais voltar a ser aquilo que foi no SS.

Assim como um Marco nunca mais será o mesmo, alguns não mudam mas outros certamente que com a vida mudaram e bastante.

A Fanny agora tem um filho e um namorado/marido , mesmo na possibilidade de ela entrar nunca irá entrar com a postura que tinha no passado e acredito que neste momento a Fanny não dá rigorosamente nada ao jogo, porque concerteza não iria para o programa dar barracada e fazer inimigos.

Para isso vale mais chamarem a javardolas da Bernardina.

Para mim há concorrentes (aqueles que marcam um programa de forma única) que nunca se deveriam meter em coisas destas porque normalmente dá SEMPRE para o torto (veja-se o caso do Wilson e do Savate).

Por exemplo, eu acredito que a Helena a entrar numa coisa destas saía de lá com a imagem completamente na m3rda.

Acredito que este DF seja mesmo na base do rasca em termos de concorrentes, engraçado que era tudo aquilo que o Goucha menos desejaria.

 

programa sem polémica nao vai dar audiências por isso... se vai la meter santinhos tipo luan mais vale nem fazer o programa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Maciel said:

Tambem me parece que a Fanny só entra se lhe derem uma rubrica ou voltar a ser comentadora dos realities. Alias nem sei como é que não a chamaram pra este SS!

Até parece que ela é uma grande comentadora... lol  Muito perspicaz... só que não!  E aquele sotaque horrível... "Eu num sei o que passa co João, mas acho que ele devia conversar ca Tânia"... É assim que se faz comentários em televisão? :O:lol:  Ainda bem que não a convidaram...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Cable Guy disse:

Até parece que ela é uma grande comentadora... lol  Muito perspicaz... só que não!  E aquele sotaque horrível... "Eu num sei o que passa co João, mas acho que ele devia conversar ca Tânia"... É assim que se faz comentários em televisão? :O:lol:  Ainda bem que não a convidaram...

Foi só das melhores comentadoras do SS.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SoniaGL16 disse:

Não gosto quando a produção faz estes joguinhos tão visíveis para prejudicar um concorrente e beneficiar outro. 

O titulo do video desta tarde é engraçado "Tiago não escolhe Luan para o seu lote de finalistas" dando a entender que o Tiago não queria que o Luan fosse finalista quando foi a voz que propôs ao Tiago que não escolhesse por afinidade ao contrário de todos os outros.Já ontem no diário na actividade das fitas passaram todos os discursos menos o do Tiago para a Isabela e a Joana.

Editado por nion
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, nion disse:

O titulo do video desta tarde é engraçado "Tiago não escolhe Luan para o seu lote de finalistas" dando a entender que o Tiago não queria que o Luan fosse finalista quando foi a voz que propôs ao Tiago que não escolhesse por afinidades.Já ontem no diário na actividade das fitas passaram todos os discursos menos o do Tiago para a Isabela e a Joana.

e não duvido que o tiago ache que o luan é um finalista justo e que merece tanto quanto ele, mas aquela pressãozinha da voz para não escolher com o coração e não ser previsível leva logo a não escolhe-lo..enfim.
depois claro que essa parte não passa nos diários e lá vão no eles no lns divertirem-se a queimarem os dois. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, João Fernandes said:
3 minutes ago, z1gor said:
Estão a ver agora...

Desta vez até estão a ver de todos.

Ainda bem, sempre dá para mais algumas conversas, tem estado tão parada a casa, sempre dá mais algum conteúdo para a noite de hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, pedroscunha disse:

A Carina deve estar garantida no Reencontro, fez agora um direto no Instagram ignorou todas as questões que lhe faziam sobre se ia entrar no programa... E diz que tão cedo não volta ao Porto, por isso...

O esperado. Acredito que o Rui, o César e o Bruno sejam os outros desta edição a entrarem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...