Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 18 horas, sonmar disse:

Quando é que o Goucha fez campanha pelo Tiago? Passou-me ao lado sinceramente.

E se o fez ao menos equilibra as coisas porque os os comentadores do LNS além de terem mostrado atitudes xenófobas e homofóbicas ( Helena e Cinha ) só lhes falta por um halo na cabeça da joaninha. A rapariga sabe falar bem, foi traída como muitas e muitas aspas e teve uma atitude de vitima e coitadinha de resto não fez mais nada.

O mais prejudicado para mim do LNS é claramente o Luan pela forma como foi descrito nas últimas semanas por alguns dos comentadores.

No entanto,tenho vindo a observar certas coisas e a produção esta semana foi completamente Anti-Tiago,só hoje deram uma missão ridícula ao Tiago,para mudar a opinião do Luan e votar na Isabela com o objectivo claro de criar uma picardia entre os dois.Depois,mudaram a ordem dos vídeos para parecer que foi depois da votação.E terminamos a noite com o Tiago,obviamente com destaque máximo no site da TVI "Tiago é o concorrente mais rústico de sempre" e ao lado um video que para alem de não ter interesse nenhum em termos de conteúdo,só serve para queimar pelo titulo que tem.

Editado por nion
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Black & White disse:

Pessoal expliquem me melhor isso da "mãe da voz". 

 

Há uns anos houve uma promo em que aparecia a "mãe da voz": um olho do SS estilizado a cor-de-rosa. E a comparação surgiu quando numa foto de capa do Facebook foi colocado o logótipo d'O Reencontro com o olho em cor-de-rosa. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, guilhermefmcar disse:

Há uns anos houve uma promo em que aparecia a "mãe da voz": um olho do SS estilizado a cor-de-rosa. E a comparação surgiu quando numa foto de capa do Facebook foi colocado o logótipo d'O Reencontro com o olho em cor-de-rosa. 

Mas essa mãe da voz fala também dentro da casa? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, herportrait disse:

Sozinha a chorar para as cameras? Não estás a confundir com a Gabriela ou com a Carina? :haha: 
Afinal teve sorte dele ter saido, mas pensava que gostavas de concorrentes humanos com defeitos e virtudes, afinal de contas uma mulher que volta continuamente para um homem daqueles não pode ter tudo no sitio, longe de ser perfeita, diria eu! 

Não, essas cenas são mesmo da Joaninha que as protagonizou várias vezes durante a sua estadia. Tens todo o direito de apoiar a Joana e eu todo direito de a criticar por achar sonsa fazer se vitima  e coitadinha, não em relação ao Nuno ( nessa cena só acusou a Joana C de  ser fácil ao contrario dela que é perfeita, mas gostava muito dela)  mas sim no que diz respeito ao seu segredo, isolar-se das outras mulheres e insinuar que as outras é que não falavam com ela que tal como ela diz todas a mulheres têm inveja dela  e sofre muito com isso ...  Enfim se gostas dela vota muito nela, para mim surpresa será o Tiago ganhar com toda a campanha que tem sido feita pró Joaninha. Espero que fiques muito feliz e realizado/a pela sua vitória .  :D

Para mim será mais uma sonsa a ganhar, que não será inédito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, TheSecret said:

Eu acho que sempre houve uma ligação especial entre os concorrentes e a Voz, tirando a edição 6, parece que já não estávamos habituados.

Concordo, acho que ligação especial sempre existiu... o que aconteceu foi que desde a casa 4, que foi a primeira a ocorrer depois do primeiro DF, a Voz começou a comunicar com eles de outra forma, já não tão altiva e mais próxima, antes disso a voz só falava de forma próxima e até com menos “entuação” nas palavras nos confessionários quando os concorrentes estavam tristes, chateados ou precisavam de desabafar, e era por ser só nestes momentos que se tornava tão impactante. Agora já não, fala na sala como se tivesse a falar no confessionário, chegando até a querer participar na cadeira quente, tendo sempre um ponto de conclusão a apontar. Não gosto deste tipo de proximidade, porque a graça essencial era a de aquela pessoa tão distante (não só por se tratar de uma voz mas também pela forma como se pronuncia) conseguir-lhes ser tão próxima.

Eu ainda sou do tempo em que ouvir a voz rir genuinamente raramente acontecia e era impactante, porque procurava até esconder que o fazia, agora já não... 

A essência da voz está lá, mas a mística em volta dela perdeu-se, definitivamente.

Editado por rodrigoo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, rodrigoo said:

Concordo, acho que ligação especial sempre existiu... o que aconteceu foi que desde a casa 4, que foi a primeira a ocorrer depois do primeiro DF, a Voz começou a comunicar com eles de outra forma, já não tão altiva e mais próxima, antes disso a voz só falava de forma próxima e até com menos “entuação” nas palavras nos confessionários quando os concorrentes estavam tristes, chateados ou precisavam de desabafar, e era por ser só nestes momentos que se tornava tão impactante. Agora já não, fala na sala como se tivesse a falar no confessionário, chegando até a querer participar na cadeira quente, tendo sempre um ponto de conclusão a apontar. Não gosto deste tipo de proximidade, porque a graça essencial era a de aquela pessoa tão distante (não só por se tratar de uma voz mas também pela forma como se pronuncia) conseguir-lhes ser tão próxima.

Eu ainda sou do tempo em que ouvir a voz rir genuinamente raramente acontecia e era impactante, porque procurava até esconder que o fazia, agora já não... 

A essência da voz está lá, mas a mística em volta dela perdeu-se, definitivamente.

Concordo. A Voz nas primeiras edições era uma figura que impunha a ordem. Mas ultimamente tornou-se quase num bobo da corte e é também um "amigalhaço" dos concorrentes. Está sempre a fazer piadas e a tentar ser simpático para os concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, herportrait disse:

Se a Isabela está mesmo gravida vou ficar chocada mesmo!

Em relação à Erica, eu consigo imaginar o Goucha deixa-la entrar para a fazer engolir as palavras. E também não o vejo como uma pessoa rancorosa portanto...

Chocado não fico, fico com pena dela (caso a interrupção aconteça) ou da criança (caso nasça).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...